Curtir Curtir:  0
Página 50 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: . . .

Level: 36

Magic Level: 30+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional PVP

Equipamentos: Terra boots, p leg, spirt cloak, d shield, woi, c helmet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium time

Tempo disponível para jogar: Muito tempo.

Dúvida sobre a vocação: tenho 3 bps de life ring e tenho a duvida em gasta-la para upar lvl rushando ou parar pra runar upando ml.
    obs: tenho soft a disposiçao, emprestada.

Dúvida sobre o que caçar: to fazendo a task pela 3 vez da tarantulas só pelo boss e dps nao sei oq irei caçar ...

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Resolvi participar dessa seção

Citação Postado originalmente por Rodolphus Ver Post
    Nome do Personagem: Rodolphus

Level: 33

Magic Level: 35+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Horseman Helmet, Garlic Necklace, Focus Cape, Blue Legs, Dragy Shield, Leather Bots e Woce

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25k bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 4~5h/dia

Dúvida sobre a vocação: Quero saber se pego logo a woi ou fico mais um pouco usando a woce? Com qual ML já dá pra ir caçar tranquilo, dando hits altos nas runas (gfb, hmm e explosion)? E eu ainda não entendo a relação do spellbook como shield com o avanço de ML, se alguém me explicar, fico grato.

Dúvida sobre o que caçar: Areas free, com bom lucro.

Cara, pega logo a WoI! Vai upar muito mais rápido com ela! Não tem nem comparação...

Seu ML está muito bom para o seu Level! Vai caçar logo!
    Lembre-se de que caçando você usa potion e gasta mais mana, upando seu ML mais rápido e ainda conseguindo grana (em parte para gastar nas suas potions)....

Não sei se entendi a sua dúvida direito, mas os spellbooks dão bônus em ML (igual ao focus cape), eu pessoalmente não acho que vale a pena no seu level... melhor continuar com esse draggy msm...

Se quer caçar em área free, eu recomendo que você caçe Dwarfs Guards... tem uma Dwarf Cave que tem um "labirinto"... Lá um muito bom para caçar e dá algum lucro...

Citação Postado originalmente por William.Ferreira Ver Post
    Nome do Personagem: . . .

Level: 36

Magic Level: 30+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional PVP

Equipamentos: Terra boots, p leg, spirt cloak, d shield, woi, c helmet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium time

Tempo disponível para jogar: Muito tempo.

Dúvida sobre a vocação: tenho 3 bps de life ring e tenho a duvida em gasta-la para upar lvl rushando ou parar pra runar upando ml.
    obs: tenho soft a disposiçao, emprestada.

Dúvida sobre o que caçar: to fazendo a task pela 3 vez da tarantulas só pelo boss e dps nao sei oq irei caçar ...

Cara, vai rushar o lvl!
    Lembre-se que caçando (usando pot) o seu ML avança muito mais rapido do que parado runando....
    Tá faltando uma Blue Legs aí! Trate de comprar logo!!!

E eu acho que no seu caso, o melhor lugar para caçar é na Earth Elemental Cave, em Edron, lá dá para fazer uma xp boa e ainda conseguir um lucro bom!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 23
    ML 23
    Equips: P-set, dwarven shield, Wand of Decay, Scarf
    Promotion: Não

Isso é em Aurera, tenho uns 10k guardados pra promotion.

Eu quero fazer dinheiro pra promotion, como devem saber Aurera é absolutamente lotada, eu tenho caçado em Cyclopolis (Primeiro Andar) e tenho conseguido um lucro bem pequeno já que preciso usar exori vis e pots pra matar os guards e cycs.
    Geralmente eu faço dinheiro nas tumbas mas nesse server são cheias demais (4+ pessoas por andar) e não rola.
    Eu nem fui até Port Hope pra ver as tasks mas eu aposto que está lotado.

Onde dá pra fazer uma grana legal? Ou engulo esse lucro pequeno até um level maior?

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 25

Magic Level: 20+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-Pvp

Equipamentos: ragnir helmet; focus cape; plate armor; leather boots; wand of decay; tortoise shield; platinum amulet;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k + Alguns potions de MP e HP

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar
    : +/- 3Hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se para sorc, vale a pena fazer task de mammoths ou se ela da muita waste para nós.

Dúvida sobre o que caçar: Caso a resposta anterios seja sim, queria saber qual LvL e Equips já da para enfrentar essas criaturas sem muito medo.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piruca Ver Post
    Level 23
    ML 23
    Equips: P-set, dwarven shield, Wand of Decay, Scarf
    Promotion: Não

Isso é em Aurera, tenho uns 10k guardados pra promotion.

Eu quero fazer dinheiro pra promotion, como devem saber Aurera é absolutamente lotada, eu tenho caçado em Cyclopolis (Primeiro Andar) e tenho conseguido um lucro bem pequeno já que preciso usar exori vis e pots pra matar os guards e cycs.
    Geralmente eu faço dinheiro nas tumbas mas nesse server são cheias demais (4+ pessoas por andar) e não rola.
    Eu nem fui até Port Hope pra ver as tasks mas eu aposto que está lotado.

Onde dá pra fazer uma grana legal? Ou engulo esse lucro pequeno até um level maior?
    Olha cara, tente ir em areas free, lá deve estar mais vazio nesse mundo.

Experimente Dwarfs soldiers ou guards nas minas de kazz, Mount Sternum nos Cycs ou nos Undeads lá embaixo.

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post

Magic Level: 20+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-Pvp

Equipamentos: ragnir helmet; focus cape; plate armor; leather boots; wand of decay; tortoise shield; platinum amulet;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k + Alguns potions de MP e HP

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar
    : +/- 3Hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se para sorc, vale a pena fazer task de mammoths ou se ela da muita waste para nós.

Dúvida sobre o que caçar: Caso a resposta anterios seja sim, queria saber qual LvL e Equips já da para enfrentar essas criaturas sem muito medo.

Equips e ML normais, um hat of the mad é interressante quando você tiver uma graninha maior.

Olha cara, aconselho fazer 3 tasks de crocodile e depois 3 tasks de tarantulas, elas sao as mais "tranquilas" e tem um lucro bem legal no final, mas se você quiser fazer a dos mammoths é só ir com cuidado sempre tomando distância para que eles não alcançem você que você consegue (leve potions para emergências).

Qualquer dúvida que tiverem podem perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Prefiro não expor pois é meu futuro char PK/bot killer.

Magic Level: 18

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Quero opniões sobre quais comprar.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k cash.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: Qualquer hora, qualquer dia (férias da facul õ/)

Dúvida sobre a vocação: Quais magias devo comprar, como posso upar meu ml sem muito waste, quais equips devo comprar.

Dúvida sobre o que caçar: Pretendo pegar level 45 rapidamente, porem não quero deixar meu ML para trás, onde posso treinar? Devo treinar primeira meu ML antes de ir caçar? Se sim, com oque? Se não, onde caçar?

Dúvida extra: Onde pego a bless PVP?

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Equips e ML normais, um hat of the mad é interressante quando você tiver uma graninha maior.

Olha cara, aconselho fazer 3 tasks de crocodile e depois 3 tasks de tarantulas, elas sao as mais "tranquilas" e tem um lucro bem legal no final, mas se você quiser fazer a dos mammoths é só ir com cuidado sempre tomando distância para que eles não alcançem você que você consegue (leve potions para emergências).

Qualquer dúvida que tiverem podem perguntar.

Fepis~*
    Pretendia fazer as 3 Tasks de Croc e logo em seguida fazer as 3 de Mammoths, para chegar ou aproximar do LvL 30, pq ai eu iria fazer GFB para ajudar a matar as tarantulas e tambem ter mais tranquilidade para fazer a task de tarantula. O que acha?

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red Android Ver Post
    Nome do Personagem: Prefiro não expor pois é meu futuro char PK/bot killer.

Magic Level: 18

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Quero opniões sobre quais comprar.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k cash.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: Qualquer hora, qualquer dia (férias da facul õ/)

Dúvida sobre a vocação: Quais magias devo comprar, como posso upar meu ml sem muito waste, quais equips devo comprar.

Dúvida sobre o que caçar: Pretendo pegar level 45 rapidamente, porem não quero deixar meu ML para trás, onde posso treinar? Devo treinar primeira meu ML antes de ir caçar? Se sim, com oque? Se não, onde caçar?

Dúvida extra: Onde pego a bless PVP?

Char normal, como você já tem uma grana, compre um Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs (ou blue legs), BOH, Medusa shield ou vampire shield.

Compre as magias básicas, como: os exoris normais, exevo flam hur, utani hur, utani gran hur, exani tera e exani hur up.

Olha, se você caçar sem usar Runas, seu ML vai SEMPRE acompanhar o level, não ficando para tráz, a única exceção é quando você caça apenas com runa ou com mana shield.

Eu aconselho SEMPRE primeiro pegar o level e depois o ML, pois daí poderá fazer runas que compensam mais serem runadas.

A Bless PVP pode ser comprada em QUALQUER NPC de templo, ela se chama Twist of Fate.

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Pretendia fazer as 3 Tasks de Croc e logo em seguida fazer as 3 de Mammoths, para chegar ou aproximar do LvL 30, pq ai eu iria fazer GFB para ajudar a matar as tarantulas e tambem ter mais tranquilidade para fazer a task de tarantula. O que acha?
    Perfeito Boa sorte!

Fepis~*
    Última edição por FePiS; 20-06-2012 às 10:49.
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 22

Magic Level: 15+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Steel helmet, spirit cloak, blue legs, vampire shield, BoH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: tava pensando em vender o vamp shield e a blue legs, pra juntar um dinheiro pois ja ponhei promotion, ai mais alem qd o balance tive legal compro de novo, vale a pena ? :C

Dúvida sobre o que caçar: oque devo caçar pra exp, e dinheiro? to precisano de uma grana boa agr... to caçando no momento undeads de yalahar, algum lugar melhor pra ganhar mais dinheiro ?

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ygorloko Ver Post
    Level: 22

Magic Level: 15+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Steel helmet, spirit cloak, blue legs, vampire shield, BoH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: tava pensando em vender o vamp shield e a blue legs, pra juntar um dinheiro pois ja ponhei promotion, ai mais alem qd o balance tive legal compro de novo, vale a pena ? :C

Dúvida sobre o que caçar: oque devo caçar pra exp, e dinheiro? to precisano de uma grana boa agr... to caçando no momento undeads de yalahar, algum lugar melhor pra ganhar mais dinheiro ?

Não intendi muito bem essa parte: pois ja ponhei promotion
    Mas, se você ja colocou promotion, para que vai vender a blue e o vamp? Se você ainda não colocou, tambem nem venda, faça a desert quest caso você não tenha feito e junte dinheiro nas hunts. Nesse level, apra ganhar dinheiro, você pode ir larvas e tambem fazer as task de croc e tarantula que dão um bom lucro. Seu set está bom, tente futuramente comprar um Hat of the Mad (que pode ser obtido numa quest) e uma focus cape. E tambem de uma treinada nesse ML e tente aproximar ele do seu lvl

Espero ter ajudado, qualquer coisa so falar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem