Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Druid VS Sorcerer

Registro
    18-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druid VS Sorcerer

Gente eu to com algumas duvidas, se tiverem paciencia de responder agradeço.

- Tipo sorcerer hita mais que druid ? exemplo : a UE do sorcerer em um player sem set algum e o druid soltando a UE no mesmo player que o sorcerer solta, qual vai hitar mais ? o druid e o sorcerer tem o mesmo ml, o sorcerer vai hita mais ?

- E o druid heala mais que o sorcerer ?

- Eu que nunca passei do level 70 com Druid tenho sérias duvidas tambem, porque sempre que ia caçar na maioria das caves, na maioria .. era melhor pra sorcerer ao invés de druid, então melhor pra caçar é sorcerer do que druid ? conheço muitas caves que é melhor pra sorcerer do que pra druid, druid só sei que a melhor é dragon/dragon lord que ai o druid é melhor ;S

- Me ajudem tambem aonde caçar, vo começar com um Druid semana que vem, ele ja vai ser level 1 P.A, e ele tem 1.2KK de gold no banco e soft e outras coisinha .. Me ensinem aonde caçar pelo menos até o level 80 ou 100, valeu, quero saber as hunts solo ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seção correta para discussão de vocacoes e a Vocações – Dúvidas sobre a sua vocação. Sobre seu novo char, recomendo a Seção dos druidas la voce pode encontrar pessoas dispostas a te ajudar e que tem conhecimento e experiencia com a vocação, também sugiro o [THREADTIBIABR="373420"]Guia de Tutorias[/THREADTIBIABR] alem do [THREADTIBIABR="422494"]TIRA-DÚVIDAS dos Druidas[/THREADTIBIABR], onde você pode postar as duvidas conforme for evoluindo seu novo char. Boa sorte!
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada vocação do Tibia tem habilidades diferentes, cabe ao jogador descobrir e aperfeiçoar o modo como joga. Eu, por exemplo, me dou bem com qualquer vocação.
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so que eu quero saber qual vocação é melhor pra upar solo, se é melhor sorcerer ou druid :S

Registro
    14-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    so que eu quero saber qual vocação é melhor pra upar solo, se é melhor sorcerer ou druid :S
    olha.. eu tenho as duas vocaçoes.. e pra hunt forever alone prefiro meu ms.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I will always love paralyze rune. <-- Acho que explica o que eu acho melhor...mas isso é pra war...pra caçar solo, seilá sou suspeito e apaixonado pelo meu druida. E sim, UE de Sorcerer hita mais. Mas o resto do Druid pra mim compensa...visando que a SD o dano é igual. Mas ainda assim cada um tem sua vantagem. Good luck!
    Ajudei? Rep+

-Mageezin.

Registro
    19-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e pra hunt forever alone prefiro meu ms. [IMG]http://www.***********/macrumor.gif[/IMG]

Tópicos Similares

1. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  2. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem