Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Esses mundos novos foram a pior coisa que aconteceu...

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal ta alegre agora, que não tem ninguém de expressão se destacando.
    Mas esquecem que existem times ai que logo logo vão dominar o servidor, e vai ficar tudo igual. Sem esquecer que o foco principal de testes para a Cipsoft nessas paradas ai é o PvP, então vão achando que vai ser esse mar de flores que não é bem assim. Vai ter um sistema totalmente diferente e a tendencia é que todo mundo morra ai nessa parada. Logo tem nego reclamando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li a reportagem ali e achei bacana esses servidores pois eles serão como test servers permanentes, diferente dos lançados antes dos updates pq no caso do ultimo citado pessoal joga sem medo de morrer, então não colhem feedbacks satisfatórios sem falar que ficam abertos por um curto periodo de tempo. mas agora com os permanentes, o pessoal terá toda uma vida em risco o que pode impedir o estilo kamikaze quando abrirem a temporada de teste sem falar no bastante tempo para colher resultados a longo prazo.

Os planos de criar mundos de teste foram apresentados ao focus group há algum tempo atrás, quando eles ainda eram chamados servidores de desenvolvimento. As opiniões sobre o assunto foram bastante diversificadas. Enquanto alguns jogadores gostaram da ideia, outros demonstraram preocupações. Por exemplo, eles preveem que os jogadores estarão lutando pelo controle desses servidores, e por isso o servidor viverá em caos. Entretanto, como os primeiros testes serão exatamente sobre PvP, isso é necessário: batalhas, guildas em guerra, lutas pelo poder. Ao final dos testes, só será possível encontrar soluções justas, porém desafiadoras para todos os lados, governantes e governados, predadores e presas, opressores, oprimidos e neutros, se existir um ambiente PvP autêntico para ser analisado.
    o caos é necessário e será bem vindo kkk

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A palavra certa é rollback e não reset, pois como já explicaram vai 'resetar' somente 1 ou 2 dias.
    Só liberar esse servers pra free account que eu ja vou rushar com tudo.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Nameless Ver Post
    Hahahahahaha, um OTserver Oficial!
    Magnífico...
    O investimento recebido pelos OTServers são direcionados para a CipSoft? Não.
    Em OTServers voce pode testar novidades? Não.
    OTServers servem de parâmetro para feedback da comunidade resultando em melhorias para todos os jogadores? Não.
    OTServers são seguros? Não.
    OTServers tem garantia do serviço de qualidade e da certeza que seu char estará intacto quando voltar? Não.
    Então não, não são "OTservers oficiais".

@topic
    Não entendo como uma medida que não vai prejudicar ninguém causa tanta insatisfação, isso é para o bem do jogo, joga quem quiser, mesmo que vocês tenham essa visão ridicula de "OTServer oficial" pelo menos os recursos vão para a CipSoft. Para quem não curtiu é somente voltar para o seu servidor e jogar.

Esses servidores novos estão super lotados porque é novidade, alem de ser 2x e aberto a novas implementações são servers novos, ha anos não lançam, logo estabiliza e a população dos servidores se reconstitui, alem de esses servidores de exemplo costumarem mesmo ter poucos players, no servidor que eu jogo, Unitera, a media de jogadores esta normal.
    Última edição por Rocko; 17-06-2012 às 21:47.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Nameless Ver Post
    Bom, há Servidores pirata com uma equipe mil vezes melhor que a da Cipsoft.
    E esses 2x fará o server ficar sempre cheio... Até ter uma guild dominante terá muitas guerras... Mas como Tíbia já perdeu a graça. Nem vale apena.
    Geral usa Combo Leader nessa merda.
    Perdeu a graça pra você meu amigo, sinto muito, mas esse tipo de comentário, além de destrutivo, não deve ser feito em um fansite. Não vale a pena fazer isso.

@Topico.

Não sei o porque de ser ruim, pois eles vão trazer melhorias para os servidores regulares. Tudo agora vai poder ser testado antecipadamente, e não haverá margem para o erro, pois os jogadores estarão lá para opinar, desde que deem seu feedback, é claro.
    Estava me esquecendo, os highscores dos servidores de teste não entrarão para o ranking, fiquem tranquilos.

Publicidade:

Última edição por Lord Dimmy; 17-06-2012 às 22:28.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem pelo menos umas 8 guilds que tao upando bem no server novo, vamo ve quem vai mandar no final, dexa começa rola as wars que a galera volta pos chares.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os servers não serão resetados completamente, então teremos sim lvl 300 lá em breve...

Porém, não vejo qual a preocupação com os H-lvl de lá...na boa.
    OI

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os únicos problemas desses servidores até o momento são: lista de espera e bots.

Muito bacana entrar em um servidor repleto de competição, com todo mundo começando do 0, louco de vontade de upar.

Tudo que o tibia perdeu desde o world transfer ;/

Registro
    23-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juro, as vezes quando eu leio o forum me parece que metade dos comentarios são de funcionarios da CIP, dai eu me lembro que, na sua maioria, são especulações vazias e sem fundamento.
    Tem gente flando que o server vai resetar do zero....Outros preocupados com high lvls que chegarão neste posto muito mais rapido.
    Acho que é questão de gosto querer jogar ou não num server 2x, mas se não quer, não jogue. Ficar falando o que não sabe tbm é no mínimo falta do que fazer.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Pelo qe sei, os resets, acontecerão apenas no periodo de teste, quando acabar, voltará ao normal...

Mas, sinceramente? é questão de tempo para todos voltarem a seu mundo de origem.
    Certamente. Esta vazia pois é uma coisa nova!

Um mundo OFICIAL com o dobro de xp PERMANENTEMENTE...

...Todo mundo quer fazer parte. Mas com o tempo os jogadores menos vorazes - leia-se: que querem tudo bem rápido - vão retornar para os seus chars de costume, nos servidores tradicionais.

Publicidade:

Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 18-06-2012 às 22:02.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Mundos de Teste
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 101
    Último Post: 16-07-2012, 14:02
  2. [Ticker] Qual nome usar nos novos mundos de testes?
    Por MV Backer no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 03-06-2012, 20:24
  3. 4 mundos novos!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 04-02-2008, 04:45
  4. 3 novos mundos
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 02-02-2008, 07:59
  5. Cantigas