Curtir Curtir:  0
Página 57 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    29-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nowlyn Asmo

Level: 34 (praticamente 35)

Magic Level: 33 (35 com itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp.

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Crown Shield, Tera Rod, Hailstorm Rod, necrotic rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k no bank, 60mp, 6 dwarven ring, 500+ stalaguimit, 30 AVA, 300+ hmm, 50 brown mushroom, 20 ih, some necklaces and others rings.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account.

Tempo disponível para jogar: 2hrs dia +/-

Dúvida sobre a vocação: Runar? O que? Como? Runar com summon?

Dúvida sobre o que caçar: Esse é o principal, gostaria de saber o que caçar para obter lucros... costumava ir cyc mt esternum, porém o lucro é de 1,5k por hunt apenas. Queria algo diferente.

Quero ser avaliado: ML/ SET/ o que quizerem xD

EDITED: Valores de banco, valores de runas, valores de pots, ML

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob do Mau; 16-06-2012 às 08:43.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Bom se você aguenta ciclops na boa, poderia ir nos deepling de kazz, é bem próximo ali que vai para a quest da crusader, é um local bacana para upar e tem dropa bem fish fins e life rings, se não tiver gente você pode fazer um bom lucro, lembrando de levar rod de terra e umas HMM para usar, se tiver a postman completa na saída ali da cave tem um correio, acho que depois faço um tutorial para me explicar melhor.

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom se você aguenta ciclops na boa, poderia ir nos deepling de kazz, é bem próximo ali que vai para a quest da crusader, é um local bacana para upar e tem dropa bem fish fins e life rings, se não tiver gente você pode fazer um bom lucro, lembrando de levar rod de terra e umas HMM para usar, se tiver a postman completa na saída ali da cave tem um correio, acho que depois faço um tutorial para me explicar melhor.
    Kra, obrigado e acho que será interessante

Só queria saber se pode me responder mais algumas coisas: (Outros também podém )
    -Como chego lá, pois tenho trauma de tanto me perder dentro de kazzordon
    -Eles são mais fortes que cyc, ou iguais (nota: eu aguento cyc smith de 1 em 1 tb)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob do Mau Ver Post
    Kra, obrigado e acho que será interessante

Só queria saber se pode me responder mais algumas coisas: (Outros também podém )
    -Como chego lá, pois tenho trauma de tanto me perder dentro de kazzordon
    -Eles são mais fortes que cyc, ou iguais (nota: eu aguento cyc smith de 1 em 1 tb)
    Bom se espera uma meia hora que já passo imagens de onde fica e como se faz lá.

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom se espera uma meia hora que já passo imagens de onde fica e como se faz lá.
    Longa meia hora... xD
    Rlx, tudo ao seu tempo

Nota: Aqui é o bob do mau, pois perdi o acesso da minha antiga conta... (se alguém souber como excluí-la vlw)

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão meia hora

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post
    Longa meia hora... xD
    Rlx, tudo ao seu tempo

Nota: Aqui é o bob do mau, pois perdi o acesso da minha antiga conta... (se alguém souber como excluí-la vlw)
    É tive uns probleminhas, mas estou fazendo um tutorial para responder, acho que fica bem melhor.

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nocturnes Of Shadow

Level: 34

Magic Level: 33/31 (Tá bom esse valor?)

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Focus Cape, BoH, HailStorm Rod, Hat Of The Mad, Zaoan Legs, Demon Shield, Protection Amulet às vezes.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho tempo pra fazer cerca de 90 runas de Avalanche/Icicle/etc, caço sempre com pelo menos 20 manas potions na BP, uso minhas runas pra me curar, tenho 14k no banco.

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: A manhã e a tarde.

Dúvida sobre a vocação: Meu ml tá legal? No level 40 qual é o aconselhado? E no 50?

Dúvida sobre o que caçar: Terminei de fazer a task das Tarantulas (fiz 3x), antes tava upando nas tumbas de Ank (-2), mas a EXP tá começando a diminuir T-T
    Queria um lugar pra upar bem, sem muitos riscos.

Quero ser avaliado: SIM (O que é isso? o-o)
    Última edição por Minuet Of Forest; 19-06-2012 às 17:30.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Minuet Of Forest Ver Post
    Nome do Personagem: Nocturnes Of Shadow

Level: 34

Magic Level: 33/31 (Tá bom esse valor?)

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Focus Cape, BoH, HailStorm Rod, Hat Of The Mad, Zaoan Legs, Demon Shield, Protection Amulet às vezes.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho tempo pra fazer cerca de 90 runas de Avalanche/Icicle/etc, caço sempre com pelo menos 20 manas potions na BP, uso minhas runas pra me curar, tenho 14k no banco.

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: A manhã e a tarde.

Dúvida sobre a vocação: Meu ml tá legal? No level 40 qual é o aconselhado? E no 50?

Dúvida sobre o que caçar: Terminei de fazer a task das Tarantulas (fiz 3x), antes tava upando nas tumbas de Ank (-2), mas a EXP tá começando a diminuir T-T
    Queria um lugar pra upar bem, sem muitos riscos.

Quero ser avaliado: SIM (O que é isso? o-o)
    Acho que Cyclops seria legal pra você caçar.Tambpem tem Elfos,Orcs,etc.Ou com blocker uns Dragons dá pra caçar legal.Acho que o ML até o 40 tem que acompanhar o level.Depois do 50 não pode ficar MUITO distante.Quero ser avaliado:SIM (O que é isso? o-o) É pra dizer o que achamos do char : Acho que tá bom sim,o set sem palavras.Só dar uma runada pro ML acompanhar/passar o level,não deixando muito distante.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Promessa

Como prometido está ai o Tutorial de Deepling Scout, claro que tenho que fazer alguns ajustes, mas acho que está num bom formato, espero que tenha suprido as dúvidas.

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Aranus Graw

Level: 33

Magic Level: 31 + 2

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, boots of haste, demon shield, platinum amulet, hailstorm rod, bright sword

Provisões : 300 avalanche, 50k

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2 horas de segunda a sexta sabado e domingo livre

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: to muito em duvida gostaria de saber aonde seria legal, tenho vontade de ir quara rsrs tava pensando em fazer task de mamute enfim to perdidão rsrsr

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem