Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Esses mundos novos foram a pior coisa que aconteceu...

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esses mundos novos foram a pior coisa que aconteceu...

Como todos ja sabem a quantidade de players diminuiu muito nos ultimos anos, e apenas mundos populares (leia-se non pvp) como Unitera, Calmera, Secura ficavam com 700 players on, respawns mais rapidos e tudo mais, so que a CIP tinha que fazer esses mundos com exp 2x

agora olha la no site a quantidade de players

Neptera 291
    Morgana 115
    Arcania 138

:'(:'(:'(

compensasao (ta certo isso ae?)

Aurera 1050
    Aurora 1050

aki as cidades tao tudo deserto, trade vazio, pior que eu tenho medo de jgoar esses mundos 2x por causa dos possiveis resets

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo qe sei, os resets, acontecerão apenas no periodo de teste, quando acabar, voltará ao normal...

Mas, sinceramente? é questão de tempo para todos voltarem a seu mundo de origem.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara......tem a outra questão tbm, quem lutou anos pra fazer o seu char lv 300+ em um server com uma xp "normal" kem passou horas e mais horas treinando seu char. Ai os caras criam um server com 2x de xp...skill...ml, daqui a 1 ano deve ter lv 300+ nesses novos servers, e os caras hight levels de outros servers?

Totalmente desmotivados a jogar......(penso eu)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses mundos tem esses problemas a tempos, aurora e aurera atrairam muitos players pelo fato de ser 2x exp e skills up. Eu voto para que a Cip faça a fusão desses mundos pequenos, tipo esses mundos que ficam 150 on, junta os 3 em um só... Não sei se é tão simples assim, mas acho que melhoraria

Citação Postado originalmente por Yoshi seravat Ver Post
    daqui a 1 ano deve ter lv 300+ nesses novos servers, e os caras hight levels de outros servers?
    Não sei para que ficar ligando tanto para level, mas cara é logico que os mundos de teste não devem ser considerados nesse quesito né
    Última edição por LordVoldemort; 16-06-2012 às 14:50.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara esses 2 servers é mundo de teste...
    E também não vai ter como alguém pegar lvl durante 1 ano sem reset , pois sempre vai ter update e sempre que tiver update vão testa nesses 2 sv..

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    esses mundos tem esses problemas a tempos, aurora e aurera atrairam muitos players pelo fato de ser 2x exp e skills up. Eu voto para que a Cip faça a fusão desses mundos pequenos, tipo esses mundos que ficam 150 on, junta os 3 em um só... Não sei se é tão simples assim, mas acho que melhoraria

Não sei para que ficar ligando tanto para level, mas cara é logico que os mundos de teste não devem ser considerados nesse quesito né
    Divido da mesma opiniao... A melhor solução para esses mundos seriam uma fusão, como acontece em varios outros jogos que tem o mesmo problema... A questao é saber como que as guildas dominantes de cada server iriam se comportar...

@Topic

Nao acho isso ruim. Como disseram, esses mundos ja tinham uma população baixa.... Tambem acho que isso é fogo de palha... Novidade, ai geral quer testar... Eu criarei tambem um char la, porem, pegarei só lvl 70~100 pra poder testar as novidades que virão...

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo, os mundos serão resetados daqui um tempo. É questão de semanas para esses servidores começarem a ficar vazios...
    "Você é o que você pensa"

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra cip tá sendo bom, se os players estão aprovando o servidor de testes, logo vão tirar o "testes", e vai ser só um servidor comúm, com uma única diferença, 2x, e logo vão criar mais desses, talvez pra você que já deve ter vida num mundo seja ruim, mas pra quem está recomeçando é ótimo aurora ou aurera, eu suponho. nem to jogando lá nem vou jogar, já acho muito fácil de pegar level em mundo normal, imagina 2x

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Meu amigo, os mundos serão resetados daqui um tempo. É questão de semanas para esses servidores começarem a ficar vazios...
    Citação Postado originalmente por Fura Tripa Ver Post

Os servidores de testes serão resetados.
    Os servidores iram funcionar normalmente e só serão resetados em caso de problemas durante periodos de testes e não serão resetados pro zero e sim coisa de 1 ss ou no maximo para o inicio do periodo do teste.

@topic....
    esses mundos já estavam vazios muito antes dos dois novos serem criados.
    Também sou a favor da unificação/fusão de servidores pvp e quem sabe a criação de mais uns 2 ou 3 optional. (paracada 3 servers pvps unidos criariam um novo optional)
    Última edição por Draggy Hunter; 16-06-2012 às 17:05.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha opinião é que a Cip deveria resetar todo tipo de mundo, voltando tudo do 0, com apenas uns 10 servidores online, aí ia falir esses sites de gold, ia falir os carinhas que compram gold pra se dar bem e iam fazer os caras que pagaram anos de bot e de dinheiro só pra ter um char level alto e não se divertiram, e ia acabar com toda essa palhaçada de power abuse exagerado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Mundos de Teste
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 101
    Último Post: 16-07-2012, 14:02
  2. [Ticker] Qual nome usar nos novos mundos de testes?
    Por MV Backer no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 03-06-2012, 20:24
  3. 4 mundos novos!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 04-02-2008, 04:45
  4. 3 novos mundos
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 02-02-2008, 07:59
  5. Cantigas