Postado originalmente por
Aiko05
Nome do Personagem: Morte dos Perpetuos
Level: 81
Magic Level:62
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional
Equipamentos:yalahari mask,focus cape, blue legs (magma e kilt também), soft, boh, demon shield, todas as wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k, algumas runas....
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium account
Tempo disponível para jogar: 2h
Dúvida sobre a vocação: que equipamentos é bom eu ter atualmente? e no lvl 100?
Dúvida sobre o que caçar: Quais hunts são boas para pequenos grupos?
Quero ser avaliado: SIM
Equips e ML perfeitos, continue assim, aconselho a comprar um MSS e trocar a Blue Legs por uma Dwarven legs, seu char está muito bom.
Pequenos grupos? Se forem um trio de pessoas, vocês podem ir com um EK, um ED e você, uma boa opção é descer nos Hellspawns -1 com cuidado e levando energy walls para emergências.
Para lucrar, War Golens são excelentes também. Outra opção são Grim Reapers com um knight mais forte e um ED para dar sio nele enquanto você mata...

Leon Sorcerer
Nome do Personagem: Leko Bandit
Level: 85
Magic Level: 55 (+2) Treinarei até o 57
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad / Calopteryx Cape / Mastermind Shield / Dwarven Legs / Boh / Soft Boots (Earth Set / Energy Set)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 gfb / POBRE 13k ( Estou resolvendo isso )
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Momento estou free (treinando pro ml 57), dps voltarei com a premy.
Tempo disponível para jogar: Em média 5 hrs (Mês que vem, em média 3)
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
Olha, char normal, os equips estão perfeitos, não precisa mudar nadinha! Apenas o ML que poderia estar um pouco maior, mas como você vai runar antes de comprar a premmy está ótimo
Você pode ir nos Wyrms de Liberty Bay, nos Worker Golens (1 por 1), nos Dragons ou DL's de darashia (cuidado com as waves dos DL's), todos esses lugares são bons para mages caçarem.

Xiii-u
Nome do char dobio
lvl 154 ml 81
mundo no pvp
set de ml , rsr, yalaha mask, spellbook of dark, dwarven legs
Onde eu upo com este lvl ? alem de souleaters, worker golens
Olha, Souleaters COM CERTEZA ABSOLUTA é a melhor opção possível para seu char... Mas como você parece não gostar de lucro e exp absurda...
Hellspawns Terreo solo, levando energy walls para emergências e matar mais de 1 junto, Warlock na SD em Demona ou em Yalahar, Wyrms em Drefia na Avalanche ou na SD e DL de POI com avalanches e tomando cuidado.
Se tiverem alguma dúvida podem perguntar.
Fepis~*