Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas ai entra outra questão...
Se uma empresa X, promove um tratramenmto caro e menos eficaz e já é grande no mercado, será contra o desenvolvimento de uma empresa Y, nova e com um tratamenmto mais eficaz e mais barato.
Vide a Guerra das Correntes entre Thomas Edison e Nikola Tesla.
@Topic
Esperando os medicos (futuros medicos) do fórum manifestarem-se.
:2gunsfiri Cowboys From Hell Society
Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage
:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Prezado, li este debate e gostei do nível. O Tesla foi roubado, enganado. Esta guerra das correntes foi só um capítulo entre a disputa do Tesla contra Edson. Foi a disputa de um gênio visionário contra um espertalhão ladrão de patentes. Tesla queria distribuir energia elétrica de graça, sem fios (tecnologia que está sendo resgatada do ostracismo em carregadores) e Edson só queria saber de $$. Esta visão é q domina a Medicina, a Ciência etc. Só querem saber de $. Quando minha mãe foi receitada a fazer a AH, achei loucura e tentei denunciar o médico no CRM. Ela se livrou de asma e hipertensão, coisas que a "incomodavam" mais que coletar seu sangue e injetar num músculo, com certeza.Hoje, uso a terapia já fazem 5 anos... Ademais, diversas terapias imitam a AH: PPP, PRP, injeção de sangue autólogo em olho lesionado, tampão sanguineo peridural - todas inventadas a partir dos anos 60 do século passado. A Ah foi "inventada" em 1905. Receitada por décadas sem sequer UM registro de complicações... Assusta, mas diante da saúde que promove, quem se importa? Qeum quiser conhecer mais, basta ver as reportagens sobre o tema, os fóruns, sites, blogs Face, estudos até no PUBMED, os registros clínicos e bibliográficos. Economizamos em casa, algo em torno de R$ 700/mês em remédios dispensados pelos médicos que os receitaram, APÓS a saúde que a AH nos proporciona... Em tempo - nada gastamos, fora seringa e algodão, pois fazemos em casa após o devido treino de um bom enfermeiro. Nada ganho defendendo a Ah, não vendo nem represento nada sobre a terapia, somente quero que mais pessoas tenham o direito de se curarem com a AH como fazemos em casa. (desculpe o tamanho do post)
Auto-hemoterapia é eficaz, não gera lucro financeiro, e é proibida.
Edit: não é proibida.
@Fui perguntar aqui em casa, se alguém conhece, e descobri que meu falecido vô, que mexia com fazenda, usava esse tratamento nos bois doentes, segundo relatos da minha avó, o gado melhorava subitamente a saúde, após o começo do tratamento.
Última edição por Ozmagic; 15-06-2012 às 11:44.
Ja ouvi falar e muita gente falou que realmente melhora muito...
Mas eu não confio em nada que não seja "testado" e comprovado.
<ASSINATURA IRREGULAR>
utevo res "Phineas Gage
@Topic
Ah sei lá, não sei se faria. Deve ter algo a ver com placebo. Se os relatos daqui são reais, fiquei na dúvida...
Mas não faço isso ai não heim, e quando alguém ai falou "minha família inteira faz..." comecei imaginar uma "casa do terror", hahaha, sério. Não gosto de agulhas.
~HardLife

Esse procedimento faz com que o ao você injete o sangue no músculo, seus anticorpos hajam para combater aquele "corpo estranho". Não vai tentando novos métodos assim sem mais nem menos só para "combater a industria famaceutica", nem porque alguém disse que funcionou com ele.
Cada corpo é um corpo, e você pode SIM desenvolver aversão a seu sangue.
Do tipo alergia mesmo.
Você não precisa desse novo método para atingir uma boa taxa de imunidade. Existem métodos eficientes e mais caros, é verdade.
Mas com saúde não se brinca. Até mais.
Aham, funciona tanto quanto homeopatia. Sempre tem um vizinho ou tia que diz que funciona.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.