Curtir Curtir:  0
Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 254

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - Level 101 ou mais

Registro
    11-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nydeonn

Level: 110

Magic Level: 69+7

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Full set ML (Só não tenho o shield +4) / Full set Energy / Full set Fire / Full set Terra

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk em banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação: Hunts com Blocker - Quais fazer que valham a pena (relação XP x GP)

Dúvida sobre o que caçar: Bom, quero uma hunt com boa XP (250~350k/h sem stamina) - pode dar waste dependendo de quanto for, ou moderado se não for uma XP tão alta. E uma hunt para fazer por loot (que não perca tanto na xp, algo em torno de 150k/h já está otimo)

Obs: Ultimamente tenho caçado bastante Lich Hell / Subsolo de Goroma / Bonebeast. A XP tem ficado sempre em torno dos 200k (sem stamina) em qualquer lugar que eu caço. Tanto Lich Hell quantos os outros respaws é um waste constante, Nada nunca deu loot, nunca sequer chegou perto de pagar. Faltam 1000 necros/priest para completar a task e só dropou 1 BOH.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Someday, someone will beat me.
    This day wont be today, and it wont be you.

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nydeonn Ver Post
    Nome do Personagem: Nydeonn

Level: 110

Magic Level: 69+7

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Full set ML (Só não tenho o shield +4) / Full set Energy / Full set Fire / Full set Terra

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk em banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação: Hunts com Blocker - Quais fazer que valham a pena (relação XP x GP)

Dúvida sobre o que caçar: Bom, quero uma hunt com boa XP (250~350k/h sem stamina) - pode dar waste dependendo de quanto for, ou moderado se não for uma XP tão alta. E uma hunt para fazer por loot (que não perca tanto na xp, algo em torno de 150k/h já está otimo)

Obs: Ultimamente tenho caçado bastante Lich Hell / Subsolo de Goroma / Bonebeast. A XP tem ficado sempre em torno dos 200k (sem stamina) em qualquer lugar que eu caço. Tanto Lich Hell quantos os outros respaws é um waste constante, Nada nunca deu loot, nunca sequer chegou perto de pagar. Faltam 1000 necros/priest para completar a task e só dropou 1 BOH.

Opa, seu ML está perfeito, continue assim.

Sobre a duvida sobre a vocação: Hunts com blocker que já experimentei e gostei bastante:
    Hellspawns -1, Vengoth Castle (precisa da quest), War Golens e Grim Reaper (waste mas exp boa)

Para ter uma boa EXP você pode ir nos DL's de Darashia, D-lair de Farmine, Wyrms de liberty bay ou Drefia. Para loot você pode ir quara de yalahar (levando poison walls e bombs e indo matando 1 por 1) e você pode caçar War Golens com blocker ou com energy wall (fazeendo ele pisar na energy wall e morrer rapido).

Qualquer dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!

Como funciona para ele morrer pisando na wall?

Pq eu estava indo caçar heros em yalahar com firewall, e eu ficava cruzando a wall pra ele nao me acertar. Como seria nor workers?

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post
    Opa!

Como funciona para ele morrer pisando na wall?

Pq eu estava indo caçar heros em yalahar com firewall, e eu ficava cruzando a wall pra ele nao me acertar. Como seria nor workers?
    Apenas não confunda.

Caçar Worker Golem não é a mesma hunt de caçar War Golem.

Na hunt de Worker Golem você vai simplismente mata-los com thunderstorms e correndo deles.

Nos WAR Golens você iria colocar uma energy wall dessa maneira: XXXXXXX (horizontal), e dicar correndo como mostra a seguinte sequência:

Spoiler: Esquema de Hunt

Isso vai ser bom pois o War Golem PISA nos energy walls, tomando um dano extra bem forte se você ficar correndo pra lá e pra cá.

Mas cuidado para matar de 1 em 1 e veja videos na net para conheçer o respawn.

Qualquer coisa pode perguntar.

Fepis~*
    Última edição por FePiS; 15-06-2012 às 13:43.
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Stoonn Tyran

Level: 108

Magic Level: 67 (com equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: dwarven legs, focus cape, yalahari mask, soft e boh, mms todos rods e todos o set de elemental.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k+/-

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium accont

Tempo disponível para jogar: 4h/dia

Dúvida sobre a vocação: tem 8 meses que eu nao jogo por isso quero saber se ouve alguma mudança drástica na vocação

Dúvida sobre o que caçar: dicas por favor, onde fazer muito dinheiro

Quero ser avaliado: SIM/NÃO : SIM
    eu sei que o ml tá ruim, mas é preguiça de upar

Publicidade:

[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    Nome do Personagem: Stoonn Tyran

Level: 108

Magic Level: 67 (com equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: dwarven legs, focus cape, yalahari mask, soft e boh, mms todos rods e todos o set de elemental.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k+/-

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium accont

Tempo disponível para jogar: 4h/dia

Dúvida sobre a vocação: tem 8 meses que eu nao jogo por isso quero saber se ouve alguma mudança drástica na vocação

Dúvida sobre o que caçar: dicas por favor, onde fazer muito dinheiro

Quero ser avaliado: SIM/NÃO : SIM
    eu sei que o ml tá ruim, mas é preguiça de upar
    Equips bons e ML normal, o char está bom.

Olha cara, a mundaça mais legal que teve foi a introdução do EXEVO GRAN FRIGO HUR e dos exori gran frigo e exori max frigo, não sei se você parou de jogar antes da introdução destas magias, mas de qualquer jeito foi apenas isso que mudou nos Druids por enquanto.

Para fazer dinheiro você pode ir caçar War Golens com algum knight, lá o lucro é garantido!

Outra opção seria caçar na Elemental Sphere Quest, lá dentro (depois de usar os 20 small enchanted emeralds), tem os Earth elementals que dropam os Nature Soils, que podem ser vendidos na loja por quem já finalizou a quest, lá o lucro também é garantido! Apenas cuidado para não morrer, eles são meio fortinhos...

Qualquer coisa pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Doougs

Level: 135

Magic Level: 72 Com itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Yala mask , focus cape , dwarven legs , boh , Depth Scutum

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): AVA , SMP , 100K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 2h por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Lugar para fazer dinheiro , sem wast nenhum , so lucro.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doougs Ver Post
    Nome do Personagem: Doougs

Level: 135

Magic Level: 72 Com itens

Equipamentos: Yala mask , focus cape , dwarven legs , boh , Depth Scutum

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): AVA , SMP , 100K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 2h por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Lugar para fazer dinheiro , sem wast nenhum , so lucro.

Char está legal, o ML não está ruim não; Equips bons, eu apenas usaria um MMS em vez de um spellbook para evitar tomar tanto dano dos monstros, o que diminui os gastos nas hunts.

Você pode fazer dinheiro caçando War Golens com um blocker ou solo levando energy walls para eles correrem por cima delas e morrerem (matando 1 por 1).

Outra opção mais "hard" seria ir nos Souleaters, se você tiver o acesso a eles é a melhor opção de hunt para qualquer mage, lá você faz maior EXP possível (no seu level eu fazia 600k/h com bonus) e SEMPRE vai sair com um lucro absurdo, pois eles dropam MUITO loot e muitas platinum coins, além de poder dar sorte e cair um Spirit Container; Lembre-se ver tutoriais antes de se aventurar no respawn, e não vá direto no respawn do Exani hur up, entre pela entrada da direita e leve fire bombs para emergências.

Você também pode ir com blocker nos Hells -1, lá a EXP é boa e o loot da um lucro bem legal para os dois.

Qualquer dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Aiushtha Bandaid

Level: 140 (quase 141)

Magic Level: 71 sem itens

Equipamentos: Yalahar Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, Soft/BOH, Necro Shield / Snake God's Wristguard, ROD / SOV, Platinum Amulet, Golden Ring.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2K em avalanche, 1k em sd, 1.5k em gfb. aproximadamente uns 500k em grana..

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiu Account

Tempo disponível para jogar: 9h por dia +-

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de Saber se Meu ML está bom e como Poderia Subir ele Mais Ainda...

Dúvida sobre o que caçar: Tenho a disposição um blocker level 170 skills 103/93 e queremos fazer xp. A gente costuma caçar em vengoth no fundo (aonde tem hellspawn, spectre, bridge entre outros..) de shared fazendo 430k/h +- de bonus... Queremos um Lugar que dê mais xp. Não Importamos com lucro.. Mas Não queremos waste grande...

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bandaid Ver Post
    Nome do Personagem: Aiushtha Bandaid

Level: 140 (quase 141)

Magic Level: 71 sem itens

Equipamentos: Yalahar Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, Soft/BOH, Necro Shield / Snake God's Wristguard, ROD / SOV, Platinum Amulet, Golden Ring.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2K em avalanche, 1k em sd, 1.5k em gfb. aproximadamente uns 500k em grana..

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiu Account

Tempo disponível para jogar: 9h por dia +-

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de Saber se Meu ML está bom e como Poderia Subir ele Mais Ainda...

Dúvida sobre o que caçar: Tenho a disposição um blocker level 170 skills 103/93 e queremos fazer xp. A gente costuma caçar em vengoth no fundo (aonde tem hellspawn, spectre, bridge entre outros..) de shared fazendo 430k/h +- de bonus... Queremos um Lugar que dê mais xp. Não Importamos com lucro.. Mas Não queremos waste grande...

O char está muito bom, seu ML está nos conformes, mas se quiser melhora-lo, você pode runar seu Soul com Mana Potions após cada hunt, não dá tanta waste e o ML sobe muito mais rápido.

Acho que vocês poderiam tentar ir em Hellspawn -1, lá a EXP é boa e o a chance de lucro também é boa; Se você quer caçar com seu amigo, você poderia ir nos Souleaters ou em Lizard City com ele blockando no shared exp, em ambos os lugares a EXP é boa e a chance de lucro também.

Existem várias hunts para caçar com blocker por loot, mas como você quer apenas EXP, podem tentar ir nos Grim Reapers de Yalahar, mas já vou avisando que é uma hunt Perigosa e com Waste se não cair Nightmare Blade...

Se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3