Curtir Curtir:  0
Página 56 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    21-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Forest Silence

Level: 37

Magic Level: 35+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
    Equipamentos: HOTM, Focus Cape, BOH, Soft, Demon Shield, Zaoan Legs, Platinum amulet e todas as Rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk(gold e equipes)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2h dia de semana e umas 4 final de semana

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Já fiz as tasks de tarantulas, quero um lugar legal pra caçar solo, que eu faça uns 60~70k/xp com bonus. Gosto muito de Avalanche e quero um lugar que use ela legal. E se possível, Yalahar não =p

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Malefactor; 12-06-2012 às 15:38.

Registro
    26-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malefactor Ver Post
    Nome do Personagem: Forest Silence

Level: 37

Magic Level: 35+2

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, BOH, Soft, Demon Shield, Zaoan Legs, Platinum amulet e todas as Rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk(gold e equipes)

Tempo disponível para jogar: 2h dia de semana e umas 4 final de semana

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Já fiz as tasks de tarantulas, quero um lugar legal pra caçar solo, que eu faça uns 60~70k/xp com bonus. Gosto muito de Avalanche e quero um lugar que use ela legal. E se possível, Yalahar não =p

Opa!

Seus equips estão ótimos, mas agora fazer 60k, 70k no seu level, só dragons mesmo. Aproveita que está com a soft, ai seu lucro vai ser bem melhor, ai é só escolher uma D-lair pra ir. Ontem eu tava caçando dragons em yalahar com soft e alguns life rings, tava meio vazio, cheguei a fazer 92k/h, e com uma hora e meia de hunt ja tinha pago a recarga da soft ( dei sorte, dropei 2 WoI, serpent, e bastante dragons tails e dragon leather )

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    05-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Christopher Taril

Level: 26

Magic Level: 25+2

Equipamentos: Spirit Cloak, Hat of the Mad, Terra Rod, Leather Boots, Dwarven Shield, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6.5k no bank

Tempo disponível para jogar: 1-4hrs

Dúvida sobre a vocação: Nao

Dúvida sobre o que caçar: To caçando nas rotworms de Edron, nao quero correr o risco de morrer ate o level 28 (pra fazer Icicles ^^) Quero saber algum lugar pra caçar ate o level 28 pra rushar bem rapido

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goku Knight Ver Post
    Nome do Personagem: Christopher Taril

Level: 26

Magic Level: 25+2

Equipamentos: Spirit Cloak, Hat of the Mad, Terra Rod, Leather Boots, Dwarven Shield, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6.5k no bank

Tempo disponível para jogar: 1-4hrs

Dúvida sobre a vocação: Nao

Dúvida sobre o que caçar: To caçando nas rotworms de Edron, nao quero correr o risco de morrer ate o level 28 (pra fazer Icicles ^^) Quero saber algum lugar pra caçar ate o level 28 pra rushar bem rapido

Task de Crocodiles,de Tarantulas,Mammoths.Ou vai em Minotauros,Elfos,ou então,arruma um blocker e vai Dragon.Olhe os tutoriais da seção,sempre tem algo bom lá.
    Espero ter ajudado.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Deville

Level: 25

Magic Level: 20+2

Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, Northwind Rod, Leather Boots, Guardian Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2kk

Tempo disponível para jogar: 1 - 12 hrs

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena usar soft boots para runar e depois gastar as runas em hunts? ou vende-las?

Dúvida sobre o que caçar: Esse é meu primeiro mage, jogo com meu kina atualmente e desejo literalmente RUSHAR esse druid , porém, grande parte do tempo terei que fazer isso solo, pois meu blocker só pode jogar aos fins de semana. Minha dúvida é: Onde caçar para rushar , tanto ML como Level, não impotando tanto para waste... Claro que nada absurdo, se for possível pagar 50% das pots já agradeço.

Publicidade:

Let the true legends fly.

Registro
    05-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Task de Crocodiles,de Tarantulas,Mammoths.Ou vai em Minotauros,Elfos,ou então,arruma um blocker e vai Dragon.Olhe os tutoriais da seção,sempre tem algo bom lá.
    Espero ter ajudado.

Ajudou bastante! Peguei level 28 ja, to caçando dragon enquanto faço Icicles no single spawn de Ankrahmun! Brigadao pela ajuda ^^

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    Nome do Personagem: Deville

Level: 25

Magic Level: 20+2

Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, Northwind Rod, Leather Boots, Guardian Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2kk

Tempo disponível para jogar: 1 - 12 hrs

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena usar soft boots para runar e depois gastar as runas em hunts? ou vende-las?

Dúvida sobre o que caçar: Esse é meu primeiro mage, jogo com meu kina atualmente e desejo literalmente RUSHAR esse druid , porém, grande parte do tempo terei que fazer isso solo, pois meu blocker só pode jogar aos fins de semana. Minha dúvida é: Onde caçar para rushar , tanto ML como Level, não impotando tanto para waste... Claro que nada absurdo, se for possível pagar 50% das pots já agradeço.

Olha cara, com blocker sem dúvida a melhor opção para qualquer druid é Hellspawns Térreo em Yalahar, ou Ancient Scarab, mas se você quer uma hunt solo para rushar, você pode ir em Mistrock no level 30 e upar lá com stoneshowers (leve stealth ring para emergências), a EXP é muito boa lá, outra opção é caçar Mutated Humans em Yalahar no level 33. Mas no seu level atual recomendo ir caçar Scarabs em Ankrahmun até pegar os leveis das hunts acima.

Você tem soft boots? Então apenas caçe com ela, vai melhorar bastante seu ML e a hunt vai ter um gasto menor com poções, mas acho que antes do level 30 não vale a pena usar a soft para runar, pois a runa mais útil para um druid fazer são avalanches. Recomendo runar usando mana potions para gastar o soul sempre que ele encher (fazendo avalanches) a waste não será tão grande e seu ML vai ficar super bom.

Uma opção mais "hard" para pegar apenas level seria ir Grims com seu blocker, lá a exp seria absurdamente boa, só cuidado para não morrer...

Qualquer dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Olha cara, com blocker sem dúvida a melhor opção para qualquer druid é Hellspawns Térreo em Yalahar, ou Ancient Scarab, mas se você quer uma hunt solo para rushar, você pode ir em Mistrock no level 30 e upar lá com stoneshowers (leve stealth ring para emergências), a EXP é muito boa lá, outra opção é caçar Mutated Humans em Yalahar no level 33. Mas no seu level atual recomendo ir caçar Scarabs em Ankrahmun até pegar os leveis das hunts acima.

Você tem soft boots? Então apenas caçe com ela, vai melhorar bastante seu ML e a hunt vai ter um gasto menor com poções, mas acho que antes do level 30 não vale a pena usar a soft para runar, pois a runa mais útil para um druid fazer são avalanches. Recomendo runar usando mana potions para gastar o soul sempre que ele encher (fazendo avalanches) a waste não será tão grande e seu ML vai ficar super bom.

Uma opção mais "hard" para pegar apenas level seria ir Grims com seu blocker, lá a exp seria absurdamente boa, só cuidado para não morrer...

Qualquer dúvida pode perguntar.

Fepis~*

Essa do Grim eu já tinha pensado... mas teria que pagar as pots do kina também, ia ter um waste duplo, e o level do kina não é tãão adequado pra blockar uma hunt hardcore lurando 1~2 grims sem ter um waste infernal, é 'apenas' 248.

Eu não conheço muito as manhas de um mage , FePiS, mas se vc puder me dizer algumas eu agradeceria demais, é meu primeiro mage haha. Exemplo... você tinha me dito o lance de runar usando MP, certo? Então eu ficaria na frente de um npc que venda mana potions runando até zerar os Soul Points, e assim que eles voltassem aos 200 repetiria o processo, ou me equivoquei? haha

Após ter feito isso, venderia ou utilizaria as runas? Qual o mais aconselhável?

Let the true legends fly.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    Essa do Grim eu já tinha pensado... mas teria que pagar as pots do kina também, ia ter um waste duplo, e o level do kina não é tãão adequado pra blockar uma hunt hardcore lurando 1~2 grims sem ter um waste infernal, é 'apenas' 248.

Eu não conheço muito as manhas de um mage , FePiS, mas se vc puder me dizer algumas eu agradeceria demais, é meu primeiro mage haha. Exemplo... você tinha me dito o lance de runar usando MP, certo? Então eu ficaria na frente de um npc que venda mana potions runando até zerar os Soul Points, e assim que eles voltassem aos 200 repetiria o processo, ou me equivoquei? haha

Após ter feito isso, venderia ou utilizaria as runas? Qual o mais aconselhável?
    Tipo, quando eu disse que Grims eram uma boa opção, eu quis dizer ir matando 1 por 1, em darashia por exemplo, usando fire wall para o grim não virar e não dar wave no blocker, daí você iria ficar tacando exori flam (nesse seu level mesmo já dá pra ir com utamo) e ia matando os grims com calma A waste seria grande SIM, (se não dropar loot), mas a EXP compensa demais pra quem tem grana pra gastar.

Quanto a sua dúvida, Sim, é exatamente isso, você compra várias MP's e blank runes e vai usando elas até o Soul zerar, daí quando você acabar uma hunt você repete o processo, eu faço isso SEMPRE que acabo uma hunt, vou no NPC e zero meu soul runando avalanche.

Eu gosto de usar as avalanches, pois eu caço bastante com elas e não preciso tanto de grana, mas se você tiver com uma certa necessidade de dinheiro ou não for usar, você pode vender

Se tiver mais alguma dúvida poder perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kiladu.

Level: 32.

Magic Level: 33 (Sem Equips).

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp.

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Boh, Crown Shield (Spellbook of enlightenment).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k + 600 avalanches

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: Tô entrando de férias, cerva de 5~10h por dia.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Esse é o principal, gostaria de saber o que caçar para obter lucros... costumava ir dragons, porém tenho sempre azar... sempre é waste e a xp nem sembre é das boas... fico agradecido por qualquer sugestão!

Quero ser avaliado: Sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem