Curtir Curtir:  0
Página 41 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Então cara, o mundo é Optional pvp, em hipótese alguma consegue se treinar com monstros sumonados, nem quando se esta em war com outra guild, a skill não sobe se atacar monstros conjurados xD

O esquema cara, é treinar com 2 gargoyles! Se for treinar na tumba, da pra lurar 2 gargs e 1 vamp, dai deixa os 2 gargs colados em você, e destrua o vamp com suas stones!
    É verdade,não reparei este detalhe.Mas um detalhe que você perdeu é que ele pediu em uma área free.SE NÃO ME ENGANO,Gargoyles só em Premium,certo ?
    Mas aconselho a por P.A. e rushar,aí sim treine com gargoyles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 18
    TIPO DE MUNDO: optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 63/55
    EQUIPAMENTOS (SET): Steel Helmet, Belted Cap, Demon Shield, Knight Legs, Demon Shield, Pirate boots. (esse quesito fui eu que impementei).

Primeiramente descula se estiver no lugar errado, fiquei em dúvida se postava aqui ou no Tira dúvidas de 8~20. Mas como tem mais relação com skills vou postar aqui.

DÚVIDA: Com esse set que tenho já consigo treinar em slime por 1h +/- até ter que trocar. Então peguei uma graninha emprestada com um amigo (que por sinal jah me emprestou o set) para da um upgrade no set queria saber o que comprar para poder treinar por um pouco mais de tempo nas slimes.
    Compro blue robe pela cap?
    Como preço está bom compro g legs ou blue legs?
    O elmo tb seria uma boa trocar?

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 63/55
    EQUIPAMENTOS (SET): Steel Helmet, Belted Cap, Demon Shield, Knight Legs, Demon Shield, Pirate boots. (esse quesito fui eu que impementei).

Primeiramente descula se estiver no lugar errado, fiquei em dúvida se postava aqui ou no Tira dúvidas de 8~20. Mas como tem mais relação com skills vou postar aqui.

DÚVIDA: Com esse set que tenho já consigo treinar em slime por 1h +/- até ter que trocar. Então peguei uma graninha emprestada com um amigo (que por sinal jah me emprestou o set) para da um upgrade no set queria saber o que comprar para poder treinar por um pouco mais de tempo nas slimes.
    Compro blue robe pela cap?
    Como preço está bom compro g legs ou blue legs?
    O elmo tb seria uma boa trocar?
    Rh no minimo, paladin armor, ja da pra treinar, blue legs pra cap e goden pora defesa. obs: so set n basta tem ki ter um pouco mais de skills no minimo 60 de shield abrç
    Red velvet~

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TIPO DE MUNDO: Open PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 54/41
    EQUIPAMENTOS (SET): Belted Cape, Plate Legs, Dragon Shield
    DÚVIDA: é o seguinte, eu quero muito treinar até uns 60 pelo menos, sei que está baixo..O problema é que sou novo no mundo, não conheço nenhum mage para me ajudar e não tenho muito dinheiro (3,5k). Atualmente estou no Amazon Camp em full def, mas percebo que meu level sobe muito rápido e os skills estão ficando pra trás..Queria saber o que eu faço ! Compensa comprar stones (19gp cada) e treinar em dwarfs/rots com esses skills ?
    "Make a change, make the world a better place, 'cause tomorrow could be one day too late."

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MewtwoSorcerer Ver Post
    TIPO DE MUNDO: Open PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 54/41
    EQUIPAMENTOS (SET): Belted Cape, Plate Legs, Dragon Shield
    DÚVIDA: é o seguinte, eu quero muito treinar até uns 60 pelo menos, sei que está baixo..O problema é que sou novo no mundo, não conheço nenhum mage para me ajudar e não tenho muito dinheiro (3,5k). Atualmente estou no Amazon Camp em full def, mas percebo que meu level sobe muito rápido e os skills estão ficando pra trás..Queria saber o que eu faço ! Compensa comprar stones (19gp cada) e treinar em dwarfs/rots com esses skills ?
    Não,acredito que não seja necessário gastar stones com rots.Eu esperaria até ter set/skills suficientes pra aguentar as slimes.Continua no Amazon Camp até o level 20 +-,aí compra as stones e volta a treinar,aí sim com slimes e de Stones.

Publicidade:

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 20 ou 19 morri ontem nem vi "-'
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 64/54
    EQUIPAMENTOS (SET):Crown Helm , Palladin armor , Zaon Legs, Vampire Shield Lather Boots

bem queria saber um respaw de slime legal pra treinar .. so isso white deer eu mato eles facil ent~~ao não rola
    ▲PVNDV▲

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    LEVEL: 20 ou 19 morri ontem nem vi "-'
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 64/54
    EQUIPAMENTOS (SET):Crown Helm , Palladin armor , Zaon Legs, Vampire Shield Lather Boots

bem queria saber um respaw de slime legal pra treinar .. so isso white deer eu mato eles facil ent~~ao não rola
    Cara, um bom resp de slimes em area free, fica em venore.
    Tem 2 bons:
    Um deles, no caminho pra bk quest, lura eles pra algum canto, e seja feliz (mas toda hora passa alguem)
    O outro, é ai perto, tem um buraco, ai vc desce, segue o corredor, vai sair em uma ilha, tem um slime andando por ar, só lurar pra algum canto, e treinar.
    Em area premmy, em port hope, lura pra casa do vescu, ou pra algum canto lá perto, e seja feliz.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    29-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Ideia treino c/ s/ equips

Olá.
    Alguem ai sabe se é melhor treinar com ou sem equips que almentam o distance fighting, como pally armor?
    Tenho essa dúvida, pois nao sei se o tempo será do level que voce realmente esta, ou do level que fica com o iten. Ou tambem se o gasto de small stones fica menor, pois sei que quanto maior o level, menor o gasto.

GRATO DESDE JÁ.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angry Ver Post
    Olá.
    Alguem ai sabe se é melhor treinar com ou sem equips que almentam o distance fighting, como pally armor?
    Tenho essa dúvida, pois nao sei se o tempo será do level que voce realmente esta, ou do level que fica com o iten. Ou tambem se o gasto de small stones fica menor, pois sei que quanto maior o level, menor o gasto.

GRATO DESDE JÁ.
    Acredito que apenas será considerado o seu real skill.Ou seja,se estiver com Paladin Armor skill 73,aumentará como skill 72.E o gasto de small stones depende do skill e dos hits que você "acerta" na criatura.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem to em duvida sobre que skills pega no pally ex.
    Skill
    70/55 = ruim
    80/64 = Normal
    90/70 = bom
    100/75 = bruto

seria algo mais ou menos assim?

quanto vou gasta pra upa do 70 ao 90 de Distance alguem tem o link dos cauculos?

Publicidade:

▲PVNDV▲

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema