Nareesh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nareesh
Última edição por Trpz; 13-06-2012 às 11:46.
Invita ae... Ybyd Ha (you bot, you die, ha) xD
Quanto a comunicação, vai ser via skype ou ts? Me passa ae?

Pessoal, entrem no TS. Por enquanto, temos apenas salas temporárias.
ts.barclan.com:7010
Ah, entrem no nosso TS mesmo, Categoria 3; Tibia - Arcania.
Última edição por Dark Nyght; 13-06-2012 às 13:28.
Add Kal Ryan
vo entrar ts
Red velvet~

Desfizeram a guild, lol. Acho melhor a gente ver isso depois.

Me põe aí! Acabo de criar meu char e to na fila pra logar, meu nick é Cornell.
edit: formulário
Qual a sua idade? 18
A quanto tempo você joga Tibia? Conheço desde 2006.
Qual o maior level atingido por você? Level 30.
Possui um personagem em outro mundo em que joga ativamente? Se sim, qual o nome? Dawkinss - Menera
Já fez uso de meios ilegais para jogar? Se sim, parou a quanto tempo? Usei bot quando era pirralho, apenas (lá pra 2007). Usei só por uma semana, nunca gostei e me arrependo de ter usado.
Tem experiência em PvP? Nunca participei de war e tal, mas já pklizei e fui pklizado. (experiência apenas em low levels)
Qual vocação pretende criar nos novos servidores? Um mage. Sorc ou Druid, não decidi ainda. Provavelmente Druid.
Última edição por Dawkinss; 13-06-2012 às 13:56.
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não podiam ouvir a música."
Qual a sua idade?15
A quanto tempo você joga Tibia?8.0 (Meados de 2007)
Qual o maior level atingido por você?84 em um antigo knight.
Possui um personagem em outro mundo em que joga ativamente? Se sim, qual o nome?
Ativamente nao,os estudos me impedem de jogar todos os dias,e ser p.a direto.Zeuss Shot
Já fez uso de meios ilegais para jogar? Se sim, parou a quanto tempo?Nao.
Tem experiência em PvP?Mediana acredito eu,tenho algumas táticas,mas nao sou muito ousado por ter uma conexao lagada na maioria das vezes.
Qual vocação pretende criar nos novos servidores?Knight,e logo depois passar para mage.
ObS: Nao tenho TS/Skype,visto que eu sofro MUITO com internet,mesmo tendo os supostos 5 Mb da Oi.
Vou com o tempo tentar resolver esse problema pra poder usar ts/skype sem lag enquanto eu jogo.
Estou disposto a ajudar todo o time no que eu puder.
ja tem muito team gigante o meu team boemios juntando com a overmaster anda nao ta do msm tamanho