Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você ainda faz lootbag?

Votantes
73. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acho um recurso válido, compensa!

48 65,75%
  • Não, acho que o tempo gasto não torna viável.

25 34,25%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: A técnica do lootbag

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faço com meu mage quando caço nas gs's de goroma, costumo mandar pelo mail box 5-6 bps de plate armor e two handed sword.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz muito lootbag na vida tibiana. Era sempre uma emoção levar o loot pro DP, quando você não tinha a postman, ou simplesmente não havia mailboxes por perto...

Hoje em dia eu ainda faço, mas muito menos. Só pra levar as coisas mais pesadas. Mas pegar várias coisas, como antigamente... isso não.

Muito disso se perdeu quando foram inseridos os itens leves das criaturas. Ficou mais dinâmico, mais prático, mas sei lá...

Também tiraram as bags, então... praticamente sepultaram essa prática tão comum para os tibianos de outrora
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu faço ate hoje, cato cada gp dos monstros q solo e nunca deichei de fazer as loot bags, mais hoje tenho acesso ao mailbox entao nao me preocupo tanto, e ja nao vejo mais tantos ladroes como antigamente! (o povo ta tudo hight lvl) =x~

resumindo, bagloot acho q nunca sai de moda, pelo menos eu sempre vou fazer ;D

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juntando os motivos que você falou (itens de addon e de criaturas) mais o fato de os monstros não droparem mais bag, não vale mais tanto a pena assim para fazer bagloots. Claro que se quiser ter um lucro melhor é bom fazer um bagloot, mas a perda de tempo e talvez para paladins e mages pode ser difícil levar backpacks e backpacks para juntar o loot.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito raro eu fazer, tenho preguiça, pra vocês terem uma ideia: Em Mistrock eu não faço.

Publicidade:

ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os monstros nao dropam mais bag, então é inviável, a sua bag ficará destacada no mapa e é óbvio que irão lá mexer, a nao ser que sejam bots.

Ja fiz quando jogava de druida em tempos que bags praticamente viviam jogadas no chão, como era uma jogadora muito inexperiente, levei tempo pra dominar a ''arte''.

Fazia muito lootbag em Mintwallin, questão de 2-3k vendendo todos os itens (e era tudo na mão, pq nao tinha sistema automático de vendas), era pouco mas pra quem é level 20-25 é uma quantia modesta.

Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vou fazer! Reinstalar o sistema!

|~~>Em memória dos Alackians, eternas saudades de Premmia.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando jogava sempre fiz, senão era waste na certa, fora os gps a unica coisa que dropava dos bichos eram itens que nao cabiam no cap... hoje em dia nem vale mais a pena, todo mundo consegue grana rápido de várias formas

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda faço, mas não é com a mesma frequência de antigamente. Antes era melhor por causa das bags que dropavam dos bichos. Mesmo assim continua viável.
    Homens ofendem por medo ou por ódio. - Nicolau Maquiavel.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minos darashia = loot bag = $.$

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo do bixo é muito bom fazer lootbag (notoriamente dwarfs, rotworms, minotauros e draggys). Eu faço sempre.

Agora, momento nostalgia, quem se lembra de quando não podia se usar a corda em buracos que tinham itens por cima? Era muito talento jogar a bag e usar a rope pra subir antes da bag chegar no spot. Lembro quando coloquei minha primeira premium a diferença que o exani tera fazia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Task GS - Lootbag
    Por Hot Fenix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 06-06-2012, 12:41
  2. Dica: Mantendo sua lootbag segura no NPC Shanar
    Por /\/\£|_£¢äØ no fórum Localidades
    Respostas: 6
    Último Post: 15-04-2005, 11:51
  3. Lootbag
    Por DemonSorecerer no fórum Knight