Curtir: 0
Foda-se o layout, a outra tava maior.
@Dife
Pros desavisados, a Dahira é a da direita, branquela de pernas finas. Anyway essa foto me faz pensar na Dahira como mais que Dahira.
Vou falar com ela depois pra ver se não tem nenhum problema, se ela reclamar eu tiro.
Ainda estou fazendo meus desenhos. vlwflw
@Jean-kun
Poste suas fotos de cosplay agora, CJ. Quero tomar um alerta de desrespeito ao CJean.![]()
Última edição por Saint Bartham; 09-06-2012 às 23:16.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
♫ "Camisa do Iron Maiden e de touca Poring ou lendo a obra completa do Stephen King..." ♫
Comprei algumas coisas lá, mas a touca do Yao Ming foi foda. Quero comprar a cartola do Chopper ainda.
Tá... aí ó seus fdps:
Cosplay não saiu como eu queria. Faltou tempo e organização. Não consegui a peruca e minha franja não tava na medida certa, mas acho que valeu a experiência. Próximo que tiver vou ver se consigo deixar foda mesmo. Esse aí foi só de brincadeira.
<Braces yourselves...>
...
Fotos de celular, não reclamem. A câmera estragou. :c
Não consigo abandonar meu outfit até no evento.
Não preciso lembrá-los que eu posso banir vocês, né?!![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
@CJean
AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAU
Cara comecei a rir quando vi aquele primeira foto com um olhar "sexy". AHSUHUSAHU
ALÁ O BASEADO, POLÍCIA, PRENDE ELE.
Sua cara tá linda nessa foto. Biquinho de diva.
E pô, andar com negocinho de meme já é embaçado, né. Assim você não vai se dar bem com as ladies.
Boa ideia.
Não curto esses eventos de anime, além de que tem muito otaku remelento nesses cantos, que eu curto menos ainda. E tem que considerar que eu nunca tenho dinheiro nos bolsos.
Só não vou zuar mais o Jean hoje porque ele fez 3 gols. Barba de bode UHAHUAUHAHUAHUHUA /bullying
Última edição por Diferentaum; 10-06-2012 às 00:26.