Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43

Tópico: TEAM ANTI-BOT

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Mas é claro, uá!

Aqui tem 4 times no Fórum, 3 em aliança e o meu. O meu é o que chegou pra botar todo mundo pra correr

Brimks, mas seria bom se isso acontecesse, ao menos se os caras não forem bot eu não vou nem me importar com isso.

Eu vou jogar pela diversão mesmo, tudo que vier vai ser pela consequência.
    Mas vcs pretendem ownar qualquer time lá,ou só os botters?
    Pq se forem matar tudo sem motivo,fica meio power abuser,nao é?
    Bom,até to pensando em ir no new server,e se eu for pretendo entrar no time de vcs,além de que apoio a morte desses botters,e vou ajudar no possível pra acabar com eles (meu pvp nao é master,mas nao sou cotoco,já segurei lv 60 + 3 lv 30 num magezinho lv 36 ).
    Outra,os Brs no geral aqui tem grandes chances de cair,vai vir os pl/ingles de bot 24 hrs e agente nao vai dar conta,vai ser complicado.
    De qualquer forma,pretendo estar lá pra acabar com a alegria deles,e esses cotocos do fórum nao deviam comentar coisa que nao sao capazes de fazer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Mas vcs pretendem ownar qualquer time lá,ou só os botters?
    Pq se forem matar tudo sem motivo,fica meio power abuser,nao é?
    Bom,até to pensando em ir no new server,e se eu for pretendo entrar no time de vcs,além de que apoio a morte desses botters,e vou ajudar no possível pra acabar com eles (meu pvp nao é master,mas nao sou cotoco,já segurei lv 60 + 3 lv 30 num magezinho lv 36 ).
    Outra,os Brs no geral aqui tem grandes chances de cair,vai vir os pl/ingles de bot 24 hrs e agente nao vai dar conta,vai ser complicado.
    De qualquer forma,pretendo estar lá pra acabar com a alegria deles,e esses cotocos do fórum nao deviam comentar coisa que nao sao capazes de fazer.
    Eu acho que alianças não devem ser formadas. Isso não dá certo assim como parece.

Se vamos matar os botters deles, devemos tentar fazer o serviço completo e cortar o mal pela raiz. Se falharmos, pelo menos teremos tentado. Vamos sim tentar acabar com o time inteiro deles =]

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o seguinte, cada um tem seus meios de se divertir no tibia, o nosso vai ser upar e matar botter.

POdemos falhar, mais no 0x0 não vamos ficar.
    Red velvet~

Tópicos Similares

1. Team pro new server?
    Por Gustavo Nox no fórum Open PvP
    Respostas: 283
    Último Post: 25-07-2012, 12:37

Permissões de Postagem