Postado originalmente por
Green Poll
NOME DO PERSONAGEM: Green Poll
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/50
EQUIPAMENTOS: Plate Legs, Stell Helmet, Noble Armor, Dragon Shield, Crismon Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 MP, 7 HP, 3.5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aonde posso treinar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hunts para pegar um bom exp e dinheiro
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
Olha cara de momento eu acho bom você pegar skill 60 no minimo, porém eu recomendo 65, e você conseguir uma boa grana, para isso eu recomendo você ir ou ghoul na ghostland, passando pelas 3 caves você chega a fazer 25 p/h e no minimo 2k de gold por hora, ou você ir dwarf de kazz, lá a xp média fica entra 20k e os gold entre 1k, 1,5k por hora. Para treinar eu recomendo com enraged white deer (arredor da femmor hill e amazon camp de venore), summons, ou até minotaurs ao sul de kazz. Se você não fez a desert quest faça, e quando tiver dinheiro compre um knight set com uma wyvern fang. Outra opção de hunt seria amazon camp de venore, mais cuidado com as traps, lá você pode fazer até 20k por hora com uma boa quantia de dinheiro podendo chegar a 2k por hora.

Postado originalmente por
Foxdodger
NOME DO PERSONAGEM: Santo Justiceiro
NÍVEL (LEVEL): 37
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/64
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, K-Armor e K-Legs, Fire Sword, Vampire Shield e BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h por dia (Tirando sabado e domigo, algo em torno de 8h no FDS)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero algo que dê bastante gold
QUERO SER AVALIADO: SIM
Seu set está bom, porém eu recomendo trocar a fire sword por uma bright sword, pois está tem 12 a mais de ataque e 10 a mais de defesa com um bônus de +1 no shield, e se possivel comprar uma zaoan legs, um crusader helmet, e se quiser uma crown armor, isso tudo quando tiver dinheiro, eu acho a BOH um pouco desnecessário para este level, mas vai de cada um. Quando possível treine até skill 70 ou se quiser 75. Para ganhar bastante dinheiro você pode ir mintwallin, ou minotauros do sul de kazz, com uma obsidian knife que duplica seu proveito, também pode ir cyclops no sul de thais, onde conseguira uma ótima grana, ou também se quiser pode ir swamp troll, onde a xp é baixa , mas a grana com medicine pouch é alta.