Olha, seus skills estão devendo, recomendo treinar, eu sei que quando se cria um novo char queremos ver ele com dinheiro e com level, mas digo por experiência própria controle a ansiedade e treine, no mínimo até skills 60/60, digo isso porque em level baixo é mais fácil treinar.
Não existe relação skill/level, tudo vai depender de você, do que você caça, treinar é sempre recomendável, você está sem dinheiro e free account, com skills poderosos você vai gastar menos nas caçadas resultando em um lucro maior desde cedo, mas bem o char é seu, a escolha é sua.
Com skills razoáveis você pode caçar rotworms até level 12~15 upando rapidamente, recomendo caçar em Venore, depois tente partir para dwarfs, em Kazordoon, veja como está quando enfrenta um dwarf soldier e vá avançando até pegar o jeito, até aí dá para você fazer uma boa grana, minas de Kazordoon rende um bom up até o level 30.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






