Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim!
Não!
Sem opinião formada.
As arveres somos nozes.




O cara almeja juiz, e eu almejo a promotoria..
EDIT: Ou promotoria, ou policia federal, na boa, os cara são muito fodelões.
Esse ramo, dependendo da cidade, tem uma put$$ monarquia por trás dos lençóis.. Na minha cidade mesmo, por exemplo, um juíz aqui foi visto em prostibulos, ganha na média de 40 a 60 mil por mês, o pai dele é desembargador, tem 12 carros na garagem, uma mansão, os juizes de curitiba sabem que ele é sacana, mas não puderam caça-lo porque o filhinho do papai tem as costas quentes. Detalhe, a mulher dele trabalha no ramo também,foi afastada, e continua recebendo a grana mensal.
Em casos SIMPLES, ele demora anos pra fazer o trabalho que poderia ser feito em 1 ou 2 meses, e ele adianta os trabalhos dos pobres coitados que pagam uma graninha pra ele (geralmente, pessoas que não tem poder, sem grana) digamos , de 1000R$ até 2000R$.
Última edição por Psy202; 06-06-2012 às 23:04.
Pretendo fazer.
Provavelmente, quando formar vou tentar algo na Receita.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Defendo a diminuição desse estado abusivo, logo, pra mim seria imoral trabalhar no serviço público em cargos essencialmente burocráticos e servir como ferramenta pra continuar a nutrir essa máquina ineficiente.
Pretendo trabalhar na iniciativa privada, na verdade nem me imagino fazendo concurso, mas existem empregos públicos que poderia considerar, desde que fossem legítimos, que houvesse realmente necessidade de que um trabalho importante fosse feito, principalmente em áreas como segurança pública e judiciário.
Última edição por Doomstar; 07-06-2012 às 02:52.
"I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)
Alguém mais aqui não está cursando ou não vai cursar direito/engenharia/medicina? Vou anotar o nome de todos os futuros ricos aqui, para que eu possa ligar "Opa, amigo. Lembra de mim do fórum? Então, sabe o que é? To precisando daquela graninha...".
Para mim, o que vier é lucro, minha única exigência é fazer algo que me agrade. Mas, se não der, fazer o que? Não acredito em sonho nem vocação. Você só sabe como o trabalho realmente é quando está nele, ou pelo menos cursando a faculdade, coisa que não estou, então não me atrevo a ficar imaginando. Afinal, quanta gente não desiste de cursos por fantasiar algo demais e perceber que não era bem assim?
Nunca pensei em como quero estar no futuro, pois isso não importa pra mim, pelo menos agora. Vou esperar avançar um pouco na vida antes de começar a sonhar com algo que ainda está distante. Tenho 19 anos e nem facul faço, mas nunca fui um bom exemplo de estudante nem quero entrar numa particular. Na verdade passei em dois cursos, um na federal tecnológica e outra na estadual de Ponta Grossa, mas preferi não ingressar.
Resumindo: não faço ideia do meu posicionamento sobre o assunto.
Última edição por Dark Mitu; 07-06-2012 às 17:20.