VAMO VAMO INTER!
1 X 0 nos bambis hoje !![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
VAMO VAMO INTER!
1 X 0 nos bambis hoje !![]()
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
NEM ME LEMBRE. PQP!
48 do segundo tempo, o Galo vai e me manda uma bola no travessão, aí a galera do lado na arquibancada já comenta:
- SÓ COM O GALO MESMO.
Segundos depois, o que acontece? Outra bola no travessão.
Cara, ir em jogo do Galo é emoção demais. Faz até mal pro coração de tantos piques de adrenalina. TEM que ter: gol anulado, pênalti, um milhão de finalizações perdidas na cara do gol, traves, etc... Hoje o número de finalizações foi 18x2 pro Galo, e o time não saiu com a vitória...
E, claro: o gol do adversário tem que ser um chute do meio da rua, no único ataque deles, desviar no zagueiro, depois no goleiro, e ainda entrar no ângulo.
Tem time mais zicado não.
Relaxa.
Coparemos.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Assiste o jogo do Flamengo na próxima rodada, Igns.
Certeza de vc se animar com o Atlético.
o trator colinense amassou o pobre nautico,só acho que esses 2 gols poderiam ser evitados.
who cares? é lider porra!(pelo menos até amanha)
essa zaga do fluminense é um lixo, quando não é o gum que faz merda e o leandro euzébio, quando não é ele quem faz merda é o anderson, e quando nenhum dos três faz merda o fdp do edinho que estraga. toda vida me estresso com essa defesa
A arbitragem foi muito ruim, não sei o que foi pior: o penalty pro fluzão ou o gol anulado.
Blue Belt
Brotaram colorados depois da vitória de ontem, normal acontecer isso aqui no fórum (acontece com a maioria dos times). Colorados fixos aqui tem só o Rambo de 4 e o bruxo.
@Topic
Se o São Paulo jogar esse futebolzinho, vai brigar pra ficar na zona da sulamericana e cair agora pro Coxa.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações