Postado originalmente por
gabrielredu
Nome do Personagem: Jhovoback
Level: 23
Magic Level: 16+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Crown Helmet, Focus Cape, Medusa Shield, Plate Legs, Leather Boots, Necrotic Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 7k no banco e ando sempre com 20 mp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 4 ~ 5 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Em relação ao ML, eu cheguei a comprar a magia de criar IH, mas vi que não valia a pena, pois recupera pouco e ninguém compra. Queria saber se não iria ficar muito ruim eu ir até o nível 30 sem treinar ML, e depois ficar treinando fazendo Avalanche (em magera da pra vender por 4k ~ 4,5k cada 100).
Dúvida sobre o que caçar: Atualmente estou caçando Cyc em Mt. Sternum, XP está perfeita para o meu nível e a grana + loot sempre repõe meus MPs e ainda da lucro. Mas o problema é que tem dias que fica lotado de bot, principalmente nos fins de semana, queria saber se tenho alguma outra alternativa de hunt, e que eu não precise comprar a Northwind Rod.
Quero ser avaliado: SIM
Epa sou de Magera também, bom você pode ficar com a necro rod em ciclops, se tiver cheio ai poderia ir nos ciclops do sul de Thais e de poh, claro que de poh deve não descer muito, pois pode vir GS, manda uma mensagem para mim no jogo lá que te mostro os locais certinho.
Os equipamentos estão bons para o level, é boa essa ideia de vender avalanche, eu também vendo e vejo lucro nisso, bom sobre os equipamentos precisaria investir um pouco mais para frente, claro que esse investimento depende do seu foco para as caçadas, para cada tipo ele gira em determinado campo, eu quando era free investia sempre em defesa, agora sendo premium viso mais os ml's adicionais.

taviinho
Level: (30)
Magic Level: (32)
Tipo de mundo (Open PvP)
Equipamentos: (Plate set simples...)
Provisões (50k + - dependo do preço dos scrolls ^^ )
Tipo de Conta (Free Account, to na espera dos Scrolls)
Tempo disponível para jogar: 1~3h
Dúvida sobre a vocação: Antigamente jogar de mage nao dava muito lucro quero saber se ainda continua, e se é possivel eu sustentar minha p.a só jogando de druid ou se é melhor eu fazer grana com pally primeiro.
Dúvida sobre o que caçar: Como vai ser minha primeira Premium não conheço muito os locais de caça.
Quero ser avaliado: SIM
Bom tenho que te falar que sendo mage da lucro sim, assim como sendo paladin, claro que tudo varia conforme as hunts que você irá fazer e depende de sua sorte, pois até hunt de swamp trolls podem dar excelentes vantagens se você tiver sorte, claro que se dropar medicine e trocar pegando o raro item de domar a lesma lá, só um exemplo, antes de perguntas você pode girar esses tutoriais a seguir para se ter uma ideia de onde caçar:
Guia de tutoriais para Druidas
Bom sugeri que olhe todas os tutoriais de hunt, mas uma dica seria tumbas, já que lá da um lucro satisfatório invariavelmente de sua sorte, talvez se insistir lá poderá ter esse lucro necessário para se auto sustentar p.a., outra grande dica seria magician nos aprendices, lá o lucro é grande, além de droparem suprimentos para mage e poderem dropar um item de domar que vale uns 200k, 1 ao mês se paga essa p.a., claro que varia muito da sorte.
O ml está ótimo para o level, mas precisa pegar um set mais arrojado para a vocação, digo mais leve e com melhor utilidade, já que o p-set é mais básico entede.

IplayForKeeps
Eu tenho uma dúvida
é sobre HMM vs exori vis
qual deles é mais forte?
tipo um lvl 100 ml 60 usando uma, qual daria mais dano?
só quero saber qual é mais forte, não se vale a pena por gastos... etc
obrigado (:
Bom essa pergunta é fácil, o mais forte é exori vis, porém o HMM tem vantagem por poder atacar de longe as criaturas. Se for comparar por gasto vale mais a pena o exori vis, fazer uma tabelinha: