Curtir Curtir:  0
Página 55 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    12-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Você pode ir caçar Scarabs em Ankrahmun, lá da um gold bacana e uma exp legal.

Outra opção é você ir no começo de alguma tumba de ankrahmun e matar os mortos vivos.

Qualquer dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Qual cave de ank?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vish Ver Post
    Qual cave de ank?
    Olha cara para ir nas Tumbas em Ankrahmun você pode ir na que quiser, não tem segredo, todas são iguais no começinho.

E para ir scarabs você também pode ir em qualquer cave pra cima da cidade que é sucesso.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Olha cara para ir nas Tumbas em Ankrahmun você pode ir na que quiser, não tem segredo, todas são iguais no começinho.

E para ir scarabs você também pode ir em qualquer cave pra cima da cidade que é sucesso.

Fepis~*
    Vale a pena eu ir com uma fire sword e ficar runando UH ou HMM?

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vish Ver Post
    Vale a pena eu ir com uma fire sword e ficar runando UH ou HMM?
    Você é quem sabe, se quiser runar para melhorar o ML caçar qualquer coisa na espada enquanto runa vale a pena

Mas para caçar por EXP aconselho usar Rods mesmo.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Towenaar

Level: 22

Magic Level: 28+2
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, demon shield, necrotic (tenho hailstorm já), dwarven legs e boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 430k (não tenho soft)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free account (P.A semana que vem).

Tempo disponível para jogar: umas 3~4 horas por dia (acabando as provas terei umas 6 horas pra jogar por dia).

Dúvida sobre a vocação: 1ª vez que jogo de druid e não sei aonde aproveitar bem o bônus de exp em um level baixo, aonde posso ir? Vale a pena gastar o dinheiro em uma soft? (420k no meu mundo)

Dúvida sobre o que caçar: level 38+/- eu posso caçar necros/dragons sem muita waste?

Quero ser avaliado: Sim

Valeu aí pessoal

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielandrade Ver Post
    Nome do Personagem: Towenaar

Level: 22

Magic Level: 28+2
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, demon shield, necrotic (tenho hailstorm já), dwarven legs e boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 430k (não tenho soft)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free account (P.A semana que vem).

Tempo disponível para jogar: umas 3~4 horas por dia (acabando as provas terei umas 6 horas pra jogar por dia).

Dúvida sobre a vocação: 1ª vez que jogo de druid e não sei aonde aproveitar bem o bônus de exp em um level baixo, aonde posso ir? Vale a pena gastar o dinheiro em uma soft? (420k no meu mundo)

Dúvida sobre o que caçar: level 38+/- eu posso caçar necros/dragons sem muita waste?

Quero ser avaliado: Sim

Valeu aí pessoal
    O ml tá bom pro level, os equips também. Soft sempre vale a pena, principalmente por economizar cap em relação às mana pots e também diminuir os custos, em geral. Sugiro que, a partir do level 30, upe bastante o ml, runando com soft, ou até mesmo com pot, se tiver dinheiro pra isso. Sobre suas dúvidas, eu sugeriria fazer a task de tarantulas, que geralmente pagam apenas a soft, mas a hide, boss, dá muita grana. E sim, no level 38 já dá pra caçar dragons sem muita waste. Necros não dá pra afirmar, pois é loteria.

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Level: (30)

Magic Level: (32)

Tipo de mundo (Open PvP)

Equipamentos: (Plate set simples...)

Provisões (50k + - dependo do preço dos scrolls ^^ )

Tipo de Conta (Free Account, to na espera dos Scrolls)

Tempo disponível para jogar: 1~3h

Dúvida sobre a vocação: Antigamente jogar de mage nao dava muito lucro quero saber se ainda continua, e se é possivel eu sustentar minha p.a só jogando de druid ou se é melhor eu fazer grana com pally primeiro.

Dúvida sobre o que caçar: Como vai ser minha primeira Premium não conheço muito os locais de caça.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    28-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jhovoback

Level: 23

Magic Level: 16+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Crown Helmet, Focus Cape, Medusa Shield, Plate Legs, Leather Boots, Necrotic Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 7k no banco e ando sempre com 20 mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 4 ~ 5 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Em relação ao ML, eu cheguei a comprar a magia de criar IH, mas vi que não valia a pena, pois recupera pouco e ninguém compra. Queria saber se não iria ficar muito ruim eu ir até o nível 30 sem treinar ML, e depois ficar treinando fazendo Avalanche (em magera da pra vender por 4k ~ 4,5k cada 100).

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente estou caçando Cyc em Mt. Sternum, XP está perfeita para o meu nível e a grana + loot sempre repõe meus MPs e ainda da lucro. Mas o problema é que tem dias que fica lotado de bot, principalmente nos fins de semana, queria saber se tenho alguma outra alternativa de hunt, e que eu não precise comprar a Northwind Rod.

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma dúvida
    é sobre HMM vs exori vis
    qual deles é mais forte?
    tipo um lvl 100 ml 60 usando uma, qual daria mais dano?
    só quero saber qual é mais forte, não se vale a pena por gastos... etc
    obrigado (:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielredu Ver Post
    Nome do Personagem: Jhovoback

Level: 23

Magic Level: 16+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Crown Helmet, Focus Cape, Medusa Shield, Plate Legs, Leather Boots, Necrotic Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 7k no banco e ando sempre com 20 mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 4 ~ 5 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Em relação ao ML, eu cheguei a comprar a magia de criar IH, mas vi que não valia a pena, pois recupera pouco e ninguém compra. Queria saber se não iria ficar muito ruim eu ir até o nível 30 sem treinar ML, e depois ficar treinando fazendo Avalanche (em magera da pra vender por 4k ~ 4,5k cada 100).

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente estou caçando Cyc em Mt. Sternum, XP está perfeita para o meu nível e a grana + loot sempre repõe meus MPs e ainda da lucro. Mas o problema é que tem dias que fica lotado de bot, principalmente nos fins de semana, queria saber se tenho alguma outra alternativa de hunt, e que eu não precise comprar a Northwind Rod.

Epa sou de Magera também, bom você pode ficar com a necro rod em ciclops, se tiver cheio ai poderia ir nos ciclops do sul de Thais e de poh, claro que de poh deve não descer muito, pois pode vir GS, manda uma mensagem para mim no jogo lá que te mostro os locais certinho.

Os equipamentos estão bons para o level, é boa essa ideia de vender avalanche, eu também vendo e vejo lucro nisso, bom sobre os equipamentos precisaria investir um pouco mais para frente, claro que esse investimento depende do seu foco para as caçadas, para cada tipo ele gira em determinado campo, eu quando era free investia sempre em defesa, agora sendo premium viso mais os ml's adicionais.

Citação Postado originalmente por taviinho Ver Post
    Level: (30)

Magic Level: (32)

Tipo de mundo (Open PvP)

Equipamentos: (Plate set simples...)

Provisões (50k + - dependo do preço dos scrolls ^^ )

Tipo de Conta (Free Account, to na espera dos Scrolls)

Tempo disponível para jogar: 1~3h

Dúvida sobre a vocação: Antigamente jogar de mage nao dava muito lucro quero saber se ainda continua, e se é possivel eu sustentar minha p.a só jogando de druid ou se é melhor eu fazer grana com pally primeiro.

Dúvida sobre o que caçar: Como vai ser minha primeira Premium não conheço muito os locais de caça.

Bom tenho que te falar que sendo mage da lucro sim, assim como sendo paladin, claro que tudo varia conforme as hunts que você irá fazer e depende de sua sorte, pois até hunt de swamp trolls podem dar excelentes vantagens se você tiver sorte, claro que se dropar medicine e trocar pegando o raro item de domar a lesma lá, só um exemplo, antes de perguntas você pode girar esses tutoriais a seguir para se ter uma ideia de onde caçar:
    Guia de tutoriais para Druidas

Bom sugeri que olhe todas os tutoriais de hunt, mas uma dica seria tumbas, já que lá da um lucro satisfatório invariavelmente de sua sorte, talvez se insistir lá poderá ter esse lucro necessário para se auto sustentar p.a., outra grande dica seria magician nos aprendices, lá o lucro é grande, além de droparem suprimentos para mage e poderem dropar um item de domar que vale uns 200k, 1 ao mês se paga essa p.a., claro que varia muito da sorte.

O ml está ótimo para o level, mas precisa pegar um set mais arrojado para a vocação, digo mais leve e com melhor utilidade, já que o p-set é mais básico entede.

Citação Postado originalmente por IplayForKeeps Ver Post
    Eu tenho uma dúvida
    é sobre HMM vs exori vis
    qual deles é mais forte?
    tipo um lvl 100 ml 60 usando uma, qual daria mais dano?
    só quero saber qual é mais forte, não se vale a pena por gastos... etc
    obrigado (:
    Bom essa pergunta é fácil, o mais forte é exori vis, porém o HMM tem vantagem por poder atacar de longe as criaturas. Se for comparar por gasto vale mais a pena o exori vis, fazer uma tabelinha:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem