Curtir Curtir:  0
Página 32 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 621

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20!

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dominic Angel Ver Post
    outras duvidas

Boa tarde pessoal, seguinte eu jogava em meu druid level 143 a um ano atraz e parei.. e hj decidi voltar e meio que estou enjoado dele.. apesar de ter addons legais e tudo mais.. então tenho em itens algo que posso usar no paladino que acabei de criar em pacera, chama-se Fernandoo Henriquee, tenho em Gps 700k, soft boots, mms, boh, e mais umas coisinhas.. a pergunta é:
    Quero saber oque devo fazer apos passar para main, quero ter os melhores itens possiveis e tal, treinar? upar? sou p.a, e queria dizer que jogo poco tempo por dia tb..estou bem perdido tibia mudo muito kkk ...
    vlw gente !
    Como você é rico montei esse set pensando numa maior def possível utilizando a menor cap, já que você é level 8. Vai sair em média 150k:

Ande sempre com Bless (aproveita que ela ta free nos NPC's dos templos).

Já vai fazendo estoque de Small Stones. Não pague mais que 20 gps em cada (40k a BP).
    Reveze treino e Hunt. Sugiro que treine agora no início pra ir larva tranquilo já.
    Quando chegar no 30 treine até pegar uns Skills bons, que depois te digo bons lugares de Hunt level 30+ com Skills bons 80+.

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Storm ofbalera; 31-05-2012 às 18:55.

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dominic Angel Ver Post
    outras duvidas
    Boa tarde pessoal, seguinte eu jogava em meu druid level 143 a um ano atraz e parei.. e hj decidi voltar e meio que estou enjoado dele.. apesar de ter addons legais e tudo mais.. então tenho em itens algo que posso usar no paladino que acabei de criar em pacera, chama-se Fernandoo Henriquee, tenho em Gps 700k, soft boots, mms, boh, e mais umas coisinhas.. a pergunta é:Quero saber oque devo fazer apos passar para main, quero ter os melhores itens possiveis e tal, treinar? upar? sou p.a, e queria dizer que jogo poco tempo por dia tb..estou bem perdido tibia mudo muito kkk ...
    vlw gente !

Eu sei que muitos ja responderam, mas promerti que iria ajudar.

Vou dar dicas do que aprendi:
    Voce ja tem umset quase formada

eu manteria o MMS, a BOH e SofT( não a necessidade de vc vender pra comprar um demon shield ne)
    Adicionaria paladin armor, zaoan legs ou blue legs vai de como preferir, pra helmet recomendo zaoan helmet.

Ah mais n podemos esqujecer vc é pala e low lvl não tem cap então tendo o set assim compre um alternativo a te lvl 20~30
    belted cap, a blue legs msm, vampire shield(barato) e a boh e helmet um crown +-

Lembrando que esse set é barato n pra vc usar como um definitivo e sim pra um alternativo ate vc ter cap pra todos os outros e munição(spears etc..)

Treino:

vc vai sair de IOD lvl 9 com +- skill 20 n lembro direito. Treine em troll no começo com spears, apos skill 30 vai rots sempre com spears full def,

O treino com spears é valido ate skills 60+- mais se ker gastar com small stones antes n tem problema com lvl 30 tem ki estar no minimo skill 70~75 apos esses skills e lvls vc vai balanceando entre up treino na medida que vc achar necessario
    Última edição por Kelvin Pulga; 31-05-2012 às 16:05.
    Red velvet~

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 10
    MAGIC LEVEL: 5
    TIPO DE MUNDO: Open PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 54/31
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Blue Legs, Dwarven Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 100 Gold
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho 200 Small Stones no dp e uns item pra vender q deve dar 3k +-
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Vo usar as small stones e pretendo pegar skill 65 +-, depois disso upar lv 30, que vai dar pra ir pros skill 68+- certo?, depois treinar mais? sei la ;s

Enjoy~
    oiq

Outfit Clique Aqui

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Growhp Ver Post
    LEVEL: 10
    TIPO DE MUNDO: Open PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 54/31
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Blue Legs, Dwarven Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 100 Gold
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho 200 Small Stones no dp e uns item pra vender q deve dar 3k +-
    OUTRAS DÚVIDAS:Vo usar as small stones e pretendo pegar skill 65 +-, depois disso upar lv 30, que vai dar pra ir pros skill 68+- certo?, depois treinar mais? sei la ;s

Enjoy~
    bom, vamos lá, gaste todas as suas smalls treinando, tente pegar skill ito70, use esses 3k pra comprar mais small, no seu level eu aconselho caçar em ghostland ao oeste de carlin, la da uma grana razoavel pro level até e voce aguenta de boa, bom o char esta mediano.

outras duvidas: pegue skill 70 e upe lvl 30 e depois disso va treinando caso ache que o skill esta muito baixo pro level, abraço

Registro
    12-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:10
    MAGIC LEVEL:1
    TIPO DE MUNDO:pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):41/32
    EQUIPAMENTOS: Cruzader helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BOH e Demon Shield
    DINHEIRO NO BANCO:100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free!:'(mas qnd acaba de treina vo bota!)

INFORMAÇÕES EXTRAS:To treinando tenhu 4000 smalls,e ML vo treina tbm dps!
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: mais o menos eu acho que o meu set ja esta bom!
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Se for coisa boa não me importo!
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:Tipo que level eu poderia bota depois de ter treinado?E quem me avaliar estou aberto para opniões e criticas(E elogios)

Publicidade:

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reronoa Zoro Ver Post
    LEVEL:10
    MAGIC LEVEL:1
    TIPO DE MUNDO:pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):41/32
    EQUIPAMENTOS: Cruzader helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BOH e Demon Shield
    DINHEIRO NO BANCO:100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free!:'(mas qnd acaba de treina vo bota!)

INFORMAÇÕES EXTRAS:To treinando tenhu 4000 smalls,e ML vo treina tbm dps!
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: mais o menos eu acho que o meu set ja esta bom!
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Se for coisa boa não me importo!
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:Tipo que level eu poderia bota depois de ter treinado?E quem me avaliar estou aberto para opniões e criticas(E elogios)
    Porque treinará o ML depois ? Não entendi.Termina de treinar.Aí dependendo dos skills dá pra ir Minos,Cycs,Elfos.A partir do level 20,faz as tasks de Crocodiles e depois tarantulas,vão te garantir uma grana(apesar de que voce não precisa ).Sobre seu set,após o level 20~25,eu trocaria a Blue por uma Zaoan Legs,porque voce nao vai ter uma cap. tão baixa assim,e vai aumentar sua resistencia contra Physic.Dá umas olhadas nos tutoriais,tem bastante coisa boa !

OUTRAS DÚVIDAS : Bom,depende do skill que você estiver.Mas acredito que consegue colocar um lvl 40 sem treinar mais.

Espero ter ajudado.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: Non - PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 48/34
    EQUIPAMENTOS: Belted Cape, Steel Helmet, Plate Legs, Dwarven Shield , Leather Boots, Spears
    DINHEIRO NO BANCO: 4k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Sei que meu skill tá ruim, mas como sou pobre não tenho grana pra ficar treinando com small stones. Queria saber se é melhor continuar upando ou gastar esses 4k com 100 small stones e treinar.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacazinho Ver Post
    LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: Non - PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 48/34
    EQUIPAMENTOS: Belted Cape, Steel Helmet, Plate Legs, Dwarven Shield , Leather Boots, Spears
    DINHEIRO NO BANCO: 4k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Sei que meu skill tá ruim, mas como sou pobre não tenho grana pra ficar treinando com small stones. Queria saber se é melhor continuar upando ou gastar esses 4k com 100 small stones e treinar.
    Então, é hora de treinar upando.
    Mas como?
    Tem duas formas:
    1- Caçar trolls em full def, usando as spears dropadas. Ficando nesse esquema até lv 20, renderá alguns skills, além de uma grana extra.
    2- Mesmo esquema, porém com goblins. Vá atacando em full def, com as small stones dropadas.

Tem outrad formas, tipo, caçar rots/larvas, e ir juntando grana. Quando estiver com uma boa grana, compre stones e treine.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    16-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: OPEN - PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/61
    EQUIPAMENTOS: Belted Cape, Steel Helmet, Brass Legss, Dwarven Shield , Leather Boots, Spears
    DINHEIRO NO BANCO: 8k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: só tenho a dúvida se devo continuar treinando, ou não.

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muhammad Malik Ver Post
    LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: OPEN - PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/61
    EQUIPAMENTOS: Belted Cape, Steel Helmet, Brass Legss, Dwarven Shield , Leather Boots, Spears
    DINHEIRO NO BANCO: 8k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: só tenho a dúvida se devo continuar treinando, ou não.
    Boa noite, bom seu skill não está ruin eu recomendo deixar assim até level 25 +/- onde você pode pegar 80/65 e ir upar por um bom tempo.
    Seus itens estão de acordo com o level, compre uma plate legs e se quiser um dragon shield.
    Com esses skills dá pra ir Rot venore, rot's de vários lugares, Amazon camp venore ou carlin, pode até arriscar uns ghouls com potions.
    Espero ter ajudado, qualquer dúvida MP !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic