Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 95 de 95

Tópico: Mentira dos usuarios!

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me digam, se o próprio jogo em si não merece ser levado a sério (como qualquer jogo que não envolva nada da vida real), por que as regras dele merecem?

Que coisa mais ridícula...
    Quando vocês começarem a ter preocupações RL mais importantes do que passar na recuperação da escola, vocês vão entender que um jogo é só um jogo e quebrar suas regras faz parte da diversão.

Eu treinei na mão até 80/80. Depois disso, usei bot até 85/85, porque treinar é insuportável e demora horas e horas. Qual o sentido de eu perder horas e horas da minha vida com algo assim? Deixei um programa treinar pra mim e depois me diverti caçando, porque era o que eu gostava de fazer.
    Tem gente que não vê graça nem em caçar, só em fazer quest ou brincar de pvp, por isso deixam no bot até pra ganhar exp e loot. Não vejo nada de mais nisso.
    Enfim, parei de jogar há um tempo, não sei nem porque estou discutindo isso aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post

A começar por características de minha vida que já me colocam dentro de certas "minorias" na sociedade e a continuar por opiniões a favor de legalização de maconha e outros entorpecentes, dos direitos iguais para todos (inclua ai negros, gays, mulheres, deficientes, pobres), da legalização do aborto e da retirada de todos os crucifixos pregados nos senados e câmaras desse país, a última coisa que serei é uma pessoa moralmente aceita na sociedade...
    A questão não é ser uma pessoa moralmente aceita. Você está defendendo a legalização de temas que você julga corretos, isso é absolutamente cabível. Hipoteticamente falando, um cara que usa bot também pode revindicar esse direito com a Cip, lutar pelo que ele acredita. A questão é que o Tibia já possui regras, e enquanto existirem, qualquer atitude que vá contra elas é errado. Se fosse (ou se vier a ser) permitido o uso do bot, ai sim, caberia a cada um decidir o que fazer. Muitos se renderiam ao uso das ferramentas que facilitariam o jogo, assim como muitos outros continuariam a preferir evoluir por seus esforços, mas essa não é a realidade, o uso é proibido, logo o cara que usa está prejudicando as pessoas que preferem agir de acordo com as regras, não porque elas são boazinhas, mas porque elas são moralmente corretas. Eu também apoio a legalização do aborto por exemplo, apesar de ser absolutamente contra, e ainda que algum dia seja permitido, é o tipo de coisa que eu não faria, mas eu não poderia julgar alguém que quisesse o contrário, entende o que eu quero dizer?

A questão é que não importa se é apenas um jogo, o indivíduo que burla as regras em um jogo pode muito bem fazer o mesmo na rl. A diferença é que no jogo ele sabe que o pior que pode acontecer a ele é tomar um delete, na rl dependendo do que ele fizer, pode acabar em cana, por isso pesa a consequência das suas atitudes.

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Se eu escolho fazer o bem no Tibia - e essa é sempre a minha escolha - é apenas porque eu escolhi assim. Mas não me faz menos egoísta do que um cara que está na faculdade enquanto seu personagem caça sozinho. A diferença é onde está a minha diversão e a diversão de todos aqueles que não utilizam ferramentas ilegais versus quem utiliza. Eu quero ver meu personagem crescer, eu quero estar lá 7h seguidas para pegar 10% de skill, eu quero correr o risco de morrer porque errei a hotkey ou não fui rápida o suficiente. Mas não vou sair jogando pedra em quem não quer nada disso porque isso não condiz com quem eu sou, simples assim.

Você é menos egoísta sim que o cara que vai para a faculdade e deixa o char no bot. Porque ele afeta o jogo em diversos sentidos como economia, highscores, etc.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    A questão não é ser uma pessoa moralmente aceita. Você está defendendo a legalização de temas que você julga corretos, isso é absolutamente cabível. Hipoteticamente falando, um cara que usa bot também pode revindicar esse direito com a Cip, lutar pelo que ele acredita. A questão é que o Tibia já possui regras, e enquanto existirem, qualquer atitude que vá contra elas é errado. Se fosse (ou se vier a ser) permitido o uso do bot, ai sim, caberia a cada um decidir o que fazer. Muitos se renderiam ao uso das ferramentas que facilitariam o jogo, assim como muitos outros continuariam a preferir evoluir por seus esforços, mas essa não é a realidade, o uso é proibido, logo o cara que usa está prejudicando as pessoas que preferem agir de acordo com as regras, não porque elas são boazinhas, mas porque elas são moralmente corretas. Eu também apoio a legalização do aborto por exemplo, apesar de ser absolutamente contra, e ainda que algum dia seja permitido, é o tipo de coisa que eu não faria, mas eu não poderia julgar alguém que quisesse o contrário, entende o que eu quero dizer?

A questão é que não importa se é apenas um jogo, o indivíduo que burla as regras em um jogo pode muito bem fazer o mesmo na rl. A diferença é que no jogo ele sabe que o pior que pode acontecer a ele é tomar um delete, na rl dependendo do que ele fizer, pode acabar em cana, por isso pesa a consequência das suas atitudes.

Você é menos egoísta sim que o cara que vai para a faculdade e deixa o char no bot. Porque ele afeta o jogo em diversos sentidos como economia, highscores, etc.
    Eu estava aqui formulando uma resposta mas você já se deu ao trabalho, obrigado.

Disse tudo que eu tinha em mente e mais um pouco.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, hoje, dia 06/06/2012, completam uns 2 anos e meio desde a última vez que parei de jogar... e a situação ant**** da CIP está a mesma!

A resolução do problema BOT é simples. Um funcionário da CIP online 24h por dia em cada servidor...
    É o mínimo que a gente espera, de uma empresa que se considere ant****.

Esses softwares de detecção nunca funcionaram, e não vai ser agora que vão funcionar. O negócio é a mão humana ali. Alguém sempre disponível pra atender denúncias de bot.

Aí eu queria ver nego ir pra faculdade e deixar o char no bot.

E sinceramente galera, o que mais me cansa no tibia, é que as únicas mudanças no jogo se resumem a inserção de conteúdo (mal feito na minha opinião) e o resto continua sempre igual... ddos atacks, bots, lag... e olha que tenho propriedade pra falar disso... já se somam 8 anos de amor a este joguinho mal administrado pela CIP.
    As vezes agressivo, nunca depressivo, sempre PROGRESSIVO!

Malditas Espadinhas...

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso?!
    Não saber separar vida real com virtual é complicado hein...
    Acho que ninguém discute que regras estão ai para serem cumpridas, mas chegar ao ponto de questionar o caráter de uma pessoa por quebra de regras no jogo realmente é preocupante.
    Eu gosto de Tibia e jogo horas seguidas, estudo, trabalho, saio, namoro. Me parece que o pessoal tem jogado muito Tibia e tem esquecido um pouco da vida real.
    Vou começar a matar inseto no quintal de casa pra ver se encontro ouro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Trabalho dos Sonhos
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 23-02-2014, 01:03
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07