Curtir Curtir:  0
Página 50 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 5
    TIPO DE MUNDO: Dolera (Hardcore)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55/40
    EQUIPAMENTOS: Belted Cape, Ranger Legs, Dwarven Shield, Scarf, Soldier Helmet, Botinhas comuns
    DINHEIRO NO BANCO: 2k
    TIPO DE CONTA: Premmium

Equips lixo eu sei, mas geralmente eu ia caçar dwarf e rotworm pelado mesmo pra carregar mais spears. Gastei uma grana em small stones (tá 20g CADA em Dolera), treinei um pouco e não vou treinar de novo tão cedo por causa do preço.

Minha dúvida é bem simples. Coloquei premium e to em dúvida de qual cidade ir. Tava pensando em Darashia (rots) ou Ank (larvas/scarabs, tumbas). Não conheço nenhuma das cidades "novas", quando eu parei de jogar Ank era novidade. lol
    To pendendo um pouco pra Ank pq Darashia é imã de PK, em dolera então deve ser o caos.
    Ou ainda Edron? Tem uns rots (e depois ghouls, cycs..) e ainda posso farmar umas small stones nos goblins.

O que vocês sugerem? Se recomendarem alguma cidade nova peço que dê uma explicada já que nunca coloquei o pé nesses lugares. Já Edron/Dara/Ank eu conheço tudo (dos trolls aos Demons hehe).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piruca Ver Post
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 5
    TIPO DE MUNDO: Dolera (Hardcore)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55/40
    EQUIPAMENTOS: Belted Cape, Ranger Legs, Dwarven Shield, Scarf, Soldier Helmet, Botinhas comuns
    DINHEIRO NO BANCO: 2k
    TIPO DE CONTA: Premmium

Equips lixo eu sei, mas geralmente eu ia caçar dwarf e rotworm pelado mesmo pra carregar mais spears. Gastei uma grana em small stones (tá 20g CADA em Dolera), treinei um pouco e não vou treinar de novo tão cedo por causa do preço.

Minha dúvida é bem simples. Coloquei premium e to em dúvida de qual cidade ir. Tava pensando em Darashia (rots) ou Ank (larvas/scarabs, tumbas). Não conheço nenhuma das cidades "novas", quando eu parei de jogar Ank era novidade. lol
    To pendendo um pouco pra Ank pq Darashia é imã de PK, em dolera então deve ser o caos.
    Ou ainda Edron? Tem uns rots (e depois ghouls, cycs..) e ainda posso farmar umas small stones nos goblins.

O que vocês sugerem? Se recomendarem alguma cidade nova peço que dê uma explicada já que nunca coloquei o pé nesses lugares. Já Edron/Dara/Ank eu conheço tudo (dos trolls aos Demons hehe).
    Você ja disse tudo o que queria ouvir rsrsrs, fike em ank nas larvas ate lvl 20 depois vai pra minos.
    Red velvet~

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Você ja disse tudo o que queria ouvir rsrsrs, fike em ank nas larvas ate lvl 20 depois vai pra minos.
    Larva até level 20?! Tá maluco? Eu to matando scarab, level 20 vou pra cyclopolis ou dwarf guard.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Open - pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78+2/ 65
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet / paladin armor / BOH / v-shiled / blue legs / p - armulet.
    DINHEIRO NO BANCO: 38k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS: Esse nao é meu char principal, mais quero passar a upa-lo. Estou fazendo a task das tarantulas com ele (x2 por dia), mais ja ta cansativo upar la.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Última edição por lord dark knightt; 05-06-2012 às 10:50.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord dark knightt Ver Post
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Open - pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78+2/ 65
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet / paladin armor / BOH / v-shiled / blue legs / p - armulet.
    DINHEIRO NO BANCO: 38k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS: Esse nao é meu char principal, mais quero passar a upa-lo. Estou fazendo a task das tarantulas com ele (x2 por dia), mais ja ta cansativo upar la.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Skills estão bons,
    continue ate fechar as 3 task de tarantulas, vc pode deposi fazer a de macacos, ou ir fazer task auternativa de cyc.
    equisp estão bons mais troque o vampire shield por no minimo demon shield( sem urgencia, A n ser que vc goste de levar hits) e crusader por royal helmet.

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida rapidinha, vale a pena fazer as tasks do Killing in the Name of..? Em caso positivo quais e onde?

Estou level 18 mas mato Scarab, Crypt Shambler e Mummy de boa, to caçando na peninsula tomb nivel 2.
    Como eu já disse antes desconheço totalmente tudo que veio depois do update de Ankrahmun.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:38
    MAGIC LEVEL:12
    TIPO DE MUNDO: optional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):84/75
    EQUIPAMENTOS:demom helmet, pally armor,g legs, boh, mms
    DINHEIRO NO BANCO:400k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)c
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:sim, compensa ficar com a g legs ou colocar a blue, tenho as 2 legs
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)
    OUTRAS DÚVIDAS:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piruca Ver Post
    Dúvida rapidinha, vale a pena fazer as tasks do Killing in the Name of..? Em caso positivo quais e onde?

Estou level 18 mas mato Scarab, Crypt Shambler e Mummy de boa, to caçando na peninsula tomb nivel 2.
    Como eu já disse antes desconheço totalmente tudo que veio depois do update de Ankrahmun.
    Voce pode continuar ai, as task são boas porque da possibilidade matar boss, e um lucro extra com os loots
    as mais comuns são as task de tarantulas( o boss hide sempre dropa GSS so se der muito azar de n dropar) lvl 50+ a de mutated rat( tbm tem bons loots)

cada task vc pode repetir 3 vezes
    Citação Postado originalmente por djpally Ver Post
    LEVEL:38
    MAGIC LEVEL:12
    TIPO DE MUNDO: optional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):84/75
    EQUIPAMENTOS:demom helmet, pally armor,g legs, boh, mms
    DINHEIRO NO BANCO:400k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)c
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:sim, compensa ficar com a g legs ou colocar a blue, tenho as 2 legs
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)
    OUTRAS DÚVIDAS:
    se aduvida só é sobre as legs vamos lah:
    Eu já chegei a usar as golden legs, tem mais defesa, so ki é mais pesa do que a blue legs:
    armor 8 peso 18
    armor9 peso 56

a diferença de defesa n é grande masi se vc quer usar é bom, o unico problema mesmo é o peso.

Prefiro a blue(carrega 1 spears a mais ou algumas pots a mais) ate o lvl 80. depois pega a yalahari
    Red velvet~

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao eu uso a blue pra treinar pra carregar mais small e a golden pra caçar

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por djpally Ver Post
    entao eu uso a blue pra treinar pra carregar mais small e a golden pra caçar
    è uma boa conclusão, se a cap a mais da golden n for te fazer falta durante a caçada, sim use-a, mais no trieno como voce mesmo citou tem cap ajuda a carregar masi small stones.

abrç

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem