Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 95

Tópico: Mentira dos usuarios!

Registro
    18-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Parem de misturar vida real com um jogo, por favor. Parem de falar em moral e regras, sabem por quê? Porque no jogo toda a moral se perde quando permite que você mate o personagem de outra pessoa, que se roube sem uma punição, que se criem empecilhos para que os outros jogadores não possam jogar no mesmo servidor, etc. Se o importante é lembrar que existe um jogador real por trás de cada personagem então o jogo não deveria permitir ações de má fé uma vez que pessoas reais ficam chateadas por não poderem usufruir do jogo sem sair perdendo.

Um cara que gosta de ganhar dinheiro matando botters não é um justiceiro na vida real e um botter tão pouco é o maloqueiro do bairro. São regras diferentes que limitam a sociedade humana física e a sociedade tibiana. Logo, nem tudo que é errado aqui fora será errado no jogo e vice-versa.

E tem mais: TODO MUNDO É EGOÍSTA. Nada desse mimimi utópico e dessa hipocrisia desenfreada de que quem utiliza-se de trapaça é egoísta e só. Todo mundo é egoísta pelo simples fato de fazer o que acredita ser melhor para si: seja matar ou ajudar alguém. Ninguém é santo de fazer nada "por amor", isso não existe.

Existem poucas coisas que impedem alguém de utilizar qualquer ferramenta ilegal e nenhuma delas tem a ver com moral e ética em um jogo online.

Parece até que quem está dizendo isso acredita ser um belo exemplo de pessoa. Se você passa boas ações da vida para o jogo, parabéns: foi a sua escolha - e só sua.

- Chazys
    +Rep

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de misturar vida real com um jogo, por favor. Parem de falar em moral e regras, sabem por quê? Porque no jogo toda a moral se perde quando permite que você mate o personagem de outra pessoa, que se roube sem uma punição, que se criem empecilhos para que os outros jogadores não possam jogar no mesmo servidor, etc. Se o importante é lembrar que existe um jogador real por trás de cada personagem então o jogo não deveria permitir ações de má fé uma vez que pessoas reais ficam chateadas por não poderem usufruir do jogo sem sair perdendo.

Um cara que gosta de ganhar dinheiro matando botters não é um justiceiro na vida real e um botter tão pouco é o maloqueiro do bairro. São regras diferentes que limitam a sociedade humana física e a sociedade tibiana. Logo, nem tudo que é errado aqui fora será errado no jogo e vice-versa.

E tem mais: TODO MUNDO É EGOÍSTA. Nada desse mimimi utópico e dessa hipocrisia desenfreada de que quem utiliza-se de trapaça é egoísta e só. Todo mundo é egoísta pelo simples fato de fazer o que acredita ser melhor para si: seja matar ou ajudar alguém. Ninguém é santo de fazer nada "por amor", isso não existe.

Existem poucas coisas que impedem alguém de utilizar qualquer ferramenta ilegal e nenhuma delas tem a ver com moral e ética em um jogo online.

Parece até que quem está dizendo isso acredita ser um belo exemplo de pessoa. Se você passa boas ações da vida para o jogo, parabéns: foi a sua escolha - e só sua.

- Chazys
    Só vou citar o seu, pois os outros textos só pertencem a pessoas ignorantes que não aceitam a opinião alheia.

Bem, existem pessoas que fazem o bem até num joguinho como o Tibia, pois para elas, sua moral se estende até o jogo sim!
    Não é culpa delas se tem pessoas que jogam sua moral no lixo pra trapacear só porque é um jogo.
    Já estão falando de matar outros jogadores, será que vocês não conseguem se manter apenas no foco do assunto o tempo todo? É tão difícil ver que o que estamos discutindo é a moral perante a trapaça?
    Matar no Tibia, em pvp, faz parte, TODOS que jogam em mundo pvp estão cientes disso, sendo assim, não é errado matar outros jogadores, já que existe a possibilidade para isso.
    Trapacear, independente do mundo que você joga, é errado perante a criadora do jogo, ai essas pessoas imorais, sem um pingo de respeito ao que é certo, com "desculpinhas" de que Tibia é apenas um jogo, usam bot e ligam o f*d*-s* pra todo mundo que não conhecem.
    Agora, você realmente acredita que essa pessoa continua a ser moralmente certa na RL? Faça-me o favor.
    São todas falsas, egoístas e más. Sua moral se estende a tudo que você faz, e só por ser um jogo as pessoas acham que escapam disso.
    Pela milésima vez eu digo, para os ignorantes que não sabem ter interpretação de texto: A pessoa não vai ser desonesta na RL só porque usa bot, justamente porque, se ela for, existem meios de prejudicá-la muito além de tomar um ban, mas no fundo, essa pessoa oculta seus desejos de trapacear e ir pelo caminho fácil ao invés do correto.
    Entendo todos que defendem o contrário (seja por conhecer alguém que usa ou por usarem), mas querer chamar de ridículo uma opinião, é o mesmo que jogar a sua opinião no lixo, pois quando não há respeito, não há tolerância.
    E Chazys, são por pensamentos como o seu que o mundo é uma merda.
    Concordo quando você diz que todos somos egoístas, mas querer comparar o egoísmo próprio ao egoísmo alheio, é tão banal quando falar que você ama sua família e amigos e não ama o resto do mundo.
    Não posso dizer com minhas sinceras palavras o que penso sobre quem é contra esse meu raciocínio, muito menos o que realmente acho de quem usa bot pra jogar, pois tenho uma conduta a seguir no fórum.
    Bom, vou parar por aqui, pois meu conceito sobre o assunto já está mais do que explicado aqui, o resto são apenas discussões sem fundamento sobre o contínuo certo/errado.
    Não quis ofender ninguém, muito pelo contrário, apenas expus minha sincera opinião de modo mais verdadeiro e claro possível, mas se alguém se sentiu ofendido por alguma coisa que eu disse, minhas sinceras desculpas.

Abraço a todos.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    A melhor forma de se manter uma discussão num nível saudável sem ofender os demais é saber elaborar bem seus argumentos e respeitar a opinião dos mesmos, e não ficar falando que os eles só falam merda, ou para procurarem ajuda médica.

Mas obviamente é uma coisa que você e alguns outros neste tópico não sabem fazer, por isso isso o tópico fica tão poluído.

Eu normalmente faço isso, mas depois que escrevo e vejo escrito a mesma coisa mais de 20 vezes, num tópico com um assunto que não tem o que discutir (é só usar o bom senso), e o cara simplesmente ignora, ai eu ja mudo de atitude

E outro erro de interpretação seu, eu não falei que vocês só falam merda, falei que nesse post, você falou.Claro que eu recomendei ajuda médica cara, o "Jacksinho" está irritado com um jogo, se o jogo te irrita, pare de jogar, se não consegue parar, procure ajuda médica, eu escrevi de um modo geral...

nada contra você e o pessoal...

@MV Backer

sem comentários, você está trollando, certo?

Última edição por denucles; 05-06-2012 às 21:15.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Chazys
    Acho que pra alguém que aconselha os outros a não misturar vida real com jogo, você deu opiniões pessoais demais. E acha que tudo é assim.

E não é.

Nem preciso dizer nada, o MV Backer já disse tudo logo acima. Esse sim merecia uma baita +rep.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denucles Ver Post

@MV Backer

sem comentários, você está trollando, certo?

Isso vai de vocês descobrirem! MUAHMUAHMUAHMUAH

Agora tchau mesmo. ;*

Publicidade:

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Acho que pra alguém que aconselha os outros a não misturar vida real com jogo, você deu opiniões pessoais demais. E acha que tudo é assim.

E não é.

Nem preciso dizer nada, o MV Backer já disse tudo logo acima. Esse sim merecia uma baita +rep.

Só vi fatos no post do Chazys...

percebam, um bucado de gente que discorda desse tópico, não jogam mais tibia.No fundo, entendo essa raiva contra os botters que vocês que ainda jogam, sentem, mas não deixe isso subir a rasão, olhem bem o que vocês estão escrevendo

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Isso vai de vocês descobrirem! MUAHMUAHMUAHMUAH

Agora tchau mesmo. ;*

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E as pessoas que nao sao trapaceiras no jogo, mais sao na vida real?

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que é assim mesmo o cara vem e fala mimimimi todo mundo é desonesto no Brasil ninguém é honesto então não adianta nada eu vou usar mesmo assim e que se dane!

É por isso que o Brasil-Mundo esta uma merda as pessoas percebem que já que a maneira mas dificil para elas ganharem vantagem sobre outras coisas é sendo honesta, intão eles tendem a ser desonestas com a mesma desculpinha de m**** que ninguém é honesto no mundo intão por que ela seria?

E eu entendo mas se a pessoa usa software ilegal para facilitar o jogo é obvio que ela tende a ser desonesta na vida real, minha professora de história sempre dizia não existe pessoa meia honesta ou ela é honesta ou não é!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denucles Ver Post
    Só vi fatos no post do Chazys...

percebam, um bucado de gente que discorda desse tópico, não jogam mais tibia.No fundo, entendo essa raiva contra os botters que vocês que ainda jogam, sentem, mas não deixe isso subir a rasão, olhem bem o que vocês estão escrevendo

Mas é lógico que você só vê fatos no post do cara que tem a mesma opinião que você.

Rasão? Parei por aqui.
    Última edição por Maylson; 06-06-2012 às 00:37.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Só vou citar o seu, pois os outros textos só pertencem a pessoas ignorantes que não aceitam a opinião alheia.
    Ou talvez você que esteja se negando a aceitar outras opiniões também.

Bem, existem pessoas que fazem o bem até num joguinho como o Tibia, pois para elas, sua moral se estende até o jogo sim!
    Não é culpa delas se tem pessoas que jogam sua moral no lixo pra trapacear só porque é um jogo.
    Colega, aprenda uma coisa: fazer o bem pouco tem a ver com moral e/ou ética. Você precisa entender melhor esses dois conceitos e como eles se aplicam em diversos lugares. E isso não é uma ofensa tão pouco uma maneira de lhe agredir, e sim uma boa dica.

Lembre-se: você decide fazer o bem porque é algo que lhe agrada e não porque "fazer o bem" é moralmente correto e ético. E fazer o bem não faz de você uma pessoa moralmente correta e ética.

Passando isso para o Tibia: ajudar as pessoas dentro do jogo não tem nada a ver com ser uma pessoa ética e moralmente aceita na sociedade. Se o que você considera como ético em sua vida pessoal é algo passado para dentro do jogo, divirta-se. Essa escolha é sua, baseada em conceitos pessoais seus e serão raras as ocasiões em que irão se aplicar às escolhas dos outros.

Eu, por exemplo: jogo desde 2003 e jamais utilizei qualquer ferramente ilegal no Tibia. Fui colocar em uso minha virtual machine pela primeira vez quando a CipSoft liberou o mesmo, cerca de dois anos atrás, mesmo sabendo que teria me poupado muito tempo de jogo se eu tivesse utilizado-a antes - e cometido uma infração nas regras.

Tenho conhecimento da existência das ferramentas ilegais? Sim. Sei como algumas funcionaram no passado (e estabeleça aí um limite até o ******)? Sim. Porque inúmeras vezes eu convivi com pessoas que as utilizavam exaustivamente pelos diversos motivos já citados e conversar a respeito, solicitar informações nunca foi contra as regras, nunca foi um mal. Mas nunca ninguém me chamou de trapaceira nem em jogo nem em fórum algum, muito pelo contrário. Fora as inimizades por babaquisses, ninguém pode vir aqui e falar que me viu caçar/treinar/matar com o auxílio de alguma ferramenta ilegal porque eu simplesmente nunca o fiz.

Sou um exemplo de boa pessoa? NÃO!

A começar por características de minha vida que já me colocam dentro de certas "minorias" na sociedade e a continuar por opiniões a favor de legalização de maconha e outros entorpecentes, dos direitos iguais para todos (inclua ai negros, gays, mulheres, deficientes, pobres), da legalização do aborto e da retirada de todos os crucifixos pregados nos senados e câmaras desse país, a última coisa que serei é uma pessoa moralmente aceita na sociedade...

Se eu escolho fazer o bem no Tibia - e essa é sempre a minha escolha - é apenas porque eu escolhi assim. Mas não me faz menos egoísta do que um cara que está na faculdade enquanto seu personagem caça sozinho. A diferença é onde está a minha diversão e a diversão de todos aqueles que não utilizam ferramentas ilegais versus quem utiliza. Eu quero ver meu personagem crescer, eu quero estar lá 7h seguidas para pegar 10% de skill, eu quero correr o risco de morrer porque errei a hotkey ou não fui rápida o suficiente. Mas não vou sair jogando pedra em quem não quer nada disso porque isso não condiz com quem eu sou, simples assim.

O que está acontecendo nessa discussão é que, fora os exemplos dados (ou seja, quase nenhum), pessoas estão julgando outras que não conhecem baseado em algo que é extremamente vago. O comportamento das pessoas demora alguns meses de sessões no psiquiatra (para não dizer anos) para ser analisado e entendido e tem gente aqui - incluindo você - querendo julgar e sacrificar por conta de uma atitude em um jogo online.

A não ser que eu esteja conversando com a reencarnação de Freud e Jung e alguns outros, duvido muito que você tenha excelência para julgar alguém nesse quesito.

Concluindo:

Da mesma forma que jogos violentos não necessariamente incitam a violência na sociedade - o homem já matava muito antes - utilizar ferramentas ilegais no Tibia não faz de alguém necessariamente um Fernandinho, um Dr. Hélio, um Manson da vida.

A frase: "a ocasião faz o ladrão" nem sempre é uma máxima. Tem gente que não importa quantas ocasiões tiver, jamais será ladrão; e tem gente que na primeira vai se mostrar.

E Chazys, são por pensamentos como o seu que o mundo é uma merda.
    Não, não é. O mundo é uma merda porque, ao contrário de pessoas como eu, existe uma maior parte da sociedade que vê o mal acontecer seja de maneira sútil ou não e passa reto, simples assim. Seja na rua, no metrô, em casa, na escola, no trabalho, etc. Isso nada tem a ver com um jogo online, você pode ter certeza absoluta.

O mundo é uma merda porque falta respeito REAL, FÍSICO, aquele que deveria existir entre vizinhos, pessoas em um elevador, no ônibus... Não porque o próximo Osama Bin Laden está de bot com o Carlos LP.

Respeito que não há aqui nesse tópico quando você tem N pessoas julgando terceiros desconhecidos por meia dúzia de ações, se chegou a tantas assim- da mesma forma como você acabou de me julgar.

Concordo quando você diz que todos somos egoístas, mas querer comparar o egoísmo próprio ao egoísmo alheio, é tão banal quando falar que você ama sua família e amigos e não ama o resto do mundo.
    É chamado egoísmo: sim ou com certeza?

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

E não é.

Sero, não é preciso muito para ler o que você comentou quando eu sai da equipe, tão pouco para perceber que você viveria bem sem a minha pessoa.

Então vamos lá: se você não entende o que eu escrevo e quer ficar de palhaçada com entrelinhas que não fazem o mínimo sentido, passe reto pelas minhas postagens. Tenho certeza que um moderador de tão alto nível como você sabe utilizar o botão "ignorar" do perfil, sim ou com absoluta certeza?

Grata.

Além de que, uma atitude dessas poderia vir de um usuário, mas jamais de um moderador.

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Trabalho dos Sonhos
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 23-02-2014, 01:03
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic