andando a 180 km/h em um carro, dentro da cidade, é pedir pra se matar.O menor problema deles ia ser o cramunhão, afinal, ia ter que achar os pedaços de cada 1.
Não sei se alguém aqui já botou velocidade considerável no carro, já pus 205 em um track day e é assombroso como se sente todas as ranhuras do asfalto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Um SCP é um ser sobrenatural, pode ser tanto um objeto como algo vivo.
Eles podem ser classificados em Safe, Euclid, e Keter. Safe é um SCP que não vai causar mal a nínguem, Euclid é quando um SCP pode ser contido e só causa perigo quando em certas circunstancias, e Keter é um SCP que é altamente perigoso e deve ser contido o tempo inteiro.
No caso da "estátua de madeira", você sempre deve manter contato visual com ela, pois quando ela não está sendo observada ela se move em altas velocidades. Para te matar.
Espero ter ajudado. :3
Só uma observação: mesmo os SCPs da classe Safe podem ser perigosos e causar morte dependendo das circunstâncias.
Spoiler: Classificação
Postado originalmente por Safe
The designation "Safe" is assigned to subjects or objects that may be effectively and reliably contained. Safe designates may have individual containment procedures, but these procedures are not expected to fail frequently, or be subject to later revision as more information is obtained about a subject.
Some Safe designates are human, humanoid, and/or sentient. To prevent injury and/or death to personnel and SCPs, interaction with such designates should be professional and courteous, taking into account special containment procedures.
It should be noted that Safe does not indicate that the containment procedures are unnecessary. Many Safe designated objects can be quite dangerous in the right contexts. The important distinction that defines a Safe object is that it can be handled safely with appropriate containment procedures. An example of a Safe object would be a gun, a nuclear weapon, or polonium.
Postado originalmente por Euclid
An SCP object is classified as Euclid when its behavior cannot be unerringly predicted, either because the item is sentient, it behaves outside of current scientific knowledge, or its nature is simply poorly understood at present. Euclid-class objects do not pose the same existential threat to humanity due to containment breach that Keter-class objects do, but they still generally require more diligence to keep contained than Safe-class objects.
Although many Euclid-class objects could be used for the benefit of the Foundation or of humanity, they may have unforeseen ramifications after their use due to their unpredictable nature. Some Euclid-class SCPs are eventually understood well enough to be reclassified as Safe, but most remain inscrutable even to the most rigorous of experimentation.
Postado originalmente por Keter
The designation "Keter" is assigned to subjects that both (a) display vigorous, active hostility to human life, civilization, and/or spacetime, and (b) are capable of causing significant destruction in the event of a containment breach. Such subjects must be cataloged, contained according to special containment procedures, and destroyed, if possible.
Merely being inimical to human life is not in itself cause for classification as a Keter-level object. A Keter classification indicates that not only is this subject capable of inflicting devastating harm to human life and civilization, but that containment protocols must be extensive, involved, and precisely followed in order to prevent it from doing so. Research into the neutralization of Keter-class SCPs is always a top priority for the Foundation.
Cases where Keter-class objects that can be neutralized by Foundation personnel persist in Foundation custody are rare, and are grouped into three main categories. In addition to cases where destruction of the object continues to be unfeasible due to apparent invulnerability or similar circumstance, there are some Keter-class objects with significant tactical value for the Foundation, as well as Keter-class objects that threaten more harm to humanity from their neutralization than from their continued existence.
The Foundation has harnessed some Keter-class SCPs, but such situation are rare exceptions: for example, <nome do SCP editado por Dome Fu> only agreed to work with the Foundation due to its unusual relationship with Agent [REDACTED], and its ability to communicate with us, and even that didn't last. The majority of Keter-class SCPs are insentient, and most are inanimate objects. This status may change as research and discovery continues.
"Keter" means "crown" in Hebrew, and is the uppermost level of the Sephirot in Jewish Kabbalah.
Postado originalmente por Master of Drukies
Eu fui procurar isso na internet e não achei,
Achei só um site scp fundation mas fiquei com medo de entrar asdshadhasdhhasd
Explica melho ai mano.
Postado originalmente por Karakil
Eu sou muito cagão pqp hsauhsaushausahu
vi a foto e pah dei uma pesquisada, dai me dou conta que tem um boneco de madeira aqui na minha estante, tou digitando isso olhando pra ele , vai que ele vem me matar
ta eu exagerei um pouco
Prefiro parar com o papo público sobre isso porque sei como a moderação se comporta quando postam o mínimo conteúdo denominado creepypasta, por mais inofensivo que ele seja.
Provavelmente se eu postar de Arquivo X não me banam, mas se postar um SCP ridiculamente ridículo eu tomo um alerta.
Postado originalmente por elielsantos
Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.
Mas que diabos é isso? Um jogo? Ou só criam isso por zoação? Eu vi ali que nego leva a sério, o cara já detalhou uns 200 desses objetos
Existem mais de 1000. É tudo coisa criada por outras pessoas, é tipo uma wikia onde tu pode enviar o seu SCP.
No caso do vídeo, o fato de ser um troço que parecia ser grande e de uma cor clara, além de estar olhando pra um poste (que nem o da imagem fica olhando pra parede) acabou me lembrando do SCP que postei.
Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.
.
Não sei se alguém aqui já botou velocidade considerável no carro, já pus 205 em um track day e é assombroso como se sente todas as ranhuras do asfalto.
O máximo que já fiz foi 140 em um clio, e puts, achei que o carro tava dominado por vuvuzelas
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
E por acaso existe alguma regra proibindo creepypasta?
Sim, se eu postar vídeo dos pôneis malditos dizendo que é creepypasta eu tomo ban. Qualquer coisa que você postar e dizer que é creepypasta tu toma alerta.