Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Olha isso! Olha isso! CARAL%#...

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

andando a 180 km/h em um carro, dentro da cidade, é pedir pra se matar.O menor problema deles ia ser o cramunhão, afinal, ia ter que achar os pedaços de cada 1.
    Não sei se alguém aqui já botou velocidade considerável no carro, já pus 205 em um track day e é assombroso como se sente todas as ranhuras do asfalto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor Px Ver Post
    Um SCP é um ser sobrenatural, pode ser tanto um objeto como algo vivo.
    Eles podem ser classificados em Safe, Euclid, e Keter. Safe é um SCP que não vai causar mal a nínguem, Euclid é quando um SCP pode ser contido e só causa perigo quando em certas circunstancias, e Keter é um SCP que é altamente perigoso e deve ser contido o tempo inteiro.

No caso da "estátua de madeira", você sempre deve manter contato visual com ela, pois quando ela não está sendo observada ela se move em altas velocidades. Para te matar.

Espero ter ajudado. :3
    Só uma observação: mesmo os SCPs da classe Safe podem ser perigosos e causar morte dependendo das circunstâncias.

Spoiler: Classificação

Citação Postado originalmente por Master of Drukies Ver Post
    Eu fui procurar isso na internet e não achei,
    Achei só um site scp fundation mas fiquei com medo de entrar asdshadhasdhhasd

Explica melho ai mano.
    Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Eu sou muito cagão pqp hsauhsaushausahu
    vi a foto e pah dei uma pesquisada, dai me dou conta que tem um boneco de madeira aqui na minha estante, tou digitando isso olhando pra ele , vai que ele vem me matar

ta eu exagerei um pouco
    Prefiro parar com o papo público sobre isso porque sei como a moderação se comporta quando postam o mínimo conteúdo denominado creepypasta, por mais inofensivo que ele seja.
    Provavelmente se eu postar de Arquivo X não me banam, mas se postar um SCP ridiculamente ridículo eu tomo um alerta.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que diabos é isso? Um jogo? Ou só criam isso por zoação? Eu vi ali que nego leva a sério, o cara já detalhou uns 200 desses objetos

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Mas que diabos é isso? Um jogo? Ou só criam isso por zoação? Eu vi ali que nego leva a sério, o cara já detalhou uns 200 desses objetos
    Existem mais de 1000. É tudo coisa criada por outras pessoas, é tipo uma wikia onde tu pode enviar o seu SCP.

No caso do vídeo, o fato de ser um troço que parecia ser grande e de uma cor clara, além de estar olhando pra um poste (que nem o da imagem fica olhando pra parede) acabou me lembrando do SCP que postei.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, nem entrem na SCP foundation, aquilo é mais sugador de alma que 9gag, tá no mesmo nível de tv troopes.

Sou user cadastrado lá, Dr Angels, qualquer dia escrevo um SCP rsrs.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post
    .
    Não sei se alguém aqui já botou velocidade considerável no carro, já pus 205 em um track day e é assombroso como se sente todas as ranhuras do asfalto.
    O máximo que já fiz foi 140 em um clio, e puts, achei que o carro tava dominado por vuvuzelas

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Prefiro não postar o link pra ele porque provavelmente a moderação vai considerar como Creepypasta,
    E por acaso existe alguma regra proibindo creepypasta?

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    E por acaso existe alguma regra proibindo creepypasta?
    Sim, se eu postar vídeo dos pôneis malditos dizendo que é creepypasta eu tomo ban. Qualquer coisa que você postar e dizer que é creepypasta tu toma alerta.

Tópicos Similares

1. Muitas visitas, poucos comentários...
    Por Impurity Eyes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-10-2005, 22:36
  2. Show do Dream Theater na América do Sul!
    Por Mime de Calmera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2005, 17:26
  3. OMG OLHA ISSO
    Por poyomen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 13-11-2004, 08:15
  4. Aprenda a ser um IDIOTA nus foruns da net
    Por wondus..... no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 23:17

Permissões de Postagem