Postado originalmente por Naoseicarol UAHAUHAUHAUAHUAHAUHUAH u_u "os seres mais fodas do universo" oopa, disso n tenho dúvidas ein! hahahaha Vc tem cara de bolacha.
Postado originalmente por Kamahl doido [esperando confirmação de possivel fêmea alfa se aproximando] A foto ruiva, é vc mesmo? ruivaaaaa? D: UAHUAHAUHAUHUA aí quebra a firma ein u-u
Postado originalmente por Grem Vc tem cara de bolacha. fato, trakinas!!!!11 n
Postado originalmente por Freegells Eu também vi loira. Na verdade parecia um castanho claro com mechas loiras... siim UHAUAHUAHUAH n é loiro, tá mais pra castanho claro msm :3
Orra Trakinas, vc deu triple post, isso é proibido... Tinha que ser loira.
Postado originalmente por Grem Orra Trakinas, vc deu triple post, isso é proibido... Tinha que ser loira. Não sabia, AHAUHAUH. Você se esforça pra parecer troll ou é só impressão minha?
Quero comer bolacha Postado originalmente por Licktanga kkkkk uma coisa a gente pode ter certeza, a trakinas é mais macho que esse adorry que postou aí MITO ESSE LICKTANGA.
Última edição por Professor Morph; 04-06-2012 às 23:09.
2008-2012 Do Inferno ao Céu Corintiano
Postado originalmente por Naoseicarol Não sabia, AHAUHAUH. Você se esforça pra parecer troll ou é só impressão minha? Porra Trakinas, te dei uma dica pra não tomar ban, e o troll sou eu?
Postado originalmente por Licktanga kkkkk uma coisa a gente pode ter certeza, a trakinas é mais macho que esse adorry que postou aí Enjoy +4 rep pelo fato.
Postado originalmente por El Morphéticon Quero comer bolacha MITO ESSE LICKTANGA. HAUHUAHUHAEUHAUHEUAHUHSUAHUEHUAHSUHUHUHEAUHEUAH CARALHO MORPHINA conquistando desde 1800ac
Aprendi com os piores!
Regras do Fórum