Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 95

Tópico: Mentira dos usuarios!

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos chamando a opinião dos outros de ridícula...
    Só mais um exemplo do ditador que existe dentro de vocês!
    TODOS que usam bot são egoístas, e muitas vezes, pilantras.
    Egoísmo é fato, querendo você ou não, pois querer seu bem sem visar o dos outros é egoísmo.
    No fundo, essas pessoas são todas más.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Muitos chamando a opinião dos outros de ridícula...
    Só mais um exemplo do ditador que existe dentro de vocês!
    TODOS que usam bot são egoístas, e muitas vezes, pilantras.
    Egoísmo é fato, querendo você ou não, pois querer seu bem sem visar o dos outros é egoísmo.
    No fundo, essas pessoas são todas más.
    O egoísmo se revela de diversas formas, não só através de um jogo. Todos nós somos egoístas, por mais que alguns ingênuos acreditem o contrário.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa esse povo que fala que quem usa bot é desonesto na vida real é foda viu
    asuhauaush

misturar jogo com realidade é tenso

Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    Então você sabe que GTA 4 Online não se encaixa no estilo de jogo denominado mmorpg (Massive Multiplayer Online Roleplaying Game), certo?
    Sei uai quem falou que é

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Ta paro aqui! você disse que eu uso bot? eu preferia que me chiangasse de viado do que ser acusado de botter, eu apenas vejo por ai gente falando nos fórums por ai falando isso e da vontade de chinga até a morte um cara desses

E soube a minha escrita digo e repito: "pra bom entendedor meia palavra basta!"
    LOL

então te recomendo um bom psiquiatra, se quiser me manda PM

E para os outros que disseram que eu era criancinha, imaturo, burro bem a opinião é sua a realidade é minha!
    E para os que disseram que você é criancinha, imaturo, burro, acertaram na mosca

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denucles Ver Post
    LOL

então te recomendo um bom psiquiatra, se quiser me manda PM

E para os que disseram que você é criancinha, imaturo, burro, acertaram na mosca
    Hahahaha e ainda tem nego dizendo que não se pode comparar o jeito dos outros no tibia na vida real, bem se ser criancinha é ser honesto beleza eu sou então, mas tambem creio que você não seja já que é esse o caso por que honestidade e caráter só algums conseguem entender, fikadika

Publicidade:

Na boa ficou melhor que a original

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahaha e ainda tem nego dizendo que não se pode comparar o jeito dos outros no tibia na vida real, bem se ser criancinha é ser honesto beleza eu sou então, mas tambem creio que você não seja já que é esse o caso por que honestidade e caráter só algums conseguem entender, fikadika
    filho, eu não jogo tibia

ser honesto é uma coisa, se criança é outra

1° você usa botter sim, por que frequenta foruns de bot

2° você não me conhece, não sabe quem eu sou, como pode falar algo do meu caráter? LOL

3° comece a dar prioridades a coisas mais importantes, se tibia ta te deixando tão puto assim, tente parar de jogar, se não conseguir, procure ajuda

todo mundo já ta saturado das suas atitudes infantis, não sabe perder, perdeu a votação la, ai quis "parar de brincar"

cresce

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denucles Ver Post
    filho, eu não jogo tibia

ser honesto é uma coisa, se criança é outra

1° você usa botter sim, por que frequenta foruns de bot

2° você não me conhece, não sabe quem eu sou, como pode falar algo do meu caráter? LOL

3° comece a dar prioridades a coisas mais importantes, se tibia ta te deixando tão puto assim, tente parar de jogar, se não conseguir, procure ajuda

todo mundo já ta saturado das suas atitudes infantis, não sabe perder, perdeu a votação la, ai quis "parar de brincar"

cresce
    Cara, repito não me chinga de botter to falando sério eu nunca usei e nunca vou usar até mesmo se legalizarem, sim apenas olho os fórums de botters para saber o que eles tem a dizer em sua defeza mas eu escumungo e amaldiçoou esses cara que por sinal vem com o mesmo mimimi: "ai eu não tenho tempo eu trabalho eu estudo, ai eu uso" Da vontade de manda la pra aquele lugar se o cara não tem tempo então não joga ou equilibre o tibia com a sua vida social, nossa que gente mais burra!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Não disse que a pessoa é assim, disse que no FUNDO ela é.
    Todos nós somos seres que usam mascaras para viver na sociedade, pois muitas coisas que pensamos ou gostamos não são bem vistas na sociedade.
    Não disse que por a pessoa usar bot, ela vai ser um fernandinho beiramar da vida, mas que sua conduta oculta provavelmente deve ser assim.
    Não é porque é um jogo que você pode ser errado que isso não vai afetar seu caráter. Somos o que fazemos, mesmo que sejam pequenas coisas, isso mostra desejos ocultos que a pessoa pode ter.
    Todos aqui que não concordam com isso, usam a desculpa "é só um jogo", quer dizer que existe dois tipos de você mesmo?
    Bem, é isso que vocês estão dizendo, e se é assim, obviamente o seu eu do jogo é o seu eu que você não usa na sociedade (RL).
    Mas bem, cada um com o seu raciocínio, enquanto pra você roubar e trapacear no jogo não é nada de demais, pra mim é uma falta de caráter que reflete o verdadeiro eu da pessoa.
    Se querem continuar a serem ignorantes e não respeitar a opinião das pessoas, fiquem a vontade, mas deixo aqui minha palavra de que respeito quem não acredita na minha lógica, da mesma forma agradeço quem não fizer descaso da mesma.
    Afinal, debater é bom, mas respeito também é!

Última edição por MV Backer; 04-06-2012 às 20:20.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    Não sabia que GTA era um MMORPG. Não sabia que você jogava online com centenas de outras pessoas. Não sabia que você matar "inocentes" no GTA influenciava o jogo dos demais com os quais você, aparentemente, joga junto...

E ainda tem gente falando que os argumentos dos outros são ridículos.
    Pra começar, em momento algum eu disse que o argumento de alguem era ridiculo.
    Se vai postar algo em relação a alguma coisa que eu escrevi pelomenos se dê ao trabalho de ler e tentar interpretar de forma correta oque eu disse, se você não teve tal capacidade por favor não poste comentarios RIDICULOS sobre o assunto(Dessa vez eu disse sim!).

Em que momento eu disse que GTA era um MMORPG?
    Bom, vou traduzir oque eu quis dizer com meu post para que vossa senhoria me compreenda, eu disse que as pessoas estão querendo julgar o carater das outras pelo que acontece no jogo, seguindo essa logica de que suas atitudes no jogo refletem seu carater na vida real uma pessoa que é má no jogo, que faz coisas erradas no jogo tb é má na vida real. Mas os "superiores" que se acham no direito de julgar o carater de outra pessoa não param pra pensar que oque na cabeça dela é errado na do proximo pode ser o correto, o comum. Ele esta se divertindo? Dane-se quem esta sendo prejudicado,não conheço eles, não são meus amigos! Atitude egoista? Pode ate ser! Pessoa sem carater? Voce convive com ele? é seu amigo? oque voce sabe sobre ele? O que te faz pensar que voce pode julgar o carater dele? Antes de falar algo sobre alguem, lembre-se que por tras do jogador de tibia existe uma pessoa que trabalha, que estuda, que tem uma familia, não misture oque acontece no jogo com oque é a vida real.

Parem e pensem!
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Ele esta se divertindo? Dane-se quem esta sendo prejudicado,não conheço eles, não são meus amigos! Atitude egoista? Pode ate ser!
    Parem e pensem!
    Pode até ser?
    Pode até ser?
    Pode até ser?
    Pode até ser?
    Pode até ser?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Trabalho dos Sonhos
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic