Não disse que a pessoa é assim, disse que no FUNDO ela é.
Todos nós somos seres que usam mascaras para viver na sociedade, pois muitas coisas que pensamos ou gostamos não são bem vistas na sociedade.
Não disse que por a pessoa usar bot, ela vai ser um fernandinho beiramar da vida, mas que sua conduta oculta provavelmente deve ser assim.
Não é porque é um jogo que você pode ser errado que isso não vai afetar seu caráter. Somos o que fazemos, mesmo que sejam pequenas coisas, isso mostra desejos ocultos que a pessoa pode ter.
Todos aqui que não concordam com isso, usam a desculpa "é só um jogo", quer dizer que existe dois tipos de você mesmo?
Bem, é isso que vocês estão dizendo, e se é assim, obviamente o seu eu do jogo é o seu eu que você não usa na sociedade (RL).
Mas bem, cada um com o seu raciocínio, enquanto pra você roubar e trapacear no jogo não é nada de demais, pra mim é uma falta de caráter que reflete o verdadeiro eu da pessoa.
Se querem continuar a serem ignorantes e não respeitar a opinião das pessoas, fiquem a vontade, mas deixo aqui minha palavra de que respeito quem não acredita na minha lógica, da mesma forma agradeço quem não fizer descaso da mesma.
Afinal, debater é bom, mas respeito também é!