Tá ficando famoso em HUAUHAUHAUHAUHA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tá ficando famoso em HUAUHAUHAUHAUHA
Matheus [Chato] Mendes.
Como dizem por ai: "Jogue seu jogo, level é coisa de gente fraca."
Aqui estou de novo, velho amigo.
Belo trabalho Suh e Eternal
bem legal conhecer o edu, q me inspira nessa blockadas insanas de 8 creatures sd~lfkfksfkk
é isso ai![]()

Muito boa a entrevista!!! Curti ^^
Sempre gostei das entrevistas, mas a que pontos chegamos hein?! TibiaBR entrevistando seus proprios moderadores. KKKKKKKKKKK parece que finalmente a decadencia do Tibia chegou por aqui.
/Nicke~

Acho que você deveria se informar melhor antes de afirmar qualquer coisa, em tempos passados já foram feitas entrevistas com [USER="Anderslash"]Anderslash[/USER] em [THREADTIBIABR="35602"]2005[/THREADTIBIABR] e [THREADTIBIABR="397860"]2010[/THREADTIBIABR] e o próprio [USER="Admin TibiaBR"]Admin TibiaBR[/USER] também em [THREADTIBIABR="16861"]2005[/THREADTIBIABR] e em [THREADTIBIABR="396042"]2010[/THREADTIBIABR], não é um feito inédito aqui no site. Não vejo nenhum mal em entrevistarem membros da Staff, desde que os mesmo já tenham um bom tempo no cargo e bastante vivência no jogo, além de coisas bacanas a relatar, vale lembra que essa é a primeira entrevista do gênero (envolvendo equipe do TibiaBR) exibida desde 2010.
Diga-se de passagem quando [THREADTIBIABR="442434"]entrevistaram o TOP level[/THREADTIBIABR], Maurolkit, houveram várias acusações e deboches no tópico, aí fica difícil agradar hein?
@topic
Gostei da entrevista, também tenho muita vontade de ter um Thunder Hammer!
Eternal Oblivion realmente foi um mito, principalmente pra quem começou a jogar por volta de 2005, eu também comecei nessa época e o que contavam dele fazia qualquer tibiano viajar.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Fazer entrevista com o Anderslash e com o ADMIN TIBIABR eh totalmente diferente de que querer entrevistar toda a staff, ambos citados anteriormente tiveram grande importancia em todo o desenvolvimento do site TibiaBR, e sao responsaveis pelo fansite ser o que eh hj. Enfim cada um tem sua opiniao, creio que alguns usuarios old school tanto do jogo quanto do forum concordariam comigo, porem respeito a sua opiniao, espero o mesmo comportamento seu.
A respeito das entrevistas com os top leveis sempre havera controversas, nao eh questao de ser dificil agradar a todos, a propria equipe de imprensa ja tinha ou deveria ter em mente que a entrevista do Maurolkit nao iria agradar a gregos e troianos, da mesma forma que as antigas entrevistas com Lord'paulistinha etc tambem nao agradavam, sempre no decorrer desses tipos de topicos eh criado um grande dilema em relacao ao uso de programas ilegais ou nao, alguns defendem fielmente que a pessoa nao utiliza, outros acham impossivel obter tal level sem sua utilizacao.
Para nao ser totalmente critico, vou deixar minha opiniao tambem de como melhorar as entrevistas, visto que hoje em dia a CIP da muito mais atencao a seus consumidores em relacao a antigamente, seria muito mais util entrevistas envolvendo a staff da CIP de CM's, CS etc.
Nicke~
Essas entrevistas podem ser feitas, uma vez ao ano, então não se preocupe, você verá algum membro da CipSoft sendo entrevistado por aqui no decorrer de 2012. O projeto de entrevistar os membros da Staff do TibiaBR serve justamente para que os usuários conheçam um pouco melhor quem é quem na equipe, o seu trabalho no fansite, suas opiniões e sua relação com o jogo.
E poxa vida, o Edu é um dos membros mais antigos da Staff, responsável por diversos projetos no TibiaBR, responsável pela seção de vocações (druids e sorcerers), entre outros. Essa entrevista foi solicitada pelos usuários em enquete feita no próprio TibiaBR, então sinto muito se você estava ausente e não acompanhou isso, afinal, demorou um bom tempo pra você se manifestar por aqui, o que me leva a crer que seu comentário é absolutamente infundado. Isso não é decadência, é uma tentativa de agradar nossos usuários.![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3

Entrevista bacana
Alguem paga uma P.A para mim ??
Fico muito grato.

Maurolkit Pai dos bots
legal a entrevista![]()
Eu sou de pelotas tb, ;D
Dexa eu adivinhar vc se formou no IF-SUL ?