Curtir Curtir:  0
Página 31 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 614

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 41 ao 60!

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas

LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 12
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/51 sux
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet; paladin armor; dragon shield; knight legs; royal spears.
    DINHEIRO NO BANCO: 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não): Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não): Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não): Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Vale a pena gastar dinheiro comprando enchanted spears?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Publicidade falsa_____________________________________________
    http://img404.imageshack.us/img404/7753/bannerae.gif

Registro
    08-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giffer Ver Post
    LEVEL: 42
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/51 sux
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet; paladin armor; dragon shield; knight legs; royal spears.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não): Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não): Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Vale a pena gastar dinheiro comprando enchanted spears?
    O q caçar: Eu particularmente gosto muito de undeads, dropam bastante gold, recomendo mutated humans ou uma cavezinha perto do portão sul do cemetery quarter q tem ds, ghoul e crypt. Mas pode ir Cycs de Edron ou Yalahar.
    O q usar: Seu set ta bacaninha já, eu iria melhorando desse jeito ó... Vampire Shield, Blue Legs, Boh, Demon Shield, tendo isso eu juntaria grana pra soft pra depois voltar a dar uma melhorada no set.
    Como gastar dinheiro: Eu faria grana e gastaria boa parte, se não tudo, em small stones pra dar um upgrade nas skills. Mas se vc não quiser ou não gostar de treinar eu daria um upgrade no set, como recomendado acima.
    Avaliação: Char está mediano, se skills tivesse uns 8x/7x estaria bom já.
    Outras dúvidas: Não, use Royal Spear mesmo, só use Enchanted se vc mesmo fizer.

Lembrando q tudo q eu disse é só minha humilde opinião, pesquise mais antes de decidir o q fazer.
    Flws ^^
    "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Larsen Ver Post
    O q caçar: Eu particularmente gosto muito de undeads, dropam bastante gold, recomendo mutated humans ou uma cavezinha perto do portão sul do cemetery quarter q tem ds, ghoul e crypt. Mas pode ir Cycs de Edron ou Yalahar.
    O q usar: Seu set ta bacaninha já, eu iria melhorando desse jeito ó... Vampire Shield, Blue Legs, Boh, Demon Shield, tendo isso eu juntaria grana pra soft pra depois voltar a dar uma melhorada no set.
    Como gastar dinheiro: Eu faria grana e gastaria boa parte, se não tudo, em small stones pra dar um upgrade nas skills. Mas se vc não quiser ou não gostar de treinar eu daria um upgrade no set, como recomendado acima.
    Avaliação: Char está mediano, se skills tivesse uns 8x/7x estaria bom já.
    Outras dúvidas: Não, use Royal Spear mesmo, só use Enchanted se vc mesmo fizer.

Lembrando q tudo q eu disse é só minha humilde opinião, pesquise mais antes de decidir o q fazer.
    Flws ^^

Valeu pela atenção velho, comprei boh ja, to com zaoan legs, lvl 43 agr e skills 72/53... tenho q comprar um shield melhor o mais rapido possível n acha?

ah, e nao sou premmy -_-
    Última edição por Giffer; 28-05-2012 às 18:51. Razão: faltou escrever uma coisa
    Publicidade falsa_____________________________________________
    http://img404.imageshack.us/img404/7753/bannerae.gif

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 57
    MAGIC LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: No PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85+2/73
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet ~ MMS ~ Paladin Armor ~ Zaoan Lges ~ BOH~ Platinum Amulet ~ Royal Spears
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT!

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não): NAO
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não): NAO
    OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber alguns lugares para mim upar solo,e com bloker,tenho um amigo EK lvl 56 agnt sempre caça junto ,queria saber um lugar pra caçar com ele,SEM WAST é claro.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Estou voltando aqui depois de 10 dias, agora botei a Premium..

LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: Non-pvp
    SKILLS: 81+2/67
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Zaoan Shoes e Mastermind Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 10k.
    TIPO DE CONTA: Premium.

INFORMAÇÕES EXTRAS: Minha Premium chegou dia 1º, já fiz umas quests pra mudar os Equips (que estavam horrivelmente horríveis). Estou indo em Mutated Human (mais por dinheiro) e Mistrock, mas a exp não tá muito boa, e os lugares na maioria das vezes estão lotados
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Vasconcelos Ver Post
    Estou voltando aqui depois de 10 dias, agora botei a Premium..

LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: Non-pvp
    SKILLS: 81+2/67
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Zaoan Shoes e Mastermind Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 10k.
    TIPO DE CONTA: Premium.

INFORMAÇÕES EXTRAS: Minha Premium chegou dia 1º, já fiz umas quests pra mudar os Equips (que estavam horrivelmente horríveis). Estou indo em Mutated Human (mais por dinheiro) e Mistrock, mas a exp não tá muito boa, e os lugares na maioria das vezes estão lotados
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Vamos la:
    Muteds humans são bons, eheh
    mais vc pode fazer task de mutated rat,
    ir dragon lair yalahar ou darahshia, ou as de ankrahmun, set bom só mude o helmet pra no minimo royal(quando tiver uma grana)
    skills bons, vai passar um bom tempo sem precisar treinar.
    Red velvet~

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 53
    MAGIC LEVEL: 13
    TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73+2/55
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet; Paladin Armor; Blue Legs; Boots of Haste; Demon Shield; Quantidades razoaveis de Royal e Enchanted Spears.
    DINHEIRO NO BANCO: 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

Então galera, seguinte. Skills estão ruins, eu sei, nunca treinei, mas como só tenho mais 9 dias de PT, já deixei 1bp de Stones separada pra pelo menos ficar "menos pior". Vou aproveitar que esses 9 dias acabam exatamente na minha época de provas e passar esse tempo treinando com as stones.
    A dica que eu quero é o seguinte: não rola bonus de xp pq a stamina tá meio baixa, tava upando em Helheim -3 mas to bem enjoado e acho que não aguento o -4, preciso duma huntzinha diferente com boa xp/grana (nada exagerado também, só pra diversificar um pouco). Se possível, algo que dê uma certa grana, a bp de stones e o demon helmet deram uma quebrada no meu orçamento
    Última edição por Dortz; 05-06-2012 às 22:00.
    The old times were good.
    Learn from them

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 45
    TIPO DE MUNDO: Optional-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/61
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Plate Legs, Crown Helmet, Tower Shield, Sandals.
    DINHEIRO NO BANCO: 0 ( Fui hackeado)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim, o que devo caçar para conseguir uma grana e comprar equips melhores para colocar premmy.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Nao tenho grana \=
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim, por favor, onde posso caçar para conseguir bastante grana.
    OUTRAS DÚVIDAS:

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaojujuba Ver Post

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim, o que devo caçar para conseguir uma grana e comprar equips melhores para colocar premmy.
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim, por favor, onde posso caçar para conseguir bastante grana.
    OUTRAS DÚVIDAS:
    olha, mont sternum é uma boa mas la é meio lotado mas da pra tirar uma graninha pra voce comprar uma b legs, eu trocaria esse tower shield por outro pois é muito pesado, junte os cyclops toes e peça para um amigo vender pra voce 100 = 5k e va indo, dwarf guard tambem pode ser uma boa faz bagloot, poh tambem, só tomar cuidado pra nao pegar as gs, fica ao seu criterio

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dortz Ver Post
    LEVEL: 53
    MAGIC LEVEL: 13
    TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73+2/55
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet; Paladin Armor; Blue Legs; Boots of Haste; Demon Shield; Quantidades razoaveis de Royal e Enchanted Spears.
    DINHEIRO NO BANCO: 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

Então galera, seguinte. Skills estão ruins, eu sei, nunca treinei, mas como só tenho mais 9 dias de PT, já deixei 1bp de Stones separada pra pelo menos ficar "menos pior". Vou aproveitar que esses 9 dias acabam exatamente na minha época de provas e passar esse tempo treinando com as stones.
    A dica que eu quero é o seguinte: não rola bonus de xp pq a stamina tá meio baixa, tava upando em Helheim -3 mas to bem enjoado e acho que não aguento o -4, preciso duma huntzinha diferente com boa xp/grana (nada exagerado também, só pra diversificar um pouco). Se possível, algo que dê uma certa grana, a bp de stones e o demon helmet deram uma quebrada no meu orçamento
    Seus skills não estão tão ruins assim como vc esta dizendo não estão bons, mais é sempre bom treinar, ainda mais quando está disposto como voce mostrou que está.

Voce pode ir cemetery quarter caçar zumbies, dragons( sempre é huntkk), dar uma arriscada nos lizards high class com enchanted(ja vi alguns cast de palas do seu lvl lah), mutated rat(task), e pra grana tbm Cyc de mistrock, pode tbm fazer a quest pra nargor caçar pirates ou caçar em yalahar
    Citação Postado originalmente por joaojujuba Ver Post

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Bom ser hakiado sempre é triste, o dificil vc já fez que é cria vontade e ter motivação para superar as dificuldades.

undeads de ghostland(carlin)lootbags, undeads de thais, cyc poh ou thais, dark catedral terreo e -1, rot(kkk brinks), elfvilage(n sei bem se é bom lah).Ah e ate dwarfs guards fazendo loot bags( so que ai quando tiver grana pra pots)
    São lugares rasoaveis pra fazer grana.

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory