e aí, preciso de algumas dicas. tenho 35k, investir em que? mais pedras pra treinar? até quanto? onde caçar em area premium?
valeu![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e aí, preciso de algumas dicas. tenho 35k, investir em que? mais pedras pra treinar? até quanto? onde caçar em area premium?
valeu![]()
blue legs. sempre vejo bastante gente treinando nos dummies, vai lá :haha: não tenho nenhum lugar pra te recomendar a treinar. e acho que você deveria botar um skill 80 aí
Coloque no 70 de distance no mínimo, se tiver paciência 75 ou mais, investir em treino agora significa não ter que se preocupar com isso por um bom tempo.
Por enquanto não precisa se preocupar muito com equips, se quiser uma Blue Legs como falaram, Paladin Armor também é bom. Mais pra frente compre Boots of Haste e um Royal Helmet.
Hunts pode fazer task de tarantula em Port Hope, com cuidado pra não lurar muitas, e, nunca testei, mas Scarabs também devem ser bons, e se tiver sorte junta bastante dinheiro lá, Mutated Humans em Yalahar, e quase certeza que também pode tentar barbarians em Svargrond com cuidado. Daqui alguns levels pode tentar cyclops de Edron ou Mistrock.![]()
skill 80 é o que ha.de itens pra investir uma dica é a blue legs e quando tiver mais grana uma paladin armor seria de boa ajuda.pra caçar uma dica sao os mutateds humans do alchemist quarter de yalahar acho que é so isso.
“In brightest day, in blackest night,
no evil shall escape my sight!
Let those who worship evil's might,
beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”
~~green lantern corps~~
primeiramente , venderia o mastermind shield e compraria um mais barato , pode ser um demon , e vai sobrar uns 60k (no meu mundo mms ta 90~100k) , e com esse dinheiro compraria uma boh , pally armor e se desse uma blue legs..
depois treinaria até uns 75~80 , e dps premium time