Postado originalmente por
Night Monkey
Não pow, to falando da ideia do jogo, porra a ideia é a mesma desde muito antes, o Battlefield 3 é praticamente uma replica do Battlefield 2(não o Bad Company) o BF2 era igual o 3, claro que eles adicionaram e removeram algumas coisas tipo Commander, uniram medico com assault, engineer com anti-tank support com special ops e coisa do tipo, mas de resto se você pegar pra ver o BF3 é a mesma coisa do BF2, eles vão tentando balancear o jogo é claro pra deixar melhor, mas se tu botar a engine do BF3 no BF2 fica igualzinho cara
Tem coisas que são parecidas, mas pelo menos o de PC, se vc jogar BF3 e BC2 logo em seguida vc percebe uma diferença enorme, no jeito de atirar principalmente, os modos de jogo são os mesmos do BC2 com algumas coisas novas, Assault Conquest, TDM não tinham são novos no BF3..

Postado originalmente por
Padalecki
No Gran Turismo 5, quando eu joguei, me deu uma nostalgia enorme ao ouvir o barulho de quando tu seleciona as coisas, lembrei direto do gran turismo do Play 1, UHAHUAHU
Eu quase chorei quando ouvi esse barulho, foda que eu sou muito ruim pra jogar GT5..