Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Summer Update 2012 - O que virá?

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Semana que vem sai o primeiro teaser =D
    É só esperar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È Bom eles balancearem essas vocações porque tão ficando totalmente diferentes de como tibia era antes. Pally sumiu do palco , Druid ta com sangue nos olhos agora , Sorcerer viro o Chefão do Mau e knight coitado ta contando os lvls pra poder usar uma arma nova.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Imagina poder batalhar contra dinossauros

*-----------------------------------------*

Cara, ia ser incrível. Abrir uma área de hunt no estilo do parque temático do filme, porém sem cercas elétricas e tals, a natureza do jeito que ela é.
    Queee sonhoo !
    Eita já n chega os draptors e os lizards agr dinossauros?
    dependendo da forma como fizessem até que ficaria massa hehe

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    A Cipsoft já mostrou uma forma totalmente convincente de se viajar no tempo: durante a quest do Jester Outfit, você volta no tempo e corta a barba do imperador Kruzak enquanto ele ainda é jovem.

Uma nova quest que envolva uma batalha no meio da guerra entre a Red Legion e os Orcs ficaria muito interessante.
    Pela imagem sem duvidas teremos viagem no tempo e isso é algo que como vc disse Don já existe em certas quests no tibia.
    Mas
    ainda n dispenso minha ideia de uma cidade "suspensa" com um tema bem mitológico
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que seja alguma viagem no tempo, quem sabe eles não colocam uma ilha tipo nostalgia pra ir caçar por lá?

Sobre mais monstros overpower isso é quase que óbvio, mas eu gostaria de mais coisas pra level ''médio''

Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vou fazer! Reinstalar o sistema!

|~~>Em memória dos Alackians, eternas saudades de Premmia.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Superdja Ver Post
    Algumas ideias apresentadas foram muito inteligentes ... Mas certamente deve ser a expansão da Hive mesmo ... com muitos monstros novos, que dão muita experiência e muito loot, para os overpowers ....

Não sei se um balanceamento seria necessário não ... balancear o que? piorar os druids (que sempre foram péssimos e agora que estão 'mages' de verdade)? retirar as magias de ataque do Knight? Turbinar os sorcerers mais ainda?

Acho que só as próximas semanas nos dirão ....
    Nós players chamamos de balanceamento, mas na verdade a ideia da CIP é dar individualidades a cada vocação:

Knights- Diferenças entre armas one-handed e two-handed, cada uma com suas vantagens e desvantagens;
    Paladins- Volta dos bows e crossbows;
    Druids- Largariam o modo de hunt atual, que será dedicado aos sorcerers (Spells + runas everywhere). Ganhariam summons melhores e controles melhorados em cima das criaturas summonadas/convencidas. Perderiam uma parte do poder ofensivo atual (A CIP não deixou claro se irá mesmo remover a SD dos druids, mas aparentemente as magias de druids se tornarão bem mais fracas). Se tornariam capazes de usar um intermediário de shields e spellbooks;
    Sorcerers- Ganhariam mais poder de ataque. Não seriam capazes de usar shields (Quero ver o que vamos fazer com o Nightmare/Necromancer shield agora), usando apenas spellbooks (Provavelmente novos books aparecerão). Ganhariam debuffs, fazendo com que as hunts não se limitem a hitar até a morte e criando novas possibilidades de team hunt;

Acontece que faz 1 ano que eles anunciaram essas possíveis (P-O-S-S-Í-V-E-I-S) mudanças e, até agora, nada.

Dando uma de vidente, aposto que quarta-feira algumas novidades aparecerão.

Publicidade:

OI

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma ideia que eu sempre briso é sobre uma cidade nos céus, onde existe uma cidade com habitantes semelhante aos anjos, onde foi dividida entre dois reinos devido a busca do controle da mundo, a cidade "amigável" tem uma aparência confortável, existe muito ouro em meio as construções com blocos brancos feitos de uma pedra resistente criadas a partir de magias, nessa cidade os habitantes "anjos" estão preocupados com todo seu exercito que partiu para acabar com a ameaça do outro reino, e nunca mais retornou, a cidade tem poucos guardas, e vive com medo de um ataque em massa de seus inimigos, porem, ultrapassar os portões dourados é uma tarefa difícil e isso da uma pequena sensação de conforto para os habitantes.

A cidade adversaria (das criaturas) seria quase igual à essa cidade angelical citada acima, só que seria escura, seus muros roxos/cinzas com uma especie de ouro negro parecem ser impenetráveis, seus habitantes "anjos negros" não gostam de nenhum tipo de luz, muito menos de outros seres, são mais poderosos que os demônios existentes la embaixo do continente tanto é que eles treinaram alguns demônios para servi-los, destruíram o exercito dos "anjos brancos" facilmente enquanto esses tentavam de qualquer maneira entrar na cidade.

No sistema do jogo seria assim, fora da cidade dos anjos negros, existiria algumas vilas com muitas criaturas, e como uma especie de mini-world change alguns dias eles atacariam a cidade branca, onde ficariam as criaturas la fora tentando arrombar o portão, e os paladinos e os magos teriam que ficar nos muros atacando as criaturas de longe, quando um numero de criaturas morre-se do lado de fora, o portão seria arrombado e as criaturas entrariam, no meio dos anjos negros, existe uns 10 generais que quando mortos dropariam uma chave que da acesso aos esgotos da cidade negra, a unica maneira de entrar lá dentro, essa chave iria existir durante uma semana, apos isso ela sumiria, ao entrar na cidade negra iriam lutar contra criaturas nunca vistas antes e mais fortes, lutariam contra os demônios treinados, ao chegar no palácio existiria 10 portais nos cantos e 1 no centro, o do centro ainda é inútil, os do canto dentro de cada teleport existe um guarda real negro que quando mortos dropariam uma chave para abrir uma porta existente em suas salas para ativar o portal central, depois de puxar as 10 alavancas o portal central seria ativado e ao entrar nele iriam para o topo do palácio, onde alguns guardas e demônios treinados te atacariam ferozmente junto com o rei, a entidade mais forte do jogo, droparia itens para level 250, 300+, apos o rei ser morto um teleport existente no local seria ativado (ou seja, antes de mata-lo sair do lugar é impossível, só morrendo ou matando), esse teleport levaria para uma sala de recompensa onde o jogador poderia pegar alguns itens novos e muito bons, e falar com um NPC general dos anjos brancos que lhe daria um outfit novo, para fazer o addon 1 precisa juntar uma quantidade certa de itens raros que dropam dos guardas reais, e para fazer o addon 2 precisa juntar uma quantidade de itens semi-raros que dropam somente do rei. (cada morte do rei existe a chance "semi-rara" de dropar somente 1 desses itens).

Puta viagem eu sei, mas eu sempre brisei nisso.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Uma ideia que eu sempre briso é sobre uma cidade nos céus, onde existe uma cidade com habitantes semelhante aos anjos, onde foi dividida entre dois reinos devido a busca do controle da mundo, a cidade "amigável" tem uma aparência confortável, existe muito ouro em meio as construções com blocos brancos feitos de uma pedra resistente criadas a partir de magias, nessa cidade os habitantes "anjos" estão preocupados com todo seu exercito que partiu para acabar com a ameaça do outro reino, e nunca mais retornou, a cidade tem poucos guardas, e vive com medo de um ataque em massa de seus inimigos, porem, ultrapassar os portões dourados é uma tarefa difícil e isso da uma pequena sensação de conforto para os habitantes.

A cidade adversaria (das criaturas) seria quase igual à essa cidade angelical citada acima, só que seria escura, seus muros roxos/cinzas com uma especie de ouro negro parecem ser impenetráveis, seus habitantes "anjos negros" não gostam de nenhum tipo de luz, muito menos de outros seres, são mais poderosos que os demônios existentes la embaixo do continente tanto é que eles treinaram alguns demônios para servi-los, destruíram o exercito dos "anjos brancos" facilmente enquanto esses tentavam de qualquer maneira entrar na cidade.

No sistema do jogo seria assim, fora da cidade dos anjos negros, existiria algumas vilas com muitas criaturas, e como uma especie de mini-world change alguns dias eles atacariam a cidade branca, onde ficariam as criaturas la fora tentando arrombar o portão, e os paladinos e os magos teriam que ficar nos muros atacando as criaturas de longe, quando um numero de criaturas morre-se do lado de fora, o portão seria arrombado e as criaturas entrariam, no meio dos anjos negros, existe uns 10 generais que quando mortos dropariam uma chave que da acesso aos esgotos da cidade negra, a unica maneira de entrar lá dentro, essa chave iria existir durante uma semana, apos isso ela sumiria, ao entrar na cidade negra iriam lutar contra criaturas nunca vistas antes e mais fortes, lutariam contra os demônios treinados, ao chegar no palácio existiria 10 portais nos cantos e 1 no centro, o do centro ainda é inútil, os do canto dentro de cada teleport existe um guarda real negro que quando mortos dropariam uma chave para abrir uma porta existente em suas salas para ativar o portal central, depois de puxar as 10 alavancas o portal central seria ativado e ao entrar nele iriam para o topo do palácio, onde alguns guardas e demônios treinados te atacariam ferozmente junto com o rei, a entidade mais forte do jogo, droparia itens para level 250, 300+, apos o rei ser morto um teleport existente no local seria ativado (ou seja, antes de mata-lo sair do lugar é impossível, só morrendo ou matando), esse teleport levaria para uma sala de recompensa onde o jogador poderia pegar alguns itens novos e muito bons, e falar com um NPC general dos anjos brancos que lhe daria um outfit novo, para fazer o addon 1 precisa juntar uma quantidade certa de itens raros que dropam dos guardas reais, e para fazer o addon 2 precisa juntar uma quantidade de itens semi-raros que dropam somente do rei. (cada morte do rei existe a chance "semi-rara" de dropar somente 1 desses itens).

Puta viagem eu sei, mas eu sempre brisei nisso.
    Bem pensado ein velho.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shotzpro Ver Post
    È Bom eles balancearem essas vocações porque tão ficando totalmente diferentes de como tibia era antes. Pally sumiu do palco , Druid ta com sangue nos olhos agora , Sorcerer viro o Chefão do Mau e knight coitado ta contando os lvls pra poder usar uma arma nova.
    Não sei se concordo com isso não ... sempre joguei de mage e agora estou jogando com knights, pois acho que eles estão ótimos. Pally eu nunca gostei mesmo, só na falta de um shooter descente (ou grupos low-lvl, preocupados demais com os gastos) que eles servem, no mais, troco um paly por um sorc sem pensar duas vezes, dependendo do sorcerer, prefiro ele a DOIS pallys na hunt. Sobre os Druids, já me manifestei em posts anteriores.
    Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Nós players chamamos de balanceamento, mas na verdade a ideia da CIP é dar individualidades a cada vocação:
    São ótimas ideias ... se fizerem metade disso eu já fico satisfeito.
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto povo fica pedindo bichinho novo, mapa novo, funcionalidade nova.... Esquecendo do mais importante que é acabar com os BOTS e Cheaters =\
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podiriam lançar novos respaws das criaturas jah existentes, uma nova cidade com respawns de hellspaw, dragons, hydras, gs, sea serpent necro, etc...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 12-05-2012, 22:46
  3. Final BBOff 2012
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic