Postado originalmente por
Mouserafa
Nome do Personagem: -
Level: 34
Magic Level: 28+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: HOTM / BOH / DS / F. Cape / B. Legs / Hailstorm Rod / Platinum Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 140k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC
Tempo disponível para jogar: 1h~5h diárias
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Dragons é uma boa fonte de XP?n me importo com waste,só quero saber se com esse set,eu posso ir dragons...e qual a melhor opção? rod + icicle ou rod + frigo?
Quero ser avaliado: SIM
Não tenho o que dizer dos seus equipamentos, estão otimos.
Eles sem duvidas são uma boa fonte de xp, mas dependendo da velocidade que você os mata, outras opções são melhores, como Cyc, Mutated Humans.
Mas terminando de responder a sua pergunta, a meu ver a melhor combinação seria, rod + frigo, pois te ajudará muito no up dos MLs, mas se os icicles usados forem feitos por você, use os icicles.

Postado originalmente por
James Harper
Nome do Personagem: James Harper
Level: 33
Magic Level: 33 +1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: hailstorm rod, focus cape, plate legs, dragon shield, steel helmet, leather boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): algumas avalanches, 100 UH, 100 IH, 60k em grana, 35 mana potions.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free; mas vou por premium
Tempo disponível para jogar: manha toda
Dúvida sobre a vocação:ml está bom? oque comprar de itens?
Dúvida sobre o que caçar: quero caçar, primeiramente pra ter uma boa grana e loot e formar um set massa; em seguida locais bons para exp + loot que possa pagar as potions.
Quero ser avaliado: SIM
OBS: Voltei a jogar tibia na semana double exp depois de anos e qualquer apoio é fundamental.
Quanto ao seu personagem, ele está perfeito.
Quanto aos equipamentos, tome com exemplo o jogador Mouserafa, e seja feliz.
Quanto a caça, você pode ir fazer tasks, Cyclops, Mutated Humans e fazer bagloot na Mino Tower em Darashia.
Espero ter ajudado ambos os jogadores.