Po!
Sou Sorcerer e esse tutorial aí vai me ajudar muito!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Po!
Sou Sorcerer e esse tutorial aí vai me ajudar muito!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
O material esta impecável, só falta saber organizar a parte das imagens. No caso, você não conseguiria tirar prints com uma qualidade melhor?
Caso queira, posso editar o material e fazer um outro tópico se tratando do mesmo tutorial - revisado - com o cadastro da Druid Team, colocando os devidos créditos.
Deixando claro que isso não foi uma crítica, entenda como uma sugestão para o bem de todos os usuários que vão visitar o seu tutorial quando ficar fixo.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Bom sendo você da equipe time dos druidas pode melhorar o material que tenho, acho que não teria problema, eu estava para postar um outro tutorial sobre as Amazonas, mas as ss seguem no mesmo estilo desta, talvez não tenha ficado bom (já que ficou mais simples que esse), mas então vou ver se melhoro e posto outro dia (se tiver folga para editar).
Então obrigado pelo comentário e não precisa fixar o tópico, pois fiz somente para responder uma dúvida do tira dúvidas, que indiquei para o rapaz fazer a task de AS nessa hunt que eu já havia feito e é bem segura.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts