Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Tutorial Ancient Scarab Alternativo

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po!

Sou Sorcerer e esse tutorial aí vai me ajudar muito!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorcer

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Po!

Sou Sorcerer e esse tutorial aí vai me ajudar muito!
    Claro que pode ser com o sorcer, os AS são mais fracos contra fogo e nessa vocação tem a wave de fogo e o striker de fogo também, realmente é um tutorial que pode ser adaptado em outras vocações, principalmente no esquema bate e corre.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O material esta impecável, só falta saber organizar a parte das imagens. No caso, você não conseguiria tirar prints com uma qualidade melhor?

Caso queira, posso editar o material e fazer um outro tópico se tratando do mesmo tutorial - revisado - com o cadastro da Druid Team, colocando os devidos créditos.

Deixando claro que isso não foi uma crítica, entenda como uma sugestão para o bem de todos os usuários que vão visitar o seu tutorial quando ficar fixo.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    O material esta impecável, só falta saber organizar a parte das imagens. No caso, você não conseguiria tirar prints com uma qualidade melhor?

Caso queira, posso editar o material e fazer um outro tópico se tratando do mesmo tutorial - revisado - com o cadastro da Druid Team, colocando os devidos créditos.

Deixando claro que isso não foi uma crítica, entenda como uma sugestão para o bem de todos os usuários que vão visitar o seu tutorial quando ficar fixo.
    Bom sendo você da equipe time dos druidas pode melhorar o material que tenho, acho que não teria problema, eu estava para postar um outro tutorial sobre as Amazonas, mas as ss seguem no mesmo estilo desta, talvez não tenha ficado bom (já que ficou mais simples que esse), mas então vou ver se melhoro e posto outro dia (se tiver folga para editar).

Então obrigado pelo comentário e não precisa fixar o tópico, pois fiz somente para responder uma dúvida do tira dúvidas, que indiquei para o rapaz fazer a task de AS nessa hunt que eu já havia feito e é bem segura.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom sendo você da equipe time dos druidas pode melhorar o material que tenho, acho que não teria problema, eu estava para postar um outro tutorial sobre as Amazonas, mas as ss seguem no mesmo estilo desta, talvez não tenha ficado bom (já que ficou mais simples que esse), mas então vou ver se melhoro e posto outro dia (se tiver folga para editar).

Então obrigado pelo comentário e não precisa fixar o tópico, pois fiz somente para responder uma dúvida do tira dúvidas, que indiquei para o rapaz fazer a task de AS nessa hunt que eu já havia feito e é bem segura.
    Logo menos faço uma hunt com ancient scarabs somente como demonstrativos e te passo as imagens para postar no tutorial.

Que pena, mas gostaria que esse tópico garantisse fixo, porquê a seção esta precisando de um update urgente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Modificações

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Logo menos faço uma hunt com ancient scarabs somente como demonstrativos e te passo as imagens para postar no tutorial.

Que pena, mas gostaria que esse tópico garantisse fixo, porquê a seção esta precisando de um update urgente.
    Bom fiz algumas modificações, espero que tenha ficado melhor com elas, acho que depois de amanhã posto o outro tutorial, mas as imagens vão ficar iguais a deste, acho que é alguma coisa do meu micro mesmo, mas espero que o próximo fique bom.

Tópicos Similares

1. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. Tutorial pros cagões..scarab.
    Por Xedalzin no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2005, 13:13
  4. Ancient Scarab é um fracasso da CIP.