Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Dúvida: Quest spoiler

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você explorar as cavernas do deserto de venore irá encontrar algumas pistas sobre como realizar a desert quest, assim como acontece com muitas outras quests.

Só que hoje tem quest que já estão tão manjadas que, a exemplo da desert, você apenas precisa saber o item necessário à sua vocação e seguir os outros pelo caminho.

Eu gosto de spoilers porque poupam muito tempo, que eu geralmente não gosto de gastar pesquisando as coisas dentro do jogo, já basta o tempo que você gasta andando de certos lugares para outros.

Porém também já joguei e jogo muito rpg singleplayer (diablo, titan quest...) e em todos nunca usei spoiler pra solucionar as quests... é apenas uma questão de que no Tibia é necessário.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    não sei se é verdade, mas acho que os programadores lá dão spoil no TS pra testar se existe algum bug na quest..
    nisso os jogadores já liberam o spoil
    Exato, no teste server a Cipsoft da dicas das coisas mais importantes em um tópico no fórum de testes.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

[THREADTIBIABR="119842"]Eu tenho uma visão muito parecida com a do Anderslash quando o assunto é quest spoiling[/THREADTIBIABR]: isso detona o jogo. É tão ruim quanto contar o final daquele filme que você estava louco pra assistir. E isso não engrandece a comunidade de nenhuma forma. Muito pelo contrário: você cria uma comunidade de acéfalos, sem capacidade de completar quests por conta própria. Dependentes de spoil. Robôs.

A CipSoft só abriu as pernas permitiu a liberação de spoil nos fansites por que tinha medo de que seus jogadores fossem hackeados ao acessar sites não suportados. Quase 6 anos depois, o resultado está aí para qualquer um ver...

A propósito, nos test servers a CipSoft não dá spoil de quest alguma! Mas os GMs tinham papel facilitador, pois podiam mover-se sendo ignorados pelos monstros... O máximo que os CipSoft Members fazem é indicar onde estão alguns quest starters (existem quests que nem chegam a ser divulgadas oficialmente)...

E, sinto muito, mas se você acha que não consegue fazer uma quest (mesmo as atuais, que são bem mais fáceis) sem spoiler, é por que você não tentou o suficiente...

Acho que o único argumento que uma pessoa pode me dar para ler spoilers completos seria o da barreira da linguagem (o cara não entende de inglês, mas quer completar a quest) - por sinal, um argumento fraco para mim, pois o que mais tem por aí é tradutor online...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    [THREADTIBIABR="119842"]
    O máximo que os CipSoft Members fazem é indicar onde estão alguns quest starters (existem quests que nem chegam a ser divulgadas oficialmente)...
    Quest da SoF que o diga...
    #EuAcredito
    UHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
    "A questão não é o quão forte você bate...e sim, o quanto consegue apanhar e continuar seguindo em frente"

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todas as quests de missões, tem Spoils dentro do próprio Jogo, nos NPCs das quests.
    Também livros nas bibliotécas (Você ao menos sabe aonde tem alguma bibliotéca no Tibia?).

Só não tem Spoils (Ou até tem), as quests sem missão, que você chega em algum lugar e acha alguma coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 424
    Último Post: 12-05-2013, 20:59