Postado originalmente por
Ninefox-xum
NOME DO PERSONAGEM: Napan
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/72
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Kina Legs, Tower Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Queria um lugar free bom pra fazer bastante gold/hora e uma xp média, se possível haha
Ola colega,
Skills estao bons para o level. Se eu pudesse sugerir algo, diria para vc upar lvl 50 (caso ja n tenha o feito) e treine ate skill 80/80.
Em relação aos equips, para o level esta legal. Urgente, troque o tower shield para um vampire shield. Tenha em mente que seu set devera melhorar com o tempo.
Para cacar, eu sugiro que vc va em shadowthorn (elf village em venore), ghostland em carlin, cyclops em mount sternum, orf fortress com cuidado na parte de fora e dwarfs em kazzordon (bom lugar para fazer lootbag).
Espero ter ajudado.

joaot30
minha duvida é qual a seguinte arma que devo usar, estou com uma deepling squelcher e a arma tem, que ser de 1 mão
Desculpe, mas sao necessarias mais informacoes para responder sua duvida. Preenca o formulario corretamente.

Spasmoos
NOME DO PERSONAGEM: Spasmos
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81
EQUIPAMENTOS: Demon Helm, MMS, Zaoan Legs, Warrior's Axe, BOH, Platinum Amulet, DSM.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber qual task eu posso fazer neste level que vai dar lucro e boa xp. E também outros tipos de hunt que é legal para fazer...
QUERO SER AVALIADO: SIM
Obrigado

Otimos skills para o level. Equips legais tbm, particularmente eu trocaria o helm por zaoan e a legs por uma dwarven, mas isso fica a seu criterio. Assim que tiver uma graninha, invista em uma soft e mpa.
Em relacao a sua duvida sobre tasks, vc pode fazer as de mutated (tiger/rat), killer caiman (sugiro espera ate lvl 70+) e ancient scarab (o pessoal pode achar estranho, mas a task pd ser bastante lucrativa se dropar um ornamented brooch que no meu server vale 200-300k, nunca enfrente mais que um scarab por vez).
Em relacao a outros lugares, vc pode ir em dragons, cults yala, barbs em svar, necros em yala, bog raiders em edron, cyclops em mistrock ou edron e diversos outros lugares q nao me recordo. =x
Espero ter ajudado.

Rapper Punisher
vNOME DO PERSONAGEM: Rapper Punisher
NÍVEL: 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Dsm, Golden Legs, P. Amulet, Carapace Shield, Boh e Relic Sword
PROVISÕES: 50Life potion, 100 mana potion, 100k disponivel no bank
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 4 horas por dia (a partiar das 0 horas)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sou das antigas, voltei jogar faz pouco tempo... ainda estou "aprendendo" a jogar, tenho muitas duvidas quanto as tasks, quais fazer essas coisas (ja fiz 3 tarntues, 3 crocodiles, 3 apes, 1 cycs, 1 stone golen, tenho aberto ainda no meu level a dos mamutes e também a dos gargulas)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de caçar em lugar com alta xp/h (as vezes vou killer camina com um druid amigo meu, mas nem sempre ele esta on e nem sempre a cav esta vazia)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ola colega, como vc esta bastante tempo sem jogar, eu sugiro a leitura do seguinte link:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...62&postcount=1
Em relacao ao char, skills estao bem legais e equips tbm!
Para as tasks, leia a resposta dada para o usuario
Spasmoos.
Em relacao a hunts junto com seu amigo ED, eu aconselharia vcs irem no alchemist quarter, na parte onde tem varios bog raiders e mutated tigers na planicie, se forem corajosos, da pra descer naquelas caves. Acredito que a exp sera bem legal para os dois, tendo a chance de lucrar.
Espero ter ajudado.

Won Helder
NOME DO PERSONAGEM: Crust The Knight
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: Zaoan Armor/Legs/Helmet + Demon Shield + Relic Sword + Scarf + BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k no balance
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar nesse level? Preciso de um local que una Experiência ao Gold, de preferencia sem prejuízos, pode ser 0 a 0. Obrigado desde já.
QUERO SER AVALIADO: Sim, podem esculhambar meus skills rsrs
Bom, como vc disse, seus skills podem nao ajudar no seu objetivo de fazer exp+lucro, eu diria para vc treinar NO MINIMO ate 75/75. Sendo que o indicado seria 80/80. Em relacao aos equips, compre um platinum amulet e um MMS, urgentemente. Com menos urgencia, junte dinheiro para soft e MPA.
Acredito que com esses skills, o melhor lugar para cacar com uma exp razoavel seria mistrock (cyclops) ou edron (cyclops). Outras opcoes de hunts estao listadas nas respostas dos usuarios anteriores.
Espero ter ajudado.

xXVerDuGoXx
NOME DO PERSONAGEM: Tchurabirum
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Knight Legs, Noble Axe, Crown shield, Crusader Helmet, Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +- 20k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5h por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde Caçar sem mto waste com um bom profit?
QUERO SER AVALIADO: Sim, to pensando em comprar warrior axe, vale?
Ola colega,
Skills estao razoaveis para o level, mas tenha em mente, sera preciso treinar caso queira aproveitar mais o jogo. Em relacao aos equips, estao razoaveis, urgentemente, troque a k-legs por uma zaoan legs e o scarf por um platinum amulet. Em relacao ao axe, vale a pena sim.
Em relacao as hunts, caso nao tenha feito tasks ainda, faca tarantulas, carniphilas, stone golems + gargoyles (esses 2 ultimos em farmine). Elas lhe renderam uma boa quantia em gold.
Neste level eu acredito que sao as melhores opcoes para lucro. Vc pode tentar tbm cacar cyclops tbm.
Leia as respostas anteriores para saber mais lugares para hunt.
Espero ter ajudado

Druid of Nature
NOME DO PERSONAGEM: Não informarei pois meu mundo está em War.
NÍVEL (LEVEL): 54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Zaon Legs, Zaoan Shoes, Deepling Squelcher, Carapace Shield e Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente venho caçando Frost Giant's, exp boa e lucro legal, mas queria mais opções de hunts pra não enjoar.
QUERO SER AVALIADO: Equips estão bons para o level?
Ola colega, otimo skills, parabens! Em relacao aos equips, estao bons sim, com excessao do zaoan shoes e do helmet, procure troca los.
Desculpe a impessoalidade, mas eu vo pedir que vc leia todas as outras respostas anteriores. Vc ira conseguir cacar em qlqr um dos lugares citados anteriormente.
Espero ter ajudado.