Postado originalmente por
tepedino
NOME DO PERSONAGEM: Hadrian Fendrel
NÍVEL : 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: DSM, MMS, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Warrior's axe, platinum amulet, boh/sb
PROVISÕES : +-100k
TIPO DE CONTA : Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nah
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar por lucro e o que caçar por exp(com ou sem waste)
QUERO SER AVALIADO: sim
Além disso, que tasks que seriam interessantes de fazer?
Oi.
Avaliação: Skills bons. Equips bons.
Hunts:
Lucro razoavel xp razoavel = Cyclops Mistrock, Barbarian Camp Grande, Cults Yalahar, Necro+Heros Yalahar
Lucro Baixo , xp boa = Mutated Rats, Mutated Tigers Yalahar, Dragons Yalahar, Bonebeasts+Giant Spider+Nightstalker em Liberty Bay, Tumbas em Ankrahmun(todas essas hunts tem possibilidade de sairem lucros melhores)
Lucro alto, xp razoavel = Barbarian Camp Medio, Magicians Yalahar,Djinns Yalahar, Mutated Humans Yalahar
Tasks
Mutated Rats
Mutated Tigers nao aconselho ainda a fazer task...a nao ser que voce pegue spawns mais lights...o que resultaria em fazer a task muito devagar.
Bonebeasts - Ramoa ou Helheim ou até mesmo tumbas.
Wyverns - Edron, Folda e Vega e perto da OF bem aqui...
http://map.tibiaml.com/?p=32779,31829,6:9)

Postado originalmente por
vigia diurno
NOME DO PERSONAGEM: Boua Pergunta
NIVEL: 23
SKILLS: 75/68
EQUIPAMENTOS: wyvern fang, k armor, k set, medusa shield
TIPO DE CONTA: premium account
TEMPO DISPONIVEL PARA JOGAR: 8h (finais de semana)
DUVIDA SOBRE A VOCAÇAO: nenhuma
DUVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nunca fui premmy, nao sei lugares bons pra upar ate lv 40
QUERO SER AVALIADO? sim
Esse é o tira duvidas correto para a sua faixa de level, fique atento.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247732
Vou responder mesmo assim.
Avaliação: Skills bons...tirando o shield. Equips razoaveis.
Hunts: Faça tasks, se nao sabe o que é procure por Killing in the name of Quest e veja os spoilers, faça task crocodile,tarantula,Mammoths e Carniphilas tu vai levantar um cash com isso(comece pela crocodile e tarantula pro cash inicial), Depois va Barbarians em Svargrond...comece pelo campo pequeno, se sentir segurança e souber jogar, va no campo medio se aventurar depois do lvl 40, la a xp é boa e o lucro também nao deixa a desejar, va lendo mais...visite o tira duvida de leveis mais altos quando voce terminar de upar, e LEIA o tópico antes de postar para ver se ja nao existiu alguem com a mesma duvida e foi respondido satisfatoriamente, para que nao repita as mesmas coisas que os outros.
Obrigado