Postado originalmente por
leonardo13
Nome do Personagem: ********
Level: 75
Magic Level: 50 sem itens
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Batwing hat- focus cape - zaoan legs - spellbook of warding- All Wands - BoH
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k -
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Em torno de 3 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: NÃO !
Dúvida sobre o que caçar: To meio perdido, joguei de kina por muito tempo e nao sei lugares pra caçar nesse level.
Quero ser avaliado: SIM
Opa, Seu char está legal, apenas o ML poderia estar um pouco melhor, mas com o tempo ele melhora.
Quanto as equips, tente usar Shield (demon shield), Spellbook não é a melhor opção para a sua faixa de level.
Te aconselho caçar Wyrms em Liberty bay, Dragons em Darashia ou Dragon Lords com muito cuidadop, Mutated Rats fazendo task e Water Elementals em Port Hope (com helmet of the deep para não levar a explosion deles).

Postado originalmente por
GustavoHell
Nome do Personagem: xxx
Level: 66
Magic Level: 52 +2 (quase 53)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: HotM - focus cape - zaoan legs - MMS - All Wands - Platinun Amulet - BoH/SOFT
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.
Tempo disponível para jogar: 2~5 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: xxx
Dúvida sobre o que caçar: Atualmente estou em AS, e estou pensando em ir fazer task dos CS, compensa? E gostaria de saber, um bom lugar para exp? E uma forma boa de ganhar dinheiro ( de qualquer maneira, pode ser com PK, hunt, runa...(se for com hunt, qual hunt?)).
Quero ser avaliado: SIM (Já falo que por enquanto, o que eu caço, é melhor shield, por isso não quero spellbook)
Vlw
ML está legal, equips estão perfeitos, CS = Crystal Spider? Se for, compensa SIM! É uma ótimo fonte de task, EXP e lucro

(apenas leve energy walls para emergências).
Para ter uma boa EXP você pode ir caçar Dragons em Darashia ou Water Elementals em Port Hope.
Para ganhar dinheiro, você pode runar SD e vender ou você pode caçar Water Elementals, eles dão um lucro excelente (leve fishing rod para usar no corpo morto deles), ou você pode também ir caçar Mutated Rats fazendo a task, a exp não vai ser tão boa mas se der sorte vai dar uns loots daora e ainda vai fazer tasks
Se tiverem alguma dúvida podem perguntar.
Fepis~*