Curtir: 0
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Concordo com o Nélio, Náutico tá foda, perdeu muito gol, vai se foder! Esse Cruzeiro vai ser rebaixado também, sério, que time horrível!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Só hoje tive coragem de aparecer aqui.
Gravei os dois primeiros gols do Flamengo (tipo profeta), ziquei a porra toda. Viado do Joel me bota 6 volantes no jogo todo.
Grande incentivo de ir ao estádio, depois na saída ainda teve porrada e o trem atrasou 1 hora.
Daora a vida
<ASSINATURA IRREGULAR>
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Mais pra dar um up no topico mesmo
Grêmio derrotou o atl goianiense fora por 1x0, não pude acompanhar o jogo pela tv mas parece que dominou o jogo mesmo fora de casa, miralles que tava no meu cartola chutou na trave e fez o gol da vitória, Rondinelly sempre entrando bem nos jogos, o garoto tem futuro.
Grêmio ta com um início de campeonato razoável, o que não é comum para o Grêmio, normalmente começa mal e vai bem no segundo turno, se manter esses ritmo pode brigar na parte de cima da tabela, ainda mais com os reforços confirmados como Zé Roberto e Fabio Aurélio, e outros ainda não confirmados.
E o mais importante de tudo.
O GLADIADOR VOLTO!!
Aff, desisto de ter esperança que o Palmeiras chegue em algum lugar, PERDER PRO SPORT??? VTNC TIME MALDITO DA POHA..