Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: Crown xD~

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanta gente ai falando que o cara pagou 5 mil e até o absurdo de dar um Ford Fusion...
    Mais só tenho uma coisa a falar,vocês reclamam de ele ter comprado o item ou porque um dia vocês gostariam de ter uma crown ou uma dsl?
    Pra mim tanto faz se não fosse ele pagando em dinheiro ali,seria outra pessoa talvez por menos dinheiro mais seria a mesma venda,jamais alguem venderia tal item raro por moeda de jogo,só acho que a cipsoft deveria colocar todos os itens raros de modo acessivel ,porque do que adianta poucas pessoas terem os itens e quem quer tal item só poderá ter comprando em reais/dolares/euro etc...?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera não intende uma coisa, se o cara ganha R$600.000,00 por mes e gasta R$ 20.000,00 num item do tibia, eu que sou estagiario e ganho R$ 600,00 gasto R$ 20,00 com premium, em % da na mesma, com certeza ele não vai passar necessidade por gastar essa grana, vai continuar fazendo tudo o que quiser, dirigindo seu carro importado e torrando na padaria.

Se o que ele gosta é tibia e tem grana pra investir, por que não? Tem nego que gosta de anda de bicicleta e paga isso numa.

Mas é contra as regras, ele devia ser deletado junto com esse monte de item.

Registro
    05-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para mim ele ta aproveitando a vida dele, como alguns ja falaram, existe varios tipos de vícios e coleções, tem gente que gasta seu dinheiro com Tibia, como tem gente que gasta tudo que tem e não tem em um jogo de poker, em uma coleção de cartas, o que seja. seu dinheiro na vida real tem que ser gasto com coisas que te dão prazer, seja elas qual forem, ele tem e quer gastar com isso, acho que tem que gastar mesmo. isso nao é motivo pra se tratar, se internar como muitos falaram, isso pra mim é inveja de muitos, que sabem que nunca terão isso, eu fico feliz por ele, meus sinceros parabéns, com certeza só de entrar na house ele já é um dos caras mais felizes do Tibia, só por ver que quase todos rares existentes estão sobre "controle" dele.
    sobre o fato de ser ilegal, muitas outras coisas ilegais existem e podem ser comprovadas, mesmo assim não é feito nada, esse fato nem comprovado é, não há por que falarem isso, são apenas rumores.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mais loko q ot server
    0o

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que casa monstruosa ein bicho
    Qual e o nome do rico ai?

muita coisa ai foi comprada RL ne possivel asuhauhs

Publicidade:

Registro
    18-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q so falta o cara ter o blessed shield e mls e tera o dream set...

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Se é tão ilegal assim .. porque a cipsoft não cumpre seu papel?

antes que argumente , só estou falando que existe um papel que a cipsoft se faz de cega em deveras situações..

E também ele gasta com o que ele quiser não me importo tanto com isso mesmo nem joga no meu sv ..

SE TEM OTÁRIO PRA COMPRAR TEM ESPERTO PRA VENDER!

falomemo
    Se a Cip é cega pra coisas in-game, fora dele entao... =P

E se por pensar desse jeito "otario que compra e esperto que vende"

Registro
    25-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei curioso. Não sabia que existia mais de um Golden Helmet, nem que dava pra pegar DSL. Como surgiram esses itens? Evento, premiação por descoberta de bug?

Registro
    18-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dawkinss Ver Post
    Fiquei curioso. Não sabia que existia mais de um Golden Helmet, nem que dava pra pegar DSL. Como surgiram esses itens? Evento, premiação por descoberta de bug?
    Queria mesmo saber como diabos surgem esses golden helmets...

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bona Ver Post
    Queria mesmo saber como diabos surgem esses golden helmets...
    Citação Postado originalmente por Dawkinss Ver Post
    respondendo os dois...a muito tempo atras Golden Helmet dropava em Demon (Se não me engano)...tem vários por ae...DSL um jogador ganhou ao comprar a premium time numero 100.000 ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bug do Tibia xD~
    Por Spigah no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 17-05-2005, 00:48
  2. Crown shield VS Crown Armor
    Por dodo sponja no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 06-04-2005, 22:06
  3. Blue robe ou crown armor
    Por Vittor Lemos no fórum Suporte Geral