Meu time até o momento é esse ai:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu time até o momento é esse ai:
![]()
"Não basta conhecer a doutrina é preciso segui-la".
- Erik Von Markovik
Meu time, tá bem melhor que na primeira rodada, q eu fui imbecil, e escalei quem não ia jogar.
Ver se saiu dessa posição incomoda que é a lanterninha.
Só pra constar, que eu levo bastante em consideração o fator casa, e também o adversário.
![]()
Treze Futebol Clube <3.
Vai ser um bom teste
ninguém sabe, exceto os criadores do cartola
como funciona exatamente a fórmula
mas tenho digamos que certeza absoluta (99%) que esse seu time não tem chance nenhuma de desvalorizar e concerteza valorizará no mínimo um pouco, mas pra buscar as maiores valorizações acredito que a melhor tática seria apostar em jogadores que não jogaram a primeira rodada ou em jogadores mais baratos com o risco de fazerem grandes médias
@edit
no site que passei
toda semana eles fazem um time chamado "baú das cartoletas"
e o deles segue a mesma logica do Freegells
http://www.cartolafcdicas.com/2012/0...-2-rodada.html
já eu não vou poder pensar só em cartoletas, vou mesclar com pontos
até porque apostei uma coisa pra essa segunda rodada
e semana passada deu tudo errado e fiquei em penúltimo da liga da turma vish :/
@edit2
meu time
Tou apostando no Wellington Paulista, grandes chances de me ferrar, mas vamo la
Segue abaixo os jogadores que acabei de tirar (provavelmente irão fazer 10+ pontos)
- Bida
- Vilson
- Rodolfo
- Marcio Azevedo
- Denis
e uma dúvida, no cartola Rafael Moura consta como suspenso, é veridico ou erro do jogo?
Última edição por Karakil; 26-05-2012 às 10:05.
meu time está parecido como seu, karakil
espero q você se dê bem, rs.
Eu to com 2 Cartolas, vamos ver qual ficará rico...
Cartola 1: Bayern Manchester
Cartola 2: Kun Aguero FC
Galera, André Lima do Grêmio NÃO vai jogar!! O ataque vai ser Marcelo Moreno e Miralles! Mudei meu segundo time, tirei o André Lima e coloquei Ronaldinho Gaúcho.
Última edição por Freegells; 26-05-2012 às 13:50.
Galera alguem sabe me dar essa informação
Maicon e Douglas do São Paulo não estão mais como prováveis, eles não vao jogar?
@Freegells
Aconselho Wellington Paulista no lugar do Ronaldo
Douglas não : /
Com dores musculares, Douglas não enfrenta o Bahia; veja os relacionados
http://globoesporte.globo.com/futebo...acionados.html
Vlw
tou em dúvida se boto o Píris ou o Pará no lugar
O Píris seria mais seguro de ter o saldo de não tomar gol, mas está mais caro também, me digam quem vocês botariam
e sobre o Maicon, sera que ele começa no banco?
não está mais como provável e na primeira rodada 3 jogadores meus que estavam como "certos" começaram no banco, não pode acontecer de novo nessa rodada :/
@edit
Botei Píris no lugar do Douglas e Bida no lugar do Maicon (não quero arriscar ele começar no banco)
que que vocês acham?
Como o Bida e o Elias são meias ofensivos e vão jogar contra a Ponte, tou apostando em alguma assistência/gol deles
e vi agora num site que o Galhardo não vai jogar, será que é verdade?
@edit2
parece que Galhardo realmente começa no banco, botei Pará no lugar
Saimon e Naldo começam no banco, botei Paulo Henrique (atl goianiense) no lugar do Saimon
Meus objetivos pra essa rodada seriam 40+ pontos e valorização de umas 10 cartoletas, vamos ver se consigo
Última edição por Karakil; 26-05-2012 às 15:07.
Véi, se Atlético GO e São Paulo não se garantirem na zaga, perde pra todo mundo... e é provavél que se ferrem pq times da casa jogando contra time pequeno = ceder contra-ataque toda hora, muitas faltas e cartões.
Mas vamos arriscar ^^
Não gosto de laterais, pq ou é lateral fodão o olho da cara ou então é lucro o cara não
fuder teu time : /