Curtir Curtir:  0
Página 534 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 34434484524532533534535536544584634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.331 a 5.340 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    22-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reciclando o post de um tempo atrás...

NOME DO PERSONAGEM: Riiy
    NÍVEL (LEVEL): 37, ML 5
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/81
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, MMS, BOH/Soft (emprestada ._.), P-amulet, Epee (relic adquirida pro lv50)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável

DÚVIDA: Quero saber onde caçar free acc com esse set/skill/level. Eu não estou querendo arriscar muito por causa dos recentes kicks, mas qualquer sugestão vale.

Eu tava pensando em botar p.a. mas por razões pessoais vou dar uma segurada e ver o que acontece por enquanto.

O mundo é non-pvp e tenho full bless (já tive premium nessa acc), então não me preocupo tanto com perder equips por enquanto.

Non-pvp também significa uma cacetada de botters e lurers em lugares como sternum e afins :c

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rjsouza Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Arhador Roxy
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: platinum amulet, crown helmet~armor,blue legs, vamp shield, brith sword,leather boots "pra mim nao vale a pena ainda comprar boh"
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 health potions, 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ultimamente estou caçando em dwarfs, xp muito bom e loot tbm, mas tem lugares melhores?, nao compensa eu colocar p.a

ahh nao tem tem ninguem ai de obsidia, nunca vi ninguem do forum ser
    e com os 30k compraria um helmet melhor, um cruzader/warrior e uma zaoan shoes.
    não sei quando é o preço no seu mundo, mas em calmera zaoan legs é o mesmo preço que a blue, e é melhor, blue só seria melhor em lvls mais baixos e pra pallys e mages, kina lvl 40 pra cima não tem problema com cap.
    com isso tu vai aguentar até os cycs smiths de mount sternum, na mf, dependendo de como tiver o respawn vai precisar de umas hps.
    alias, eu iria preferir andar com 50 hps e 50 mfs, e tentar ao máximo usar só as mfs.

além dos cycs de mount sternum podia tentar ir guards, talvez nas caves mistas de soldier, com um ou outro respawn de guard, não sei se com teus equips é bom caçar guard, e tem a torre dos minos de kazz, e mintwallin

Citação Postado originalmente por Clockworker Ver Post
    Reciclando o post de um tempo atrás...

NOME DO PERSONAGEM: Riiy
    NÍVEL (LEVEL): 37, ML 5
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/81
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, MMS, BOH/Soft (emprestada ._.), P-amulet, Epee (relic adquirida pro lv50)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável

DÚVIDA: Quero saber onde caçar free acc com esse set/skill/level. Eu não estou querendo arriscar muito por causa dos recentes kicks, mas qualquer sugestão vale.

Eu tava pensando em botar p.a. mas por razões pessoais vou dar uma segurada e ver o que acontece por enquanto.

O mundo é non-pvp e tenho full bless (já tive premium nessa acc), então não me preocupo tanto com perder equips por enquanto.

Non-pvp também significa uma cacetada de botters e lurers em lugares como sternum e afins :c

cycs, guards, torre dos minos de kazz e mintwallin
    se por p.a. pode ir cyclopolis, mistrock, chor

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nevon Ange
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68 ml 4
    EQUIPAMENTOS: Noble Axe, Crown Armor, Knight Legs, Vampire Shield, Platinum Amulet e Warrior Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17K (juntando pra comprar BoH).
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lucky Hyle
    NÍVEL (LEVEL): 30 (30% para 31)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/68
    EQUIPAMENTOS: K-Armor, K-Legs, Crusader Helmet, Fire Sword e Guardian Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Apenas 2k (ainda não deu pra fazer Desert Quest)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (Acabou hoje a P.A =/)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende, varia de 1-2hrs ah 2-5hrs.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Pois bem, sei que o char não está muito bom. Como acabou a P.A vou ficar treinando até entrar de férias pelo menos no meu curso, se não não aproveito nada pois, sinceramente, me arrependi de ter pagado P.A. sendo que não tive tempo para aproveitá-la... Bom, enquanto eu não pago P.A quero ficar treinando, vou treinar bastante mesmo porém surgiu um problema (não sei se estou fazendo algo errado), com os skills citados acima eu estou matando o Slime MUITO rápido, mesmo em Full Defense e utilizando uma Knife como arma... ou seja, não tá compensando, eu gosto de tocar violão em quanto treino, como estou matando rápido demais o Slime atrapalha e_e
    Upar mesmo ainda não tenho dúvida e nem é isso que quero agora, quero mesmo é só treinar, só voltarei a upar assim q eu colocar a P.A de novo (talvez dia 6/06).

Abraços!!!
    Última edição por Lucky Strife; 25-05-2012 às 22:41.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucky Strife Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lucky Hyle
    NÍVEL (LEVEL): 30 (30% para 31)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/68
    EQUIPAMENTOS: K-Armor, K-Legs, Crusader Helmet, Fire Sword e Guardian Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Apenas 2k (ainda não deu pra fazer Desert Quest)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (Acabou hoje a P.A =/)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende, varia de 1-2hrs ah 2-5hrs.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Pois bem, sei que o char não está muito bom. Como acabou a P.A vou ficar treinando até entrar de férias pelo menos no meu curso, se não não aproveito nada pois, sinceramente, me arrependi de ter pagado P.A. sendo que não tive tempo para aproveitá-la... Bom, enquanto eu não pago P.A quero ficar treinando, vou treinar bastante mesmo porém surgiu um problema (não sei se estou fazendo algo errado), com os skills citados acima eu estou matando o Slime MUITO rápido, mesmo em Full Defense e utilizando uma Knife como arma... ou seja, não tá compensando, eu gosto de tocar violão em quanto treino, como estou matando rápido demais o Slime atrapalha e_e
    Upar mesmo ainda não tenho dúvida e nem é isso que quero agora, quero mesmo é só treinar, só voltarei a upar assim q eu colocar a P.A de novo (talvez dia 6/06).

Abraços!!!
    Treine até 75/75 que está de bom tamanho.
    Aos contrario do que muitos dizem, slime não é mesmo uma boa opção, ela pode ser facilmente trocada pelo treino com cyclops.
    Tente encontrar um bom lugar, e cuidado com pks!

Publicidade:

Última edição por Lord Dimmy; 25-05-2012 às 22:44.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Dimmy Ver Post
    Treine até 75/75 que está de bom tamanho.
    Aos contrario do que muitos dizem, slime não é mesmo uma boa opção, ela pode ser facilmente trocada pelo treino com cyclops.
    Tente encontrar um bom lugar, e cuidado com pks!
    Oks! Bom, não me importo de treinar, sei que SÓ treinar também não é tudo, porém como por agora estou sem P.A. e não posso fazer as tasks de Port Hope e Edron fiquei sem opção (e também por falta de tempo). Pois bem, não gostei de treinar mesmo com Slimes, estão morrendo rapidamente... mas então, você aconselharia treinar com Cyc msm? Será q com esse set e skills q citei acima dá pra treinar tranquilo com eles?

Vlws!!

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oks! Bom, não me importo de treinar, sei que SÓ treinar também não é tudo, porém como por agora estou sem P.A. e não posso fazer as tasks de Port Hope e Edron fiquei sem opção (e também por falta de tempo). Pois bem, não gostei de treinar mesmo com Slimes, estão morrendo rapidamente... mas então, você aconselharia treinar com Cyc msm? Será q com esse set e skills q citei acima dá pra treinar tranquilo com eles?

Vlws!!
    Dá sim....só colocar full defense.....mas se mesmo assim estiver com medo, faça o teste com apenas 1 e veja se apanha mto, se n apanhar, faça o teste com 2.....se der certo, éh uma ótima opção.

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kthree
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61
    EQUIPAMENTOS: Scarf, Crusader Helmet, K Armor, Zaoan Legs, Guardian Shield e Beastslayer Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h+
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero um lugar com boa EXP, de preferencia sem waste, mas se tiver que seja pouca
    QUERO SER AVALIADO: sim
    http://img801.imageshack.us/img801/5549/mrbq.png

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlws!!
    A unica coisa que muda no meu set, é que eu tenho tower shield, e eu comecei a treinar com eles no 65/65.
    Dá pra treinar tranquilamente, mas se ficar afk, não deixe juntar três.

Citação Postado originalmente por Bloxe Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kthree
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61
    EQUIPAMENTOS: Scarf, Crusader Helmet, K Armor, Zaoan Legs, Guardian Shield e Beastslayer Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h+
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero um lugar com boa EXP, de preferencia sem waste, mas se tiver que seja pouca
    QUERO SER AVALIADO: sim
    As opções são os Minos de Darashia, mas só desça no -3 quando tiver Exori, pois a concentração de Mino Mage, Guard e Archers te mataria facilmente.
    Pode ir também em mutated human, mas faça a quest de acesso a Yalahar.
    Mutated Human dão um pouco de haste no começo, mas conforme os niveis, o dinheiro que eles dão paga pelo menos os pots.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Danolledo
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/77
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Golden armor,vamp shield,knight legs,zaoan shoes,platinum amulet, beastlayer axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco e 40 hps/algumas mps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3h's de semana e 13+ de fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ja da pra mim treinar em gargolyes ? se não, quando da ? e aonde posso treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem