Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tipo, se o jogador tiver 17 jogos e média 5 e jogar o décimo oitavo jogo e fizer 30 de nota, a média dele iria para 6,3 o que não faria uma diferença tão grande.
Por isso é bom fazer grana no começo ja que é mais facil de modificar a média de forma significativa, depois só apostando em contratações que não atuaram ou em reservas que tiverem chance (quando o objetivo for conseguir cartoletas)
E não é só fazer uma nota acima da média pra valorizar não
se o cara tem média -8 (Dátolo) e fizer 8 de nota agora, ficaria com média 0, e dependendo de quantas cartoletas ele custe ele até desvalorize de novo
Já alguem que tenha feito 16.80 (Léo Silva), mesmo se ele fizer 0 de nota, ficaria com 8.40 de média e como ele não custa tanto provavelmente valorizaria novamente.
Não tem vale até tal rodada, sempre será feita a média dessa forma dependendo do número de jogos, só que no começo é mais intenso, a partir la da décima rodada as variações serão bem baixas nos preços.
Outra coisa que é importante destacar é que o valor total de todos jogadores/técnicos é fixo, nunca muda, a soma de todos sempre vai dar um valor fixo, então se todos os jogadores e tecnicos do jogo fizerem pontuações maiores que 10, obrigatoriamente vai ter gente que vai desvalorizar, e os que fizeram 20+ valorizar por exemplo.
Se decidam, meu time tá tudo com valorização de 4-9 agora... '-'
YHWH
@Rubenito
gostei bastante do seu time, se o time jogar bem provavelmente valorizará bastante e ainda tende a fazer uma boa média
Eu tou bastante em dúvida quanto ao meu time
tou pensando se escalo um time arriscado, com grandes chances de alta valorização mas com possiveis desvalorizações, ou se escalo um time com jogadores que tiveram uma alta média e ainda custam 15- cartoletas fazendo com que mesmo que joguem mal valorizem um pouco.
Vou arriscar mais no ataque
Miralles, Rafael Moura, Wellington Paulista
meu time todo esta por volta de 71 cartoletas, mas ainda vou modificar até o término do mercado
Bom meu time tá escalado , acho que foi um time barato e que deve fazer bastante cartoletas ; aberto para dicas e também puxões de orelha.
![]()
Quero um pra ganhar cartoletas! Segundo a lógica que passaram ali, tem que colocar quem valorizou bastante na passada, meu time atual tá assim:
![]()
tá doido freegels ??
não existe tal coisa chamada de lógica nisso. vai rodar, cara.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Se a lógica da 2º Rodada for exata, o Freegells vai enriquecer épicamente.
Eu fui um pouco mais conservador e clubista.... kkkk
YHWH