Esse BO 2 ta com cheiro de cilada, mais uma vez usando a mesma engine... Não sei não em
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse BO 2 ta com cheiro de cilada, mais uma vez usando a mesma engine... Não sei não em
para com essa de gráfico.
olha a engine do cod4
olha o sucesso
que inferno, só gráfico, só gráfico.

Vocês são muito burros, não é? TEM QUE SER MUITO IDIOTA PRA MUDAR A ENGINE NO FIM DA GERAÇÃO DO CONSOLE.
Inovador ter duas escolhas ? AUEHaiue
bah.
com excessão a isso, concordo com tudo oqe tu falou, COD é simplesmente maravilhoso, tem uma jogabilidade milhas de distância da maioria dos outros fps... Fora as campanhas que te deixam de olho brilhando à cada cena, explosão, aquela adrenalina toda, putz.
Agora é esperar o BO2 *-*
Última edição por Soma Cruz; 26-05-2012 às 13:14.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Se tu me disser outro FPS com possibilidades de escolha na sua ação, te dou +rep, bonitão.
Esqueci de enfatizar: Você pode optar o que fazer e isso irá interferir na história do seu personagem. Conheço alguns TPS que utilizam isso, ou chegam perto, mas do jeito que a Treyarch tá prometendo... Nunca vi, em nenhum estilo de jogo.
Última edição por TeddyDog; 26-05-2012 às 19:16.
Alguém aqui ainda joga Black ops? Tá sofrendo com queda de fps?
Aqui tá foda pra jogar, não passa de 40fps, isso sem explosão ou tiros. Tá ficando cada vez mais difícil jogar. Sem falar das travada hard.
Última edição por Syaen; 26-05-2012 às 22:56.
The unreachable dream.
♦♣♠♥