meu time ficou daora
btw, se o rubens está certo, dátolo é certeza de valorização, né? -8, rs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
meu time ficou daora
btw, se o rubens está certo, dátolo é certeza de valorização, né? -8, rs.
Última edição por Amell; 25-05-2012 às 15:07.
Tenho duas idéias de valorização:
Escalar aqueles que pontuaram bem;
ou
Escalar os que desvalorizaram.
Fazendo testes pra ver ql fica melhor.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Negativo.
esse era o sistema de 2009 se não me engano
um exemplo muito bom disso foi o Marquinhos Paraná ano passado
ele fez -9 (por ae) na primeira rodada e desvalorizou algo em torno de 6~7 cartoletas, na proxima rodada ele fez uns 3 (positivo) e ainda desvalorizou -1~2 cartoletas.
Se não me engano é feita a média de todas pontuações (por conta disso as maiores variações acontecem no inicio do campeonato) e em base disso que ocorre a valorização/desvalorização.
Por exemplo o Dátolo do Inter que desvalorizou muito na primeira rodada, pra ele valorizar ele tem que pontuar muito bem e mesmo assim valorizará pouco, dependendo da pontuação mesmo sendo positiva irá desvalorizar novamente.
A cara tem 2 anos que jogo dessa maneira nas 5 primeiras rodadas, escalando os perebas da rodada anterior que jogam em casa, e sempre consigo minha meta de 150 cartoletas até a 5º Rodada;
Eu vou procurar um padrão no esquema de valorização, qualquer coisa eu posto.
Mas eu acho que você está equivocado ou enganado em relação ao Marquinhos Paraná;
YHWH
Acontece que nas 5 primeiras rodadas as médias são mais flexíveis, não estão consolidadas ainda.
Eu tenho 99% de certeza sobre esse padrão, mas posso estar errado, qualquer coisa peço desculpas.
enquanto digitava achei isso, dê uma olhada:
http://www.cartolafcdicas.com/2012/0...-2-rodada.html
@edit
pra complementar, as pontuações do marquinhos paraná em 2011
http://www.scoutscartola.com/jogador...s-parana/37680
Última edição por Karakil; 25-05-2012 às 15:46.
Humm interessante, valeu a informação, o que eu falei conta para rodadas a partir da 5º rodada então, antes disso a história é outra.
Malz ae e Valew, mudarei épicamente meu time agora xD
YHWH
Putz velho, vou mudar drásticamente meu time então! A maioria dos meus jogadores tinha desvalorizado em média 6-8 cartoletas, ia me fuder! hahahahaha
ps: se essa porra tiver errada, posso criar outro cartola porque esse já era
Mas isso vale até qual rodada? Pelo que li no site é até a 4, então na 4 eu já faço o esquema do resto do campeonato?
Última edição por Freegells; 25-05-2012 às 20:05.
Eu acho que funciona assim..
Se o jogador faz uma pontuação acima da média, ele valoriza, se faz uma pontuação abaixo, ele desvaloriza, e isso em conjunto com o valor dele, como é o algoritmo é dificil saber..