Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Mass Kick - Lado Bom!

Registro
    30-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mass Kick - Lado Bom!

tem aquele player q olha seu char, e tem outro que deixa no bot mesmo de qualquer geito, acabaram metade dos botters, porque metade deixa o boneco sozinho e sai, e deixa upando, então por equanto é isso, mass kick está salvando o tibia por enquanto, esse é meu jeito de pensar, então está ai é só isso, mais pensem pelo lado bom, cai ai, mais 1 em 1 vez, e não morrem, mais se morresse, caisse e o boneco ficasse on feito quando cai a net era ruim msm, ainda da pra sobreviver, mais os botters, alguns, acabaram

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o bot não reloga o char ?
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Mas o bot não reloga o char ?

@Topic
    Ai também já acho que é otimismo demais!

Mas você tem uma ponta de razão... Já matei vários usando esses "bots novos" e eles não voltaram - mesmo horas depois.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, perguntei porque sei que alguns deslogam se aparecer alguém na tela - e logam novamente algum tempo depois -, outros logam após o ss, então a possibilidade deles relogarem após os kicks me pareceu possível.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myrutaxy Ver Post
    tem aquele player q olha seu char, e tem outro que deixa no bot mesmo de qualquer geito, acabaram metade dos botters, porque metade deixa o boneco sozinho e sai, e deixa upando, então por equanto é isso, mass kick está salvando o tibia por enquanto, esse é meu jeito de pensar, então está ai é só isso, mais pensem pelo lado bom, cai ai, mais 1 em 1 vez, e não morrem, mais se morresse, caisse e o boneco ficasse on feito quando cai a net era ruim msm, ainda da pra sobreviver, mais os botters, alguns, acabaram

Ahhhhhhh sério mesmo????

Nossa cara estou tão feliz com isso, minha premmiun está indo pelo ralo, mas olha, os botters nao tao jogando hem

QUE SE DANEM OS BOTTERS, eu prefiro MIL VEZES ficar dividindo cave com robô do que ficar SEM JOGAR COM KICK

Você é free account...só pode, ou nao sabe o valor do dinheiro.

PORRA GRYLLO, NAO ME FAZ RIR Q EU TO DENTRO DA SALA DA FACUL

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post

Você é free account...só pode, ou nao sabe o valor do dinheiro.

PORRA GRYLLO, NAO ME FAZ RIR Q EU TO DENTRO DA SALA DA FACUL

@topic: Que morram os bots mesmo, mas não compensa vc nao conseguir jogar por isso >.<

Ps: tem gente que fica no fórum do tibia no meio da aula, e fala que tem gente que não sabe o valor do dinheiro, coidiloco!

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Ps: tem gente que fica no fórum do tibia no meio da aula, e fala que tem gente que não sabe o valor do dinheiro, coidiloco!

Já to com a média fechada na maioria, campeão

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    @topic: Que morram os bots mesmo, mas não compensa vc nao conseguir jogar por isso >.<

Boa, e pra ela saber sou P.A sim, 1 ano, quer ver minha conta? ve ae: kalius vardon

táe *-*

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myrutaxy Ver Post
    Boa, e pra ela saber sou P.A sim, 1 ano, quer ver minha conta? ve ae: kalius vardon

táe *-*
    pra uma pessoa que vê o lado positivo num mass kick:

* ou bota p.a com o dinheiro da mãe
    * usa bot (e fala só pra acharem q joga limpo)
    * Shareia (pq fica nas mãos do outro cara mesmo)
    * Entra pra ficar conversando com os amigos
    * Compra p.a com dinheiro do jogo

bot loga, reloga, loga, reloga,alguns scripts são programados pra sair do templo se morrer, passar no depot e começar a hunt de novo.
    Última edição por Marksman; 24-05-2012 às 22:01.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    pra uma pessoa que vê o lado positivo num mass kick:

* ou bota p.a com o dinheiro da mãe
    * usa bot (e fala só pra acharem q joga limpo)
    * Shareia (pq fica nas mãos do outro cara mesmo)
    * Entra pra ficar conversando com os amigos
    * Compra p.a com dinheiro do jogo

bot loga, reloga, loga, reloga,alguns scripts são programados pra sair do templo se morrer, passar no depot e começar a hunt de novo.
    Ta bastante claro que você só veio ao tópico para ofender as pessoas, faz o favor e se comporte aqui, não acuse ninguem só para causar discussões, se você quer ganhar posts vai la na seção de testes e faz um spam de teste de assinatura la...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mais um Mass kick...
    Por Luduin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-2005, 23:01
  2. MASS KICK, DE NOVO!
    Por Rodf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 26-12-2004, 07:18
  3. TO CANSSADO DESSAS MERDA DESSE MASS KICK!!!
    Por Markiinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2004, 21:00

Permissões de Postagem