Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
[userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Nossa o pessoal aqui está muito agitado, só foi uma observação o que o autor do tópico fez, realmente, com os mass kicks os usuários de bot estão mais expostos ao risco, simples.
Só que infelizmente, no caso deles, não é prejuízo e sim déficit de lucro.
@Marksman
Cara, sem querer começar alguma outra discussão com você, mas relaxe, ele só expos os fatos, não precisa ser irônico ou debochado, e repito, todo mundo que joga premium tem o mesmo peso de opinião que você, a CipSoft não é o governo que recolhe impostos e tem a obrigação de prestar serviços dignos, a CipSoft oferece o que ela pode, como você defende as vantagens de ser premium já que compra, apoia o sistema capitalista dela, então você é consciente de que, se os serviços dela não te agradam mais você tem total liberdade de interromper mais adição de capital oriundo do seu bolso e procurar outra empresa que atenda aos seus gostos, se o steam que você defendeu era tão maravilhoso assim porque voltou para o Tibia? Melhor do que voltar pra cá e pedir bless à 20k
Eu sei que foi uma indireta pra mim, realmente eu sou o puxa-saco.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Esse é o problema, irrita ver que a maioria só tá se dando bem com os bots e eu aqui parado, acabei de pegar level 81 e antes disso levei 1 kick, mas vo fazer o que, vo parar de jogar? como eu falei quando faltar 50 segundos pra minha premmium acabar a cipsoft avisa no site que já resolveu os kicks.
Pelo mesmo motivo pelo qual o jogador Adriano voltou pra Favela (fora cheirar e fumar, claro), o tibia foi onde eu cresci online, quando algo marca a sua vida é difícil você abandonar totalmente, voltar e ver que o negócio tá pior, me deixa muito triste ver em decadência algo que já foi um grande jogo pra mim, mas se quer saber a Valve te trata como um rei (quem usa o serviço sabe), a cipsoft deveria tomar umas aulas com ela, quando o steam sofreu ataque DDOS e foi vítima de hackers quase iguais os da PSN ela colocou vários games com corte de quase 90% no preço, isso se chama ''dar valor'' ao usuário, o capitalismo nem sempre é sinônimo de serviço prestado pra quem quiser meu caro amigo, nenhuma empresa faz isso atualmente, é suicídio empresarial, os 3 milhões e meio de usuários online nesse exato momento provam isso, senão eles estariam jogando jogos piratas, não concorda?se o steam que você defendeu era tão maravilhoso assim porque voltou para o Tibia? Melhor do que voltar pra cá e pedir bless à 20k
estou aguardando um pronunciamento oficial da cipsoft.
ah nao me faça colocar seus posts aqui, malandropsEu sei que foi uma indireta pra mim, realmente eu sou o puxa-saco.brinks
Última edição por Marksman; 25-05-2012 às 14:54.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Não acho nem um pouco bom masskick, por mais que a quantidade de botters diminuiu nesse período, assim que se estabilizar eles vão voltar em massa, e você que foi caçar com medo de levar kick e morrer, vai ficar novamente competindo com esses robôs.
O quadro atual do tibia só mostra o valor que a CIP dá aos seus consumidores, ficar feliz por kick derrubar botter... é triste ver isso, ficar conformado com a situação não vai melhorar ela, reclamar e encher o saco já é um começo.
Putz! Não consigo ver bots quando estou sendo kickado.![]()
GrYllO, se eu te passar a minha conta bancária você me dá R$20,00?
@Tópico: Sabe aquele termo "É rir para não chorar"? Eu acho que você está levando isso muito adiante!
Os ânimos estão meio alterados hoje em?
Porra vei,esse marksman me fez rir pacas com os post dele o/
E Gryllo,eu te passo meus dados e vc deposita,ok? To precisando mesmo,economizo até na hora de comprar Halls,eu troco por outra bala que é 20 cents mais barata.
@Topic
Defendo o que o marksman disse,mó foda agente ter a p.a e ser difícil de aproveitar.
E a maioria dos bots reloga sim,nao compensa agente ficar caçando,caçando,e daí morrer (sim,tem bless free),sendo que tá entupido de ek low lvl com skill 80+ pra vender agora,pq essa semana coincidiu com um lançamento de um bot,e por mais coincidencia ainda,colocaram relog nele '-'.
Infelizmente ficamos na merda,novamente.
[Dúvida] Bless tá free ainda?

O problema é a política que a CipSoft vem adotando, ela foca em "amarrar" os jogadores que já possui, mas esquece de atrair mais, é só ver que Yalahar, Zao, Gray Island são lugares ótimos para os high levels e dão um empurrãozinho para os mid levels alcançarem o poder mais rápido.
Se a CipSoft desfocar ou tornar o overpower mode não tão interessante, sem level cap por favor, o interesse dos jogadores em aderir bots será diminuído e teremos mais players de verdade jogando.
E não estou defendendo a CipSoft não, acho que ela tem que solucionar isso rápido e corrigir esses kicks para não diminuir o interesse dos players em jogar.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho