
Postado originalmente por
MVianna
Cara, minha crítica não foi depreciativa, pelo contrário, foi totalmente construtiva

É porque eu realmente uso uma linguagem que deixa um leve tom de desprezo, apesar de não ser a real intenção.
O tutorial está ótimo e de parabéns, minhas críticas tiveram o único objetivo de deixá-lo ainda melhor. E, SIM!, faça mais tutoriais
EDIT: Ainda acho provisões para
x tempo de hunt muito bem vindas
Abraços,
Matheus
Eu entendi, mas que não tinha terminado, mas ta certo, sobre as previsões varia de acordo com a pessoal, eu nesse level levava 100 GFB + 50 smp + 100 icicles, tanto para hunt solo quanto para quando era em grupo.
Vou fazer mais tutoriais, tem muitos outros locais a serem explorados, claro que tudo para nós ajudar.

Postado originalmente por
Furious Red
Mas sobre a fabricaçao própria,acho que só iria benificiar no ml,pq calculando blank + food + possível life ring + possível soft,iria gastar uns 35 gps em cada carga,diferença de 3~~5 gps para o market,coisa praticamente nula que compensa na GFB que hita mais o/.
Bom,pretende fazer algum outro tutorial?Estou no aguardo !
Vale o uso de algum ring nessa hunt aí?
Vale o uso de ring e da soft, claro que variando da sorte os shield deles valem 2k cada, ali naquele tempo que fiquei já tinha dropado um, é comum da um pequeno lucro nessa hunt em comparação a xp, eu vi o teste de um membro da guild e ficou sendo 70k por hora indo devagar, acho que vale a pena tendo em vista o risco, claro que deixando os scrab no vermelho diminui a xp, mas deixa um problema a menos para se preocupar.
Eu fiz o tutorial a partir do level 50, claro indo devagar e levando umas 10 SD para caso de emergencia, nunca se sabe o que pode vir não é verdade, os próximos tutorias tenho que ver com calma, mas meu colega ali de cima já citou um Wyrm de Liberty Bay com bloker, esse tenho que ver certinho para avaliar se da um bom lucro aos dois.