Curtir Curtir:  0
Página 50 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem de madrugada eu nos chosens, levei uns 5 kicks.. tensoo. ainda bem que eesse novo sistema ta funcionando bem aqui. '-' Mas ta osso de caçar assim..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    10-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É gratificante saber que a CIP está trabalhando arduamente para resolver esta questão, já que hackers ficam insistentemente fazendo ataques de negação de serviço nos servidores deles... Faz um mêsinho né?
    A única coisa que me deixa grilado é qual hacker (ou grupo hacker) ficaria um mês, atacando os servidores de um jogo digamos não tão popular... A troco de que? Estão esperando o fechamento dos servers ou algo tipo? Não faz sentido isso.
    Outro ponto interessante é que geralmente, quem faz esse tipo de ataque, se manifesta, vai até um meio de comunicação e diz "Olha lá ó, fui eu quem derrubou o tibia, chorem seus trouxas", é uma coisa muito comum, tenha como exemplo o grupo Anonymous assumindo ataques a diversos sites do governo dos EUA.
    A ta bom, digamos que eu engula essa de "DDoS à um mês"... Porque diacho ainda não rastrearam o dono da botnet? Ninguém no mundo é bom o suficiente pra atacar um servidor durante um mês e não ser detectado, cadê a solução CIP? Quem é o cara que não me deixa jogar?
    Se quer saber realmente a minha opinião, essa história de ataques é balela, pra mim a CIP ta com problemas internos e não quis divulgar com medo de perder clientes, como esse tipo de ataque anda bem na moda, foi só dar a triste noticia para seus clientes.
    Última edição por Felipe Ghiggi; 24-05-2012 às 11:47.

Registro
    20-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se até hj tem mass kicks pq q tiraram a double?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Ghiggi Ver Post
    É gratificante saber que a CIP está trabalhando arduamente para resolver esta questão, já que hackers ficam insistentemente fazendo ataques de negação de serviço nos servidores deles... Faz um mêsinho né?
    A única coisa que me deixa grilado é qual hacker (ou grupo hacker) ficaria um mês, atacando os servidores de um jogo digamos não tão popular... A troco de que? Estão esperando o fechamento dos servers ou algo tipo? Não faz sentido isso.
    Outro ponto interessante é que geralmente, quem faz esse tipo de ataque, se manifesta, vai até um meio de comunicação e diz "Olha lá ó, fui eu quem derrubou o tibia, chorem seus trouxas", é uma coisa muito comum, tenha como exemplo o grupo Anonymous assumindo ataques a diversos sites do governo dos EUA.
    A ta bom, digamos que eu engula essa de "DDoS à um mês"... Porque diacho ainda não rastrearam o dono da botnet? Ninguém no mundo é bom o suficiente pra atacar um servidor durante um mês e não ser detectado, cadê a solução CIP? Quem é o cara que não me deixa jogar?
    Se quer saber realmente a minha opinião, essa história de ataques é balela, pra mim a CIP ta com problemas internos e não quis divulgar com medo de perder clientes, como esse tipo de ataque anda bem na moda, foi só dar a triste noticia para seus clientes.
    Eu já ouvi falar de dezenas de grupos de tibianos que são capazes de ficar fazendo DDoS, principalmente em mundos PvP (usam essa artimanha pra ganhar alguma vantagem em um war - já que morte no Tibia tem um custo alto). Muitos inclusive ficam nos flogões da vida se vangloriando de seus feitos.

Já tentamos denunciar esses marginais caras, mas já sabe como as coisas funcionam no Brasil, né?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 mes tendo kick deprimente a cip nao pode ser uma empresa seria nunca vi outros jogos passarem por uma situaçao tao constrangedora por sorte no forum do tibia tem muita gente que defende a cip mesmo vendo todo o desleixo com os jogadores parace que tiba vai se tornar um jogo falido infelizmente a epoca de ouro com 55k de player + ja foi vamos ver quanto tempo a cip vai durar com a diminuiçao de player que tem ocorrido e com a falta de manutençao e investimentos em segurança.

Publicidade:

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A solução que encontrei foi dar uma pausa novamente e jogar Diablo III ;D

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei há 4 dias, meti premium mas com estes kicks não dá para caçar espero que voltem a meter double exp porque só assim compensa

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu já ouvi falar de dezenas de grupos de tibianos que são capazes de ficar fazendo DDoS, principalmente em mundos PvP (usam essa artimanha pra ganhar alguma vantagem em um war - já que morte no Tibia tem um custo alto). Muitos inclusive ficam nos flogões da vida se vangloriando de seus feitos.

Já tentamos denunciar esses marginais caras, mas já sabe como as coisas funcionam no Brasil, né?
    Prestando queixa baseado em que? O máximo que consigo visualizar nessas circunstâncias é o crime de dano, ao meu entender, provocar os DDoS não é uma forma de estelionato, pois não induz ou mantém a CIP a erro. E se for pelo crime de dano, apenas a vítima, no caso a CIP, pode realizar a queixa.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Prestando queixa baseado em que? O máximo que consigo visualizar nessas circunstâncias é o crime de dano, ao meu entender, provocar os DDoS não é uma forma de estelionato, pois não induz ou mantém a CIP a erro. E se for pelo crime de dano, apenas a vítima, no caso a CIP, pode realizar a queixa.
    E você acha que eles atacam só a CipSoft?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Tenho que concorda que os players de tibia podem realizar ataques, alias qualquer pessoa que possua um conhecimento um pouco mais avançado sobre redes pode realizar. Mas por outro lado, existe maneiras de se chegar a quem faz isso, e cabe a CIP investigar, mas até agora nada... iria facilitar pra eles se os marginais caras assumirem em flogões, pena que nenhum fez isso dessa vez...
    É amigo, infelizmente aqui no Brasil não tem nada que torne isso ilegal, afinal você só está tentando entra na porta do servidor e ele está te negando... mas acredito que nos EUA já exista uma lei sobre isto, como os servidores estão lá, será na legislação deles que esse pessoal será julgado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral