Postado originalmente por
Horic Seph
NOME DO PERSONAGEM: Scoopers
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 gosto de treinar porem só botarei mais que isso após o 30 ^^
EQUIPAMENTOS: Steel helmet, Jaged sword, brass armor e legs, leather boots e Steel shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k :p
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por hora.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia no maximo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Obs : pessoal que pythera que quiser bater um papo, só mandar pm

Skills estão ótimos e equips estão na média. Compre um Dwarven Shield o mais rápido possível, é um ótimo escudo para o seu level e bem baratinho.
Você pode começar fazendo hunts em Folda, Amazon Camps, Fibula e até mesmo nas Dwarf Mines.

Postado originalmente por
gokdrah
NOME DO PERSONAGEM: Gok The Crush
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/45
EQUIPAMENTOS: Crusader Helment, Platinum Amulet, Golden Armor, Plate Legs, Boots, Medusa Shield, Morning Star.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h-6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Gostaria de saber a quais equipamentos(em ordem) eu dou prioridade, se vale a pena eu comprar uma legs melhor, por exemplo, e trocar por um helmet mais fraco. Queria saber também sobre as skills que estou, se estão boas para o level, porque apenas treinei desde que cheguei a main (do level 8 ao 10 ele upou matando os trolls que treinava).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skills estão na média, o ideal é chegar no level 20 com pelo menos 60/60. Equips estão muito bons, sugiro que faça blessings para evitar grandes prejuízos em caso de morte.
Olha, seus equips não necessitam melhoras, eles estão bem acima da média para o seu level. Faça suas hunts tranquilamente, vá obtendo uma graninha e, caso já tenha uma arma boa para o level, comece trocando o shield. Depois disso tanto faz, priorize os equips que te dê bonus stats (maior defesa contra ataques físicos ou elementais, bonus de skill...).
Recomendo não sacrificar equips bons do seu set para comprar outros mais rapidamente, tenha paciência, faça tudo ao seu tempo