Curtir Curtir:  0
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 199

Tópico: Importaçoes de suplemento

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser que a operação esteja acabando. Eu fiz uma encomenda dia 4 de abril e chegou semana passada, sem ser vistoriado pela anvisa ou a alfândega. 1 creatina, 1 complexo b e 1 multi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos, como eu disse no primeiro post do topico, que dei uma editada, eu concordo com você em partes, porque em partes?
    Creio que a operaçãa afrouxando e não acabando.
    Os portos estão abarrotados de suplementos, então eles tao deixando passar alguns, isso é o que eu acho, se tivesse cabando chegava um monte pra todo mundo.

Depois que ela acabar ainda vai faltar pro pessoal entregar (ou sumir) os suplementos que estao retidos, de janeiro, fevereiro e março (até alguns do ano passado).

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAH chegou meu suplemento sem ser taxado *-*

conversando com um instrutor da academia ele me soltou:"whey não muda de marca pra marca, o que muda é só o gosto." o que vcs acham dessa frase?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não muda, manda ele tomar só midway

Eu não vendo nada sobre isso na facul ainda, lógico, mas sei que existem diversos metodos de filtragem dos wheys, enzimas digestivas, adição de aminoacidos e por ai vai, como que o cabra fala que não muda nada?

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Se não muda, manda ele tomar só midway

Eu não vendo nada sobre isso na facul ainda, lógico, mas sei que existem diversos metodos de filtragem dos wheys, enzimas digestivas, adição de aminoacidos e por ai vai, como que o cabra fala que não muda nada?
    sei lá, também achei estranho, mas nem comentei nada

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só lembrar que essa operação não tá barrando só suplemento. Mas qualquer encomenda vinda pelo correio do exterior. Então não é so suplemento. Muitos lugares estão reclamando de falta de peça pra suas coisas, e acredito que esteja havendo uma pressão pra parar com essa operação.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara cara, tomara que essa bosta acabe, não aguento mais não receber nada durante meses, kkkkkkkkk
    E pra completar, tentaram fraudar o cartão do meu pai..E logico que ele vai culpar minhas compras, kkkk.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fui lá no Correio buscar meu pedido, paguei os 18 reais de taxa e vim embora. Chegou tudo certinho, já tomei o multivitamínico (começo hoje, acabo em abril~ do ano que vem hahaha). Só fiquei de cara que os caras colocaram como conteúdo "Nutricional Supplements for personal use"... É lógico que os caras da receita iam abrir, ainda mais uma caixa pequena como a que veio.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKK, quantos dias demorou?
    Qual a data de envio do produto?

Living the lifestyle

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu fui na lojinha de suplies aqui da cidadezinha que moro... aquele whey da optimum = 180R$. Omg!

Aí eu olhei num desses sites que vcs comentam, e tinha lá, ficava parece 56R$...

governo fdp

acho que vou testar importar ;x recomendam algm link?

Publicidade:

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. o codigo da biblia